Aquela aula de quengologia clonaudita vai virar patrimônio cultural do tópico off.Baby Face escreveu: 06 Dez 2020 13:32 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
No mais...
Ainda bem que voltou ao normal... Foda ficar sem o off... Aonde mais que eu vou aprender a fazer puta gozar???
Forum cheio de virus
-
Lo Pan
- Usuário Fundador

Re: Forum cheio de virus
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Malícia programando fórum chapado de canabis só podia dar nisso !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Começou de novo essa porra
So entrei hoje, sem problemas
Acho que a pagina foi hackeada
Acho que a pagina foi hackeada
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Ontem tava impossível aqui. Até desisti. Hoje de manhã já tava de boa.
Penso, logo bustamanteio.
Passa o nome para eu fazer a denuncia também.Smilodon escreveu: 05 Dez 2020 12:21 Aqui tbm tá assim.
Só consegui acessar após "aceitar" instalar o aplicativo que ele sugeriu, aí chegando na playstore eu denunciei (aí apareceu outro app, denunciei e parou de aparecer)
Obrigado

Será que ao direcionar para página, automaticamente foi instalado algum vírus?
O AVG aqui não acusou nada, mais eu sou cismado e desconfio de tudo.

Eu nem lembro mais.
Eram algumas merdas daquele tipo "cleaner"....
Sem problemas, o importante é que você já denunciou.Smilodon escreveu: 07 Dez 2020 09:04 Eu nem lembro mais.
Eram algumas merdas daquele tipo "cleaner"....
Obrigado

Toda vez que estou no pc o AVG enche o saco a cada página aberta daqui, alguém mais com isso?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Só pega vírus quem tem antivírusTony Fla escreveu: 09 Jul 2024 00:55 Toda vez que estou no pc o AVG enche o saco a cada página aberta daqui, alguém mais com isso?
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Vírus é igual aids só pega quem faz exame !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Aqui rola isso a mesesTony Fla escreveu: 09 Jul 2024 00:55 Toda vez que estou no pc o AVG enche o saco a cada página aberta daqui, alguém mais com isso?
Aqui se eu entrar pelo Chrome o Avast fica louco. Porém, se for pelo Edge o Avast nem se mexeTony Fla escreveu: 09 Jul 2024 00:55 Toda vez que estou no pc o AVG enche o saco a cada página aberta daqui, alguém mais com isso?
Mas q tá chato tá viu