Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Melhor q o Cafu Everaldo Piton Natel juntos ele é. E acalmas seus xiliques kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Duílio quase eleito a surpresa e o Gobbi estar em terceiro .vamos ver se o Duílio faz a faxina q prometeu.
Mas acho q continuaremos com os mesmos esquemas atuis e o clube a caminho da falência
Mas acho q continuaremos com os mesmos esquemas atuis e o clube a caminho da falência

Kkkkkkk nem nos seus sonhos. Duílio é muito pior que o Andrès, muito mesmo. Só vc ver como foi a transferência do Pato
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Duilio é sinal de falência... Deveria ser espancado e expulso direto pra uma UTI, ele e todos que votaram nele!
Tudo farinha do mesmo saco.

Mestre vc e o mais lúcido do fórum e com as melhores soluções.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Nov 2020 23:03Duilio é sinal de falência... Deveria ser espancado e expulso direto pra uma UTI, ele e todos que votaram nele!

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pelo jeito não é o q acha o técnico do San Lorenzo já q desde q chegou, tem ficado no banco enquanto o irmão é titular absoluto. Só foi ter a chance de jogar agora no retorno da liga em novembro 2020
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Duílio e Gobbi é a mesma coisa. Exatamente a mesma, de onde tiraram q o porpeta do Gobbi seria algo diferente? kkkkkkk
Melo TALVEZ fosse diferente, talvez. E nem sei se seria diferente pra melhor, poderia ser apenas um grupo diferente explorando o clube
Melo TALVEZ fosse diferente, talvez. E nem sei se seria diferente pra melhor, poderia ser apenas um grupo diferente explorando o clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, esses associados que votaram no Duilio devem receber uma moeda do Andres, como pode deixar esses mesmos caras que roubam o Corinthians a anos no poder?? Vão deixar novamente a chave do clube nas mãos de Andres, Andre Negão (que talvez seja um dos seres humanos que eu mais tenha nojo e vontade de espancar), Kallil e outros mafiosos, esse Duilio mesmo é um vagabundo, dia de luto para o Corinthians, pois os bandidos continuaram no poder!
O próximo presidente do Corinthians será o André Negão?
Esse tipo de eleição com 3 candidatos, favorece muito essa Chapa Renovação e Transparência.
Esse tipo de eleição com 3 candidatos, favorece muito essa Chapa Renovação e Transparência.

Ontem eu estava pensando isso, não é possível pessoas votarem no candidato, de quem quebrou o clube, deve ter algo aí.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Nov 2020 13:44Mestre, esses associados que votaram no Duilio devem receber uma moeda do Andres, como pode deixar esses mesmos caras que roubam o Corinthians a anos no poder?? Vão deixar novamente a chave do clube nas mãos de Andres, Andre Negão (que talvez seja um dos seres humanos que eu mais tenha nojo e vontade de espancar), Kallil e outros mafiosos, esse Duilio mesmo é um vagabundo, dia de luto para o Corinthians, pois os bandidos continuaram no poder!

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
E vc que vê esses lixos jogando acha q qual deles é o melhor ? Ou vai sempre usar opinião dos outros já que as suas só mostram desconhecimento do assunto?kyo_spirit escreveu: ↑29 Nov 2020 12:31Pelo jeito não é o q acha o técnico do San Lorenzo já q desde q chegou, tem ficado no banco enquanto o irmão é titular absoluto. Só foi ter a chance de jogar agora no retorno da liga em novembro 2020

Como disseram o clube não tem sócios tem cúmplices.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Nov 2020 13:44Mestre, esses associados que votaram no Duilio devem receber uma moeda do Andres, como pode deixar esses mesmos caras que roubam o Corinthians a anos no poder?? Vão deixar novamente a chave do clube nas mãos de Andres, Andre Negão (que talvez seja um dos seres humanos que eu mais tenha nojo e vontade de espancar), Kallil e outros mafiosos, esse Duilio mesmo é um vagabundo, dia de luto para o Corinthians, pois os bandidos continuaram no poder!
Só uma revolução da torcida independente mudaria a situação