CONSUMO DE LEITE (de vaca, Valota e afins, out)
-
- Contato:
CONSUMO DE LEITE (de vaca, Valota e afins, out)
Varias pessoas tao parando de consumir leite de vaca, sob o argumento q os malefícios do consumo, são maiores que os benefícios.
Vcs q entendem de tds os assuntos, poderiam dar seus pareceres sobre o assunto?
Até p quem n tem intolerância à lactose, a ingestão é tao maléfica assim?
Prós: fonte de proteína, vitaminas e relativamente barato.
Contras: nego fala q fode bastante o sistema digestivo, q acarreta diversos fatores, como aumento do cansaço, pele judiada, etc
Vcs q entendem de tds os assuntos, poderiam dar seus pareceres sobre o assunto?
Até p quem n tem intolerância à lactose, a ingestão é tao maléfica assim?
Prós: fonte de proteína, vitaminas e relativamente barato.
Contras: nego fala q fode bastante o sistema digestivo, q acarreta diversos fatores, como aumento do cansaço, pele judiada, etc
Re: CONSUMO DE LEITE (de vaca, Valota e afins, out)

Spoiler:
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Rich Vilela discorda disso kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
eu tomo com aveia no café da manha, mas meu estomago é zoado e não sei se é isso
-
- Aprendiz
- Contato:
Não tomo leite, mas sei lá, acho que o estão demonizando igual fizeram com a carne vermelha.
Supostamente, tanto o leite quanto a carne causam diversos problemas de saúde, constipação, câncer, possessões demoníacas e semelhantes.
Acho que isso é mto papo de Terraplanismo da medicina. Esses médicos, como o Lair Ribeiro, que saem por aí dizendo coisas contra tudo que é consenso só pra causar: protetor solar engorda; ozônio cura câncer; dieta paleolítica e jejum intermitente são as melhores coisas do mundo e por aí vai.
Como a maioria dos fdps são bons de lábia e , geralmente, pegam pessoas em estado emocional crítico - doença na família etc- fazem mta grana propagando a desinformação.
Dessa forma, não acho que o leite seja esse inimigo todo, embora não tome.
Supostamente, tanto o leite quanto a carne causam diversos problemas de saúde, constipação, câncer, possessões demoníacas e semelhantes.
Acho que isso é mto papo de Terraplanismo da medicina. Esses médicos, como o Lair Ribeiro, que saem por aí dizendo coisas contra tudo que é consenso só pra causar: protetor solar engorda; ozônio cura câncer; dieta paleolítica e jejum intermitente são as melhores coisas do mundo e por aí vai.
Como a maioria dos fdps são bons de lábia e , geralmente, pegam pessoas em estado emocional crítico - doença na família etc- fazem mta grana propagando a desinformação.
Dessa forma, não acho que o leite seja esse inimigo todo, embora não tome.
-
- Contato:
Tomo leite diariamente e tá tudo bem. Daqui a pouco vão falar que beber cachaça é que é bom.

-
- Aprendiz
- Contato:
Não duvido, já tem gente que fala que fumar maconha faz bem.Clube Pitbull escreveu: ↑24 Nov 2020 16:48Tomo leite diariamente e tá tudo bem. Daqui a pouco vão falar que beber cachaça é que é bom.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Continuo tomando pelo menos meio litro de leite por dia e continuarei assim. Sequer vou procurar me informar sobre esse modismo anti-leite justamente por considerar isso- um modismo.
Se tivesse partido de pessoas sérias eu talvez até procurasse ler sobre o assunto....mas tendo partido dos vigaristas de sempre, q sempre estão procurando alguma "fórmula mágica" para vender.....caguei

Se tivesse partido de pessoas sérias eu talvez até procurasse ler sobre o assunto....mas tendo partido dos vigaristas de sempre, q sempre estão procurando alguma "fórmula mágica" para vender.....caguei
O q tbm é verdade

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sim o leite de vaca, de cabra e até de égua consumido pela humanidade a pelo menos uns 5000 anos faz mal. O que faz bem é o produto que simula o gosto que passou por vários processos e custa o triplo do preço.
Tomo todo dia cerca de 240 ml de leite, misturo com café
Na roça com as pessoas mais pobres é comum procurar o leite de cabra(dizem que é mais forte) quando a criança fica desnutrida...
Já vi em algum estudo sobre nutrição que pessoas saudáveis que optem por parar de consumir leite (produtos com lactose) podem desenvolver intolerância. Era até uma crítica a essa neura de cortar o leite/lactose 100%
Leite puro aqui em casa não consumimos por hábito familiar, mas iogurte, whey concentrado e outros derivados do leite sempre estão presentes.
Leite puro aqui em casa não consumimos por hábito familiar, mas iogurte, whey concentrado e outros derivados do leite sempre estão presentes.
-
- Contato:
Tomo leite todo dia e pretendo continuar tomando até que algo de realmente concreto me faça parar.
Todo dia meu café da manhã tem que ter café-com-leite.
Todo dia meu café da manhã tem que ter café-com-leite.
Iogurte e queijo todos os dias... Que bom que faz mal
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só não bebo leite quando meu estomago está zoado.
Tapirus terrestris