Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2020 02:21

Fedor escreveu:
02 Dez 2020 23:47
Corinthians fez um jogo ruim, isso é indiscutível, agora esse VAR seletivo é uma vergonha. Isso sem contar o critério pra marcar falta.
Logo depois da expulsão absurda, aquela falta q ele dá e mostra amarelo pro mlk q veio da base @-) @-) ...aquilo é o retrato de uma arbitragem catástrofica.

Seria caso pro juiz e o juiz do VAR serem rebaixados pra série B....igual aquele q expulsou o Gabriel de maneira errada em 2017 foi. Passou um aninho só em jogos de CRB, Juventude, Brasil de Pelotas etc
Era pra esse Braulio ter o mesmo destino.

Se dá pra tirar algo de positivo desse jogo, nossos 3 principais jogadores pararam com erros bestas e estão voltando a ser confiáveis. Cássio, Gil e Fágner mais uma vez muito bem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Dez 2020 04:58

Cassio, Gil, Fagner jogaram muito mesmo...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Dez 2020 11:16

kyo_spirit escreveu:
02 Dez 2020 21:30
Q bonitinho kkkkkkkkkkk
Qd fica perdidão sem ter o q falar, sempre corre pra carta do "ahhh isso é xilique". E acontece direeeeto....afinal, fala uma gigantesca asneira por semana :silly:
voce que nao tem o que falar.
quam é melhor? quem é mais importante para um grupo?
Romero ou Cafu Natel Ramiro Mosquito Everaldo e outros que estão no clube?
Responde so isso sem dar xilique e finaliza esse assunto.
Mas acho q vc vai dar mais umas das suas respostas xiliquentas e nao falar nada como sempre. Pq quando opina é um fiasco.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 03 Dez 2020 11:18

Templo Jiu Jitsu escreveu:
03 Dez 2020 01:12
Nem me surpreende essa palhaçada do VAR ser seletivo, temos uma diretoria omissa e lixo ao extremo... Então ta tudo certo!
mestre é o que eu venho falando faz tempo. A CBF odeia o Andres. Desde q ele falou merda la somos somente prejudicados.
e se o Duilio nao for la bater na mesa vamos continuar a sermos operados pelo VAR da CBF
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Dez 2020 11:36

Bosteli é sacanagem, chegou enganar no começo do ano jogando contra alguns mendigos do paulista mas agora nao é possivel que ainda defendam esse cone

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2020 12:42

Andrezao escreveu:
03 Dez 2020 11:16
voce que nao tem o que falar.
quam é melhor? quem é mais importante para um grupo?
Romero ou Cafu Natel Ramiro Mosquito Everaldo e outros que estão no clube?
Responde so isso sem dar xilique e finaliza esse assunto.
Mas acho q vc vai dar mais umas das suas respostas xiliquentas e nao falar nada como sempre. Pq quando opina é um fiasco.
A comparação é por serem da mesma posição?
Na função de marcar o lateral até o fim e ajudar a construir jogadas pela lateral do campo, o Romero foi muito útil para o Corinthians....então pq vc o está comparando com caras q não são nada para o clube?

Se quer fazer comparações, compare com outros q tbm foram úteis; e como o time usou esse esquema quase ininterruptamente desde 2009, temos opções de sobra de jogadores q fizeram em algum momento essa função:

Romero ou Romarinho?
Romero ou Dentinho?
Romero ou J. Henrique?
Romero ou Sheik?
:rolleyes:

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 03 Dez 2020 13:15

Lamentável o pênalti não marcado a favor do Corinthians, estamos sendo prejudicado dentro e fora de casa.
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 03 Dez 2020 13:17

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2020 12:42
Na função de marcar o lateral até o fim e ajudar a construir jogadas pela lateral do campo, o Romero foi muito útil para o Corinthians....então pq vc o está comparando com caras q não são nada para o clube?

Se quer fazer comparações, compare com outros q tbm foram úteis; e como o time usou esse esquema quase ininterruptamente desde 2009, temos opções de sobra de jogadores q fizeram em algum momento essa função:

Romero ou Romarinho?
Romero ou Dentinho?
Romero ou J. Henrique?
Romero ou Sheik?
Todos que você citou é um milhão de vezes melhor que o perna de pau do Romero.
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Dez 2020 14:07

rentista escreveu:
03 Dez 2020 11:30
Engraçado de ver a turma elogiando o Boselli no período de 9 meses e meio que eu estive ausente daqui =)) =)) =)) o cara ñ faz gol desde Fevereiro.
Spoiler:
estava lendo esses dias essas postagens antigas que eu ñ tinha visto e é muito engraçado =)) =))
Acho que vc foi o único que desceu o cacete nele desde o inicio
Artilheiro c/ 5 gols =))
Não vou postar as pérolas :-ss pq da preguiça de procurar :smoke: e a pesquisa desse fórum é muito ruim
Spoiler:
ñ funciona 90% das vezes

Antes fosse o problema do Corinthians ser apenas o Boseli.

O problema é que o time inteiro é mal treinado e está em uma draga desgraçada.

O Jo que fez chover em 2017, não está jogando nada e não marca faz tempo.

Fora que o Boseli vai embora no final desse ano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Dez 2020 17:24

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2020 02:21
Logo depois da expulsão absurda, aquela falta q ele dá e mostra amarelo pro mlk q veio da base @-) @-) ...aquilo é o retrato de uma arbitragem catástrofica.

Seria caso pro juiz e o juiz do VAR serem rebaixados pra série B....igual aquele q expulsou o Gabriel de maneira errada em 2017 foi. Passou um aninho só em jogos de CRB, Juventude, Brasil de Pelotas etc
Era pra esse Braulio ter o mesmo destino.

Se dá pra tirar algo de positivo desse jogo, nossos 3 principais jogadores pararam com erros bestas e estão voltando a ser confiáveis. Cássio, Gil e Fágner mais uma vez muito bem
Pior que o Corinthians tem sido bem prejudicado nesse campeonato ( claro, contra o Atletico MG o VAR foi omisso a nosso favor em lance importante)
Juiz de ontem não era apenas ruim, estava claramente mal intencionado. Se um lance parecido com o do Otero ocorresse pro Fortaleza, ele daria penalti
Fogo em naziliberal

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Dez 2020 22:16

Andrezao escreveu:
03 Dez 2020 11:18
mestre é o que eu venho falando faz tempo. A CBF odeia o Andres. Desde q ele falou merda la somos somente prejudicados.
e se o Duilio nao for la bater na mesa vamos continuar a sermos operados pelo VAR da CBF
Pois é mestre, e ja tem um tempo que estamos sendo operados!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2020 13:44

Próximo jogo- bambis na Arena. Mas só dia 12 pqp.

É o jogo perfeito pra mudança de ares, ganhar do principal freguês em casa é algo pra subir moral do time. Agora q nossos principais defensores não estão mais fazendo cagadas....é hora do ataque produzir algo

Fedor escreveu:
03 Dez 2020 17:24
Pior que o Corinthians tem sido bem prejudicado nesse campeonato ( claro, contra o Atletico MG o VAR foi omisso a nosso favor em lance importante)
Juiz de ontem não era apenas ruim, estava claramente mal intencionado. Se um lance parecido com o do Otero ocorresse pro Fortaleza, ele daria penalti
Pois é, foi super estranho o VAR chamar o juiz pelo Jô empurrando o zagueiro....e não chamar pro lance de possível penal já q o pé do beque acertou nosso jogador

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 04 Dez 2020 13:46

rentista escreveu:
03 Dez 2020 18:44
Acho que vai ficar no meio da tabela msm :ymbringiton: :ymbringiton: o time é ruim =)) =)) mas a concorrência em ruindade ta foda :fear: :fear: :fear: :fear: :fear: Botafogo tem 2V como mandante em 12 jogos, Goias ñ ganhou nenhum jogo fora de casa =)) são 4 E e 7 D e levou 37 gols em 23 jogos =)) =)) =)) =)) =)) esses dois p/ mim é necrotério e serie B

Do Fortaleza p/ baixo todos tem chance de cair :)) :)) :)) :)) :)) :)) são 10 times
Spoiler:
Fortaleza, Corinthians, Ceará, Athletico Paranaense, Bahia, Atlético Goianiense, Bragantino, Sport, Vasco e Coritiba
p/ 2 vagas no descenso

O 2 turno do Sport e Coritiba ñ são alvissareiros [-x [-x [-x de time grande quem tem chances reais de cair mesmo são Vasco e principalmente o Botafogo

Seu time tem 14 jogos p/ fazer 15 pts p/ escapar :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: ta sussaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;;) ;;)

Tb acho mestre.

No papel o time não é ruim, tem bastante jogador bom de bola, a problema é que foi mal treinado.

Ano que vem, vai ter que arrumar um técnico descente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Dez 2020 14:49

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2020 12:42

Romero ou Romarinho?
Romero ou Dentinho?
Romero ou J. Henrique?
Romero ou Sheik?
Absolutamente essa parte nao condiz com o Romelixo, que destruia as jogadas pela lateral pela ruindade dele, e depois corria atrás do lateral adversario!

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Dez 2020 23:04

Boseli, M. Macedo e Rene Junior
600 + 300 + 300 + Encargos = 1,5 Milhão por mês torrado em 3 LIXOS!

E essa turminha seguirá comandando o time... Pqp não tem jeito! E essa Gaviões é outra merda comprada! Esses porra loca tinham que tacar terror e fazer esses caras da diretoria saírem do clube por "vontade própria".

Responder