Eu só assisti ao último quarto e foi muito bom! 2 TD rápidos, o kicker dos Raiders erra o extra point, com menos de 1 minuto pro fim do jogo, e iniciando a posse de bola, o QB reserva do Dolphins no melhor estilo Van Damme em "O grande dragão branco" acerta um passe longo sem enxergar, recebe a falta de 15 jardas e o kicker de Miami acerta de mais de 40 jardas. Foi muito divertido e o Miami se mantém vivo!
NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Browns também, hein. Outro que conseguiu perder para os Jets. E os Jets são tão burros que deram a pick 1 para os Jaguars.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Esqueci que o Raiders EVITOU UM TD pra ganhar tempo e acabou convertendo só um field goal.
O final foi mto bom!
O final foi mto bom!
- semchinelo
- Contato:
O caminho para o SB passa pelo Lambeau Field.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vão perder na final de conferência pro Saints dentro de casa, e arrumar um caminhão de desculpas pra eximir o GOAT de 1 anel de qualquer culpa pelo fracasso.
De volta para o futuro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- semchinelo
- Contato:
Ué, os Packers ganharam desse mesmo Saints, embora foi no Superdome. E é bem capaz de ganhar de novo caso se enfrentem, pois os Saints não é um time confiável. A única derrota no Lambeau Field na temporada foi para os Vikings. De resto, ganhou e dominou quem passou por lá essa temporada. Essa temporada dá para chegar ao SB, sim, embora não confio na defesa contra o jogo corrido e no CB 2. Aquela derrota feia contra os Bucs não pode ser esquecida.DiegoGracie escreveu: ↑28 Dez 2020 09:04Vão perder na final de conferência pro Saints dentro de casa, e arrumar um caminhão de desculpas pra eximir o GOAT de 1 anel de qualquer culpa pelo fracasso.
De volta para o futuro.
Temos q ganhar dos Bears em Chicago, pra ficar em 1 lugar geral....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- semchinelo
- Contato:
Que SNF bosta a NBC escolheu para fechar a temporada pqp...
Podendo ser Rams x Cardinals, pois ambos ainda disputam alguma coisa, não... Colocam Redskins x Eagles, sendo que os Eagles já estão eliminados, e ainda estão com um time podre.
Podendo ser Rams x Cardinals, pois ambos ainda disputam alguma coisa, não... Colocam Redskins x Eagles, sendo que os Eagles já estão eliminados, e ainda estão com um time podre.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se você tem lido o tópico, sabe que comentei praticamente todos os jogos do time que torço até agora. Sinceramente, não vi ninguém que torcia pro Patriots aqui no tópico mudar de time. Se vocês puderem me apontar um...

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Haskins ejetado dos Redskins... ou Time Sem nome, como preferir.
A inveja é uma coisa mto triste .DiegoGracie escreveu: ↑28 Dez 2020 15:56Se você tem lido o tópico, sabe que comentei praticamente todos os jogos do time que torço até agora. Sinceramente, não vi ninguém que torcia pro Patriots aqui no tópico mudar de time. Se vocês puderem me apontar um...![]()
Não teve um patriot falando de Bucs aqui e os retardados jogando essa tecla o tempo todo.
Enfiem Arod e seu single ring no rabo seus invejosos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Trocar de time podem até não ter trocado. Mas os caras q conheço q mais falavam de NFL estão sumidinhos sumidinhos rssssDiegoGracie escreveu: ↑28 Dez 2020 15:56Se você tem lido o tópico, sabe que comentei praticamente todos os jogos do time que torço até agora. Sinceramente, não vi ninguém que torcia pro Patriots aqui no tópico mudar de time. Se vocês puderem me apontar um...![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkk mestre vocês tem uma inveja dos Pats que chega a doer.
É foda ter um gênio de QB e ganhar um mísero anel.
Quem diria que eu ia viver pra ver o Bills surrar os Patotas num MNF. O mundo da voltas...
Who dares wins.