Porra veio reparei isso também, ela tá bem rechonchuda mesmo. Com uma cara de trakinas da porra...
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Johnny Ramone
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Vou começar hoje a ver the wire. Tem na hbo GO.A série é isso tudo mesmo? É muito lenta? Dizem que a primeira temporada é extremamente parada e arrastada. Isso procede? O que podem me dizer da série?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sim ,também achei a terceira inferior às duas primeiras , e a quarta ainda mais fraca. Para mim foi daquelas que eu levava 2 ,3 dias para ver alguns episódios,pelo desinteresse.
-
- Aprendiz
- Contato:
A nota no imdb é altíssima mas ainda fica abaixo de breaking bad que na minha opinião é a melhor de todos os tempos. Vou começar hoje, valeu pelo feedback. Vamos ver se chega no mesmo nível de breaking bad. Acho que the wire é 9.3 e bb é 9.5. No imdbpatola escreveu: ↑30 Dez 2020 08:02Melhor coisa já colocada numas televisão.
A primeira temporada arrasta porque você fica procurando o que vê em séries comuns: um protagonista (não há), arcos curtos (raros), e batidas narrativas típicas ( não há nada de típico em The Wire)
Eu pra conseguir terminar a primeira tentei 3 vezes sempre desistindo lá pelo 5 episódio. Tem que persistir. Quando terminei a 1a vi o resto da série sem parar, uma temporada por dia.
Vai na fé e não desiste que quando engatar você vai ser puxado pra dentro da melhor coisa já vista na TV
-
- Contato:
Estou louco para ver Cobra Kai, mas minha mulher está vendo aquela Sabrina e enquanto não terminar não posso ver
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sweet home = série de ação coreana uma mistura de raid com resident evil, achei bem divertido
labirinto verde = estou achando ok, moraria fácil naquela cidade kkk
z nation = uma série de zoombies random, até parecia que ia decolar mas no final da temporada eles partem para a zoera
labirinto verde = estou achando ok, moraria fácil naquela cidade kkk
z nation = uma série de zoombies random, até parecia que ia decolar mas no final da temporada eles partem para a zoera
Tapirus terrestris
Vi essa tbm. Gostei no começo mas depois achei ruim, mas como tbm curtia a cidade e as cenas na floresta eu continuei vendo.JackmAtAll escreveu: ↑01 Jan 2021 14:29labirinto verde = estou achando ok, moraria fácil naquela cidade kkk
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Comecei a assistir The wire, puta que pariu, que série! Falaram que é lenta no começo mas não achei não e a questão de não ter um protagonista achei do caralho. O ator que faz o Bubbles faz muito bem. O Omar ser bicha é que é foda.
Assistindo a terceira temporada de caratê kid, já começou errado mudando todos os dubladores.
Tu tá vendo onde?
Tudo normal aqui na Netflix, mudou nada não.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Quem olha dublado? kkk
- JUNIORXANDO
- Contato:
Foda,ja tem uns 2 anos que to na primeira temporada e nao consigo terminar. Assisto um pouco,vou fazer outras coisas,começo de novo,durmo e nao consigo avançar.
Assisti as duas temporadas no YouTube e essa terceira na Netflix, está diferente a dublagem de praticamente todos os personagens, tirando isso estou gostando de ver a volta de praticamente todos os personagens dos filmes.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei a 3a temporada boa. Só achei que demorou muito pra acontecer as coisas. O que ocorreu no final eu achei que iria ocorrer no início ou no meio. Mas tudo bem, ficou um excelente gancho para a 4a.
Terminei de ver Band of Brothers e aproveitei pra engatar a "sequecia" The Pacific.
As duas sao mto fodas. Pra quem curte o tema segunda guerra indico muito. Mesmos criadores de " O Resgate do Soldado Ryan" e as duas, principalmente Band Of Brothers", tem o mesmo clima e estilo do filme.
HBO eh foda !
As duas sao mto fodas. Pra quem curte o tema segunda guerra indico muito. Mesmos criadores de " O Resgate do Soldado Ryan" e as duas, principalmente Band Of Brothers", tem o mesmo clima e estilo do filme.
HBO eh foda !