Das Mulheres que Não Comemos/Ficamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Das Mulheres que Não Comemos/Ficamos

Mensagem por cardonelli » 15 Dez 2020 19:49

uma vez uma casada topissima me dando carona pra casa, eu ensinando o caminho mandei entrar em uma rua onde tinha um motel de esquina, eu disse, na proxima a esquerda, ela disse , onde, no motel?? eu disse, nao ,na rua :silly: :silly: :silly: pior que essa cena ainda se repetiu outra vez mas perto de um drive -in

outra vez outra que tb casada deliciosa estava em crise veio me dar um abraço que vc sente a maldade , eu fiquei de cara e mandei, olha quando for embora não vá sem se despedir de mim, ela saiu uns minutos mais cedo e parou o carro na rua do trampo, eu vi e fui la, ela saiu e me deu um abraco igual, e disse se eu ja ia sair, eu fiquei cabaço e disse que sim mas já tinha um compromisso :silly: :silly: :silly: achei que teria outra chance, foi a ultima.

mas pelo menos outras 10x representei... :2handed:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 15 Dez 2020 22:03

jotaerre escreveu:
15 Dez 2020 19:17
Eu sempre fui respeitador demais com mina comprometida e tal. A não ser que mina venha passar a buceta na minha cara, dificilmente vai partir de mim a iniciativa de puxar papo e tal.

Pois bem, no meu primeiro emprego trabalhava começou a trabalhar junto uma colega de faculdade gata. Nos tempos de faculdade nunca tivemos nada, saímos junto raramente, éramos de períodos diferente e tal.

Né época do trabalho tanto eu como ela namorávamos, e ela começou a se chegar: reunião ela descansava cabeça no meu ombros, quando a gente conversava ela travava o olho na minha boca, vivia puxando assunto no hangouts, colava junto quando eu saia pra lanchar. Inclusive minha irmã uma vez me deu carona, e quando ela chegou a gente tava voltando do lanche ao lado do trabalho. Foi eu entrar no carro e ela mandar "essa aí tá te dando bola, mulher conhece".

Pois bem, nessas trocas de mensagem, uma vez ela me mandou um post de um blog que falava de erros de corretores de celular, tinha vários tipo "pede pro teu pau pegar a feira - eita foi o corretor, era pai". Nada demais aí. Mas depois ela mandou um meme a parte que não tava no blog: "esse aqui é o último:" aí era um print de uma conversa assim: "vontade de te pegar agora, te colocar contra a parede, tirar tia roupa, puxar teu cabelo e fazer amor. Ah, foi o corretor, era pra ser boa tarde".

Eu só mandei uma risada. Pqp, hoje eu queria ter respondido "quero! Bora? - eita, foi o corretor kkk".
Caralho...q vacilo foi esse aí mestre? Pqp...tava de graça pra vc

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Dez 2020 22:11

Bruninha fitness. Marquei o fight, meu irmão ficou doente, foi hospitalizado e eu tive que ficar no hospital, com ele.

Hoje ela não trabalha mais com Java e C#, e eu fiquei com o serviço pendente.

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 15 Dez 2020 22:24

Carrapeta escreveu:
15 Dez 2020 22:03
Caralho...q vacilo foi esse aí mestre? Pqp...tava de graça pra vc
Nesse quesito aí de vacilar com mulher dando bola, tou longe de ser mestre. No máximo um faixa azul pra fazer caridade kkkk

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Dez 2020 22:42

Quando morei na Austrália, eu morava em um hostel, trabalhava como supervisor noturno, das 8pm até umas 4 da manhã, e ganhava a moradia, além de uns trocados semanais.

O pessoal do hostel ficava em quartos de quatro beliches, tudo misto, homens e mulheres.

Na noite do meu aniversário de 25 anos, uma menina loirinha do País de Gales, me disse pra passar no quarto dela.

Só que eu ia lá direto, sempre ficava o pessoal nas camas, sentados, conversando, tomando um vinho barato e tal. Pensei, tá mó galera lá, nem tem porque ir.

Ae, no final do meu turno, começa a chegar o pessoal do quarto dela, que tinha ido pra balada. Fiquei puto! Que vacilo! Na noite seguinte eu fui e tava cheio de gente, o momento era aquele mesmo.
A vida não é palco, é trincheira!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 15 Dez 2020 22:49

Esse topico eh continuaçao do feijao no pote de sorvete?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Dez 2020 22:58

A última aconteceu uns 2 anos atrás, uma menina do trabalho sempre foi uma boa amiga, íamos almoçar juntos, embora juntos, nunca nem pensei em nada diferente. Ela vivia reclamando do namorado dela, o cara era possessivo, ela sustentava ele, até que um dia ela mandou: eu estou de saco cheio do ciúme dele, existe até ciúme de irmos almoçar juntos ele tem, dá vontade de dar motivo pra ele sentir ciúmes. Eu ri e falei pra ela dizer pque não tem sentido pq eles conheciam minha mulher. Depois eu coloquei a mão na consciência e vi a cagada, agora ela foi para outro setor e deixamos de conversar.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 15 Dez 2020 23:08

A única mina top de parar quarteirão que eu já peguei eu não comi.

A mina me cutucou no Facebook. Eu dei ideia e logo chamei pra sair, Pra ir no cinema, pqp que imbecil. Depois levei ela num jogo do Corinthians. Caralho como Eu era retardado. Dei mais uns 2 ou 3 pegas, mas na rua ou no carro na garagem. Pq não tinha lugar. Nesse meio tempo tava pegando uma pá de mina meia boca e não tinha tanto tempo pra ela. Acabei voltando com minha ex e ela ainda deu moral mas como eu ia tratar aquela princesa como segunda opção logo colou um maluco e fez a lição de casa, grudou, levou pra viajar, meteu o namoro e casou. Tão juntos ateh hj. Fui muito juvenil. Deixei de comer muita mulher pq demorei pra morar sozinho.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2020 04:04

bartkaninde escreveu:
15 Dez 2020 23:08
Dei mais uns 2 ou 3 pegas, mas na rua ou no carro na garagem. Pq não tinha lugar. Deixei de comer muita mulher pq demorei pra morar sozinho.
Mó desculpinha furada mano kkkkkk
Só do q vc falou já teria uma pá de opção- garagem, cinema, dentro do carro. Só no jogo de fut q seria complicado rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2020 04:41

Gol perdido é mto mais marcante do q os q entram
Imagem

Qd rolou pegação forte mas não finalização....fica na cabeça eternamente, especialmente qd reencontra a mina. Tenho umas no cartel q chegam a doer-

Primeiro ano de facul, na roda de amizades tinha uma q, com pouco tempo de convivência, a galera toda já percebeu q era dadeira; facinha, facinha. Geral partiu pro ataque pq ela era (e ainda é) o tipo q qd passa na rua tu só vê os pescoços virando p olhar, gata e gostosa.

Qd chegou minha vez, fomos p um rolê e dps pro fight. Já no meio da esfregação com parte da roupa tirada, ela quis fazer um charminho, um pouco de cu doce, meio q jogando no ar q o comportamento dela normal não era assim de transar no 1º rolê c a pessoa e q só tinha topado pq a gente tinha bebido. Instintivamente soltei algo como:

- Ah calaboca, vc dá pra todo mundo.

Um fator decisivo para que a coisa azedasse foi q a frase não foi dita em tom de brincadeira entre amigos, foi dita com irritação, saco cheio e algumas cachaças na mente.
O resultado??
Essa mulher passou na mão de todo mundo da faculdade. Deu p uma de porrada alunos, funcionários e um professor....se o sujeito fosse minimamente apresentável, sem ter cara de caricatura, comia aquela delícia.

Quem foi o único boca aberta otário q não chinelou ali? ~x(
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Dez 2020 10:45

Nesses apps de caça, tipo Tinder ou Happn, eu fiquei conversando um bom tempo com uma mulher que estava recém separada. Ela era daquela que não gostava de perder tempo, pois antes de casar, foi noiva umas 4x. Bom, um dia, passeando no shopping eu a reconheci, mas não falei nada. Ela tbm olhou de forma fixa para mim. Como não tinha certeza, não dei o bote na hora. No carro, entrei no app e mandei msg perguntando se era ela. Ela respondeu que sim, voltei e trocamos uma ideia. Saímos uma outra vez, mas eu estava pegando uma mina e ela queria ir naquela noite, junto com a amiga, a um bar no Rio onde ia uma coroada e o pessoal subia fantasiada no palco pra cantar. Saí com a mulher, fomos a um boteco perto de casa e voltei de carona com ela. Na frente do meu prédio, começou uma pegação feroz no carro dela, mas eu já tinha compromisso com a outra e pensei: melhor marcar depois, com calma e desempenhar bem o papel.

Resumo: o carnaval começaria na semana seguinte. Como não curto carnaval, não fui atrás da mulher. Outro cara começou a pegá-la no carnaval e namoraram por um tempo, e eu não comi por capricho. Era melhor uma foda apressada do que ter deixado a mulher ir embora.
Editado pela última vez por Anônimo em 16 Dez 2020 11:15, em um total de 1 vez.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 16 Dez 2020 11:05

Lembrei de 2

Tava num churrasco com amigos e chegou uma conhecida. Toda vez que eu vejo uma foto dessa mina no Instagram eu paro e exclamo "pqp". ela eh gata e gostosa. Ela perguntou se eu Tava solteiro pra 2 pessoas mas ninguém me contou. Ali era a oportunidade pq eu era o único homem solteiro do churras. Não percebi, grudei uma mina que eu pegava direto na frente de geral e me queimei.

Na faculdade eu com 36 peguei uma novinha de 18 no bar em frente. Marcamos de sair sábado a tarde pra tomar cerveja mas eu dormi kkkk. Velho desgraçado, dormi de tarde. Fui viajar e um mês depois a mina nem me respondia mais.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 16 Dez 2020 11:28

tem uma amiga aqui do bairro,bem gostosa,bonita,mas muito mais gostosa,cachorrona,só que ta casada..
veio aqui agente desenrolou deu uns beijos quando deitamos na cama que tirei a saia dela que ela ficou só de calcinha ela se arrependeu e se vestiu e foi embora
vixx maria nunca esqueço quase a cabeça de baixo exxxxplode kkk

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 16 Dez 2020 13:57

kyo_spirit escreveu:
16 Dez 2020 04:41
Gol perdido é mto mais marcante do q os q entram
Imagem

Qd rolou pegação forte mas não finalização....fica na cabeça eternamente, especialmente qd reencontra a mina. Tenho umas no cartel q chegam a doer-

Primeiro ano de facul, na roda de amizades tinha uma q, com pouco tempo de convivência, a galera toda já percebeu q era dadeira; facinha, facinha. Geral partiu pro ataque pq ela era (e ainda é) o tipo q qd passa na rua tu só vê os pescoços virando p olhar, gata e gostosa.

Qd chegou minha vez, fomos p um rolê e dps pro fight. Já no meio da esfregação com parte da roupa tirada, ela quis fazer um charminho, um pouco de cu doce, meio q jogando no ar q o comportamento dela normal não era assim de transar no 1º rolê c a pessoa e q só tinha topado pq a gente tinha bebido. Instintivamente soltei algo como:

- Ah calaboca, vc dá pra todo mundo.

Um fator decisivo para que a coisa azedasse foi q a frase não foi dita em tom de brincadeira entre amigos, foi dita com irritação, saco cheio e algumas cachaças na mente.
O resultado??
Essa mulher passou na mão de todo mundo da faculdade. Deu p uma de porrada alunos, funcionários e um professor....se o sujeito fosse minimamente apresentável, sem ter cara de caricatura, comia aquela delícia.

Quem foi o único boca aberta otário q não chinelou ali? ~x(
Caralho..... que bola fora hein....

Putz, é inacreditável as diversas formas de cabacice pelas quais deixamos de comer as minas.

Responder