Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14533
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 11 Nov 2020 21:55

FCB escreveu:
11 Nov 2020 12:23
Olha só que bacana esse quadrinho da editora AVEC:
https://aveceditora.com.br/produto/dent ... -primeiro/
Imagem
legal mesmo. é a primeira sobre futebol aqui no BR ?
bem que o Internacional, aqui de POA, poderia fazer algo assim, principalmente contanto os títulos de 1979 e o mundial.
meu pai compraria, no mínimo, vinte exemplares e daria de presente para os amigos.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 12 Nov 2020 08:37

LEVE 3 PAGUE 2 - QUADRINHOS IMPORTADOS (Esquenta Black Friday)
https://amzn.to/3lpz6A7
12/11 à 18/11
Dreadstar Omnibus Collection
https://amzn.to/35iF3co
EPIC COLLECTION: https://amzn.to/3i7SekO
OMNIBUS MARVEL: https://amzn.to/3g7jazg
OMNIBUS DC: https://amzn.to/31kTZoY
OMNIBUS VERTIGO: https://amzn.to/2VoSC4C
OMNIBUS IMAGE: https://amzn.to/2YDBIRV

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 12 Nov 2020 08:38

Dillan Grau escreveu:
11 Nov 2020 21:55
legal mesmo. é a primeira sobre futebol aqui no BR ?
bem que o Internacional, aqui de POA, poderia fazer algo assim, principalmente contanto os títulos de 1979 e o mundial.
meu pai compraria, no mínimo, vinte exemplares e daria de presente para os amigos.
Dependendo do sucesso, é provável sim.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 12 Nov 2020 14:31

Ron escreveu:
12 Nov 2020 12:23
FCB tô esperando já há algum tempo a reimpressão do Noite mais Densa, é o que falta para fechar minha coleção do Geoff Johns no LV. Tá de 189 na Panini com 25% de desconto vai pra 141 reais.

Caro, mas tô com receio disso esgotar antes. Só que o O dia Mais Claro era 192 e eu paguei uns 100, mas a procura não é tão grande como esse que tá muito visado e a Panini tá esgotando umas coisas rápido.

Tu acha melhor pegar logo ou esperar desconto maior?
Velho, são tempos estranhos... a Amazon aparenta ter se acomodado, e ta tratando livros e quadrinhos como algo de segunda categoria, portanto, focando mais no q deve dar um lucro maior (Ex: eletrônicos).
Isso ficou claro nessa BF, onde os livros e quadrinhos vão ter apenas o ESQUENTA, e nenhuma promoção na semana da BF.
Além disso, recomendo vc assistir o vídeo q eu fiz analisando o CATÁLOGO MARVEL PANINI, onde eu abordo a questão do Omnibus do QF q terá venda EXCLUSIVA pela Panini. Até acho que passado alguns meses, deva ir pra Amazon... mas vai demorar.
Felizmente, não é o caso da NOITE MAIS DENSA... eu ACHO q não deve esgotar rápido, pois é uma reimpressão e um produto caro. Acredito que em breve chegue na Amazon, porém, do jeito q tá (Amazon cagando pros livros e quadrinhos) dificilmente nós veremos um desconto maior do que 25% da Noite mais Densa na Amazon.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 12 Nov 2020 16:17

Ron escreveu:
12 Nov 2020 15:13
Comprei logo então. Essa prefiro não arriscar. Para aproveitar eu levei também no Site da Panini O Quarto Mundo do Kirby volumes 1 e 2 com os 25% de desconto. O 3 e 4 tá por 13,80 cada um na amazon.

Sempre tive curiosidade por este material. O hype é merecido FCB?
Vc fala do Quarto Mundo?
Olha, eu tenho algumas ressalvas sobre o Kirby como roteirista / argumentista. Eu o considerando um iluminado em termos de CRIATIVIDADE... as ideias e conceitos que ele elabora, mas a condução e desenvolvimento das histórias não são das melhores (o que não quer dizer que seja ruim). Eu gosto bastante, pq o cara realmente tinha uma criatividade fora do comum.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14533
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 12 Nov 2020 21:50

acabei de ver o video do FCB sobre os lançamentos da Panini, e PQP hein...

quem compra mensalmente e colecionador levou uma facada com esse aumento.

minha maior decepção foi ver o Miracleman saindo em 3 volumes, queria um volume único, mas agora é decidir pegar ou passar...

e bem q falaram a Amazon deixou de ter bons descontos, hj peguei 3 livros técnicos na Estante virtual pq o preço na Amazon estava batendo com o Mercado livre, e esse último me ajudou nos Omnibus do Authority e do Planetary.

a Panini não está dando um tiro no pé com esses preços ? pelo aumento de alguns quadrinhos até o Omnibus do F4 do Byrne "parece" não ter ficado tão caro...
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 13 Nov 2020 11:55

Dillan Grau escreveu:
12 Nov 2020 21:50
acabei de ver o video do FCB sobre os lançamentos da Panini, e PQP hein...

quem compra mensalmente e colecionador levou uma facada com esse aumento.

minha maior decepção foi ver o Miracleman saindo em 3 volumes, queria um volume único, mas agora é decidir pegar ou passar...

e bem q falaram a Amazon deixou de ter bons descontos, hj peguei 3 livros técnicos na Estante virtual pq o preço na Amazon estava batendo com o Mercado livre, e esse último me ajudou nos Omnibus do Authority e do Planetary.

a Panini não está dando um tiro no pé com esses preços ? pelo aumento de alguns quadrinhos até o Omnibus do F4 do Byrne "parece" não ter ficado tão caro...
A Panini, infelizmente, só pensa no AGORA... ta cagando pro futuro.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Austin-Flint » 14 Nov 2020 16:39

Acabei de terminar o último volume de Akira.
Porra, me arrepiei lendo às últimas páginas. O Kaneda é um personagem muito legal, um dos melhores protagonista de anime/mangá. Vou tentar assistir o filme esse fim de semana.

Nessa Black Friday eu vacilei, ia pegar o homem sem talento e o solitário. Demorei demais e acabou saindo de estoque. Foda.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Austin-Flint » 14 Nov 2020 16:45

Peixola escreveu:
09 Nov 2020 16:18
Fechei pelo link do FCB Akira 4-5-6, Omnibus 2-3 e Your Name
Se puder, me fala depois se o mangá de Your Name vale a pena. Acho o filme fantástico, um dos melhores filmes de romance que já assisti. Em termos técnicos é sensacional. A fotografia é animal. Recomendo O Tempo com você, filme do mesmo diretor, Makoto Shinkai. Se for comparar, é inferior ao Your Name, mas ainda assim é um filmaço.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14533
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 14 Nov 2020 21:57

Ron escreveu:
14 Nov 2020 17:22
Tá foda mesmo. Tô gastando muito por mês, mas vou dar uma segurada. Já paguei a coleção da ESC e tô acabando de pagar o Príncipe Valente em março.

Fora isso vou acabar Lobo Solitário, Hellblazer, Liga do Demétrio, Quarto Mundo e não abro mais coleção.

Só vou pegar o que for indispensável mesmo, tá muito caro tudo.

Miracleman por 73,90 com 170 páginas?!
Universo do Sandman Hellblazer por 47,90 com 200 páginas e capa cartão?

Vai virar artigo de luxo colecionar.

Panini tá cobrando bem mais do que as outras editoras que têm escala e tiragem bem menores.

Veneta vai lançar Berlim em um puta formato com 500 páginas por 129.

A noite mais densa em formato menor e qualidade editorial mais fraca por 189, mesmo eles sabendo que tem um caralho de gente que iria comprar, eu incluso.

Foda.
nem fala, achei foda essa do Miracleman, sonhava com um edição única, podia ser mais cara, mas esse valor aí complica...a esperança era um encadernado do Moore e outro do Gaiman.

desde q resolvi voltar a colecionar, no formato Omnibus, sabia q teria q garimpar bastante, mas com esse dólar e o preço na Amazon q não ajuda muito tb, o Mercado Livre me ajudou e já comprei 2 por lá e por preços muito bons.

outros 2 quadrinhos, Grandes astros Superman e o Arqueiro verde, foram na Cultura e chorando preço, afinal eles estão meio quebrados e negociam bastante.

e esse run do Lanterna Verde quero, um dia, adquirir tb, mas não será agora.

e como o FCB falou, a Panini está pensando só no AGORA, e acho q eles podem se quebrar lá na frente, assim as editoras menores ganharão mais espaço, assim espero.
Imagem

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Lo Pan » 17 Nov 2020 18:35

Mad Max Tem uma série de HQs, alguém já leu?
Descoberta interessante.

Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14344
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 17 Nov 2020 18:49

Que da hora, não conhecia.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14533
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 17 Nov 2020 19:39

Lo Pan escreveu:
17 Nov 2020 18:35
Mad Max Tem uma série de HQs, alguém já leu?
Descoberta interessante.
sim, são 4 volumes, se saíram mais não procurei.
mas só vi em scans.
1 história falando do Nux e do Imortal Joe
1 da Furiosa com as Esposas
2 contando uma história do Max, e nela explicam de onde vem aquela menina q chama ele durante o filme.
Imagem

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Lo Pan » 17 Nov 2020 20:26

Dillan Grau escreveu:
17 Nov 2020 19:39
sim, são 4 volumes, se saíram mais não procurei.
mas só vi em scans.
1 história falando do Nux e do Imortal Joe
1 da Furiosa com as Esposas
2 contando uma história do Max, e nela explicam de onde vem aquela menina q chama ele durante o filme.

Vou procurar pra ler...obrigado pelas informações!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14533
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 18 Nov 2020 17:11

POR DENTRO DA PANINI COMICS | Com Douglas Bettioli, Ana Parrotto e Carol Corazzin


phpBB [video]


só eu achei um show de desculpas furadas ? e os três são ensaboados hein...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Joaommavt, Maverick, Raul Nutti, Will R e 448 visitantes