Black Friday 2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Black Friday 2020
Porra, a pandemia aumentou a procura por eletrônicos, mais a disparada do dólar, por isso o aumento.
Sempre tem promoção boa na Black Friday, basta saber o histórico de preço do que vc quer. Esse papo de "metade do dobro" é coisa de gado que quer pagar de descolado.
Sempre tem promoção boa na Black Friday, basta saber o histórico de preço do que vc quer. Esse papo de "metade do dobro" é coisa de gado que quer pagar de descolado.
Esse ano eu me fodi bonito.LeoMatosJJ escreveu: ↑23 Nov 2020 14:55Porra, a pandemia aumentou a procura por eletrônicos, mais a disparada do dólar, por isso o aumento.
Tive que comprar um notebook parrudo pra trabalhar no home office e o meu Moto G4 Play morreu depois de 4 anos. Gastei uns cinco mil nessa brincadeira (se fosse no ano passado, provavelmente não gastaria nem quatro).
Tô com pretensão zero pra essa Black Friday, mas vou acompanhar pra ver se aparece alguma bugiganga que valha à pena.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
aliexpress tá com uns lances legais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já faz alguns anos q cago pra essas ofertas fake de Black Friday.
Em agosto comprei 3 fones da JBL. Olhei no site da empresa e na Amazon; pedi pela Amazon pq saía muito mais barato.
Hoje por curiosidade fui olhar como estão os preços dos fones q peguei e adivinhe só: na Amazon eles estão com o preço q estavam no site da JBL meses atrás....subiu pra cacete.
Nem perco tempo procurando "ofertas"
Em agosto comprei 3 fones da JBL. Olhei no site da empresa e na Amazon; pedi pela Amazon pq saía muito mais barato.
Hoje por curiosidade fui olhar como estão os preços dos fones q peguei e adivinhe só: na Amazon eles estão com o preço q estavam no site da JBL meses atrás....subiu pra cacete.
Nem perco tempo procurando "ofertas"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Zoom e buscape são a mesma coisa, não?
Estou de olho em celulares, mas fico na dúvida se esses dois sites são realmente a melhor fonte para achar as promoções. Porque eles só contam preços dessas cadeias de lojas tradicionais Americanas, Casas Bahia etc.
Alguém tem um site diferente para encontrar ofertas de celulares?
Estou de olho em celulares, mas fico na dúvida se esses dois sites são realmente a melhor fonte para achar as promoções. Porque eles só contam preços dessas cadeias de lojas tradicionais Americanas, Casas Bahia etc.
Alguém tem um site diferente para encontrar ofertas de celulares?
Eu comprei um Amazfit Verge lite, paguei 266,00. Vou repassar o Amazfit pace que tenho para a mulher e ficar com esse novo.
To de olho em:
- maquina de lavar roupa
- placa de vídeo, preferencia 1660 Super
- umidificador de ar
- maquina de lavar roupa
- placa de vídeo, preferencia 1660 Super
- umidificador de ar
Tenho visto esses dois se sobressaindo:
https://www.hardmob.com.br/threads/7597 ... -PAYPAL-10
https://www.google.com/search?q=BB53&oq ... e&ie=UTF-8
Tem também uma que foi bem falada nas pesquisas que eu fiz que foi essa aqui da Samsung:
https://www.google.com/search?q=Samsung ... e&ie=UTF-8
Who dares wins.
Alguém que use Aliexpress: Estão sendo taxados por esses tempos ou dá pra arriscar a comprar coisas acima dos ~50 trumps?
Who dares wins.
Quero uma OLED 65 da LG. Comprei uma OLED de 55 em outubro, imagem fantástica, em uma promoção relâmpago das Americanas com 50% de desconto e 24% de cashback no AME. Na hora de ler o QR Code, cobrou um preço mais alto do que aquele que aparecia na tela. Paguei assim mesmo, reclamei e eles estornaram 2 mil reais. Agora estou brigando com o AME pq não recebi os 24%.
Alguém já comprou voo com destino internacional na Black Friday?
To procurando um smartphone com urgência, mas tem que custar no máximo 1000 reais.
Vamos ver se eu acho um de 4gb de RAM e nessa faixa de preço. To de olho no Xiomi Redmi 9 4gb, torcendo pra ficar abaixo dos 1000, mas parece muito dificil isto acontecer. To monitorando os preços todo santo dia na Amazon.
Vamos ver se eu acho um de 4gb de RAM e nessa faixa de preço. To de olho no Xiomi Redmi 9 4gb, torcendo pra ficar abaixo dos 1000, mas parece muito dificil isto acontecer. To monitorando os preços todo santo dia na Amazon.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- Bruno Henrique
- Contato:
To de olho em:
- Aspirador de pó (alguém pode me dizer se vale a pena aspirador de pó + água ou se só de pó ta de bom tamanho?)
- Balcão ou armário de cozinha
- Aspirador de pó (alguém pode me dizer se vale a pena aspirador de pó + água ou se só de pó ta de bom tamanho?)
- Balcão ou armário de cozinha

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu