Concordo. Não condenaria o PM. Se for alguém de bem. Esse fato por si só vai o incomodar pelo resto da vida.Tonio Kröger escreveu: ↑18 Nov 2020 14:59Vi o vídeo. Todo mundo errado, mas o policial é o menos errado dos três. Atirou em legítima defesa. O finado já chegou na voadora e a viúva mundiça contou uma história 100% mentirosa, além de ter incitado a briga que gerou a morte.
O sujeito morreu de graça, por causa de uma mundiça desequilibrada. E se eu fosse o juiz, absolviria o policial. Não deveria ter batido boca com o falecido, mas os tiros foram apenas pra se defender e cessaram assim que o corpo foi ao chão.
Motorista de aplicativo é baleado por PM em posto de gasolina
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Motorista de aplicativo é baleado por PM em posto de gasolina
Tem o detalhe de ser no Hell de Janeiro, lé é tempo ruim o tempo inteiro, não da pra saber quem ta do outro lado (msm sendo mulher/casal). E se o cara não tivesse dado uam voadora não estaria morto agora, normalmente em treta assim quando vc ve uma arma vc pede desculpa e vaza, não corre na direção dela. Ali o cara podia muito bem desarmar o policial e matar ele se a voadora acerta.Hans de Sulivan escreveu: ↑18 Nov 2020 14:59Pow cara. Mas um cara que anda armado não pode cair em qualquer pegadinha assim saca? Se o PM não tivesse saído do carro isso não teria acontecido. Pelo visto a mulher gosta de uma confusão. usou o fato Do PM estar arrumando confusão p caçar outra confusão.
Tão pouco um cara que anda armado pode ficar discutindo atoa não rua. Isso porque quando vc está armado ou é 8 ou 80. Não tem meio termo. Se alguém se aproximar de vc vc tem que No mínimo sacar a arma p ver se o cara afasta. Se deixar chegar perto o cara pode tomar sua arma é te matar.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acabei de ver o vídeo da reportagem novamente. Pelo que eu entendi, o policial não estava errado em discutir com o frentista.Vitaao escreveu: ↑18 Nov 2020 15:02Tem o detalhe de ser no Hell de Janeiro, lé é tempo ruim o tempo inteiro, não da pra saber quem ta do outro lado (msm sendo mulher/casal). E se o cara não tivesse dado uam voadora não estaria morto agora, normalmente em treta assim quando vc ve uma arma vc pede desculpa e vaza, não corre na direção dela. Ali o cara podia muito bem desarmar o policial e matar ele se a voadora acerta.
O cara descuidou do combustível e o frentista teve que meter a mão na bomba p parar. Nisso o frentista veio dando esporro nele dizendo que não podia que tinha câmera e o gerente ia punir ele é aí o policial falou que seria bem feito e mandou chamar o gerente.
Nisso me vem à mundiça que já estava com o carro abastecendo e pronta p sair e vem se meter tirando o policial como errado e dizendo que ele tava atrasando a vida de todo mundo. Com certeza o sangue de qualquer um ferveria.
Agora, com uma arma na mão agnt tem que ter uma postura diferente pq as consequências podem ser imprevisíveis. Esse PM mesmo que atirou no cara poderia ser baleado por outro policial que achasse que era uma execução ou um assalto.
Lendo a reportagem eu imaginei o policial executando o maluco sem dó e de graça. Ainda bem que tem o vídeo pra aliviar pro lado dele.
Tá todo mundo errado nessa história aí, mas eu queria ouvir ainda a versão de algum terceiro que estivesse testemunhando a confusão desde a discussão entre o polícia e o frentista.
Tá todo mundo errado nessa história aí, mas eu queria ouvir ainda a versão de algum terceiro que estivesse testemunhando a confusão desde a discussão entre o polícia e o frentista.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
O legal é ela contando como se nada tivesse acontecido.Vitaao escreveu: ↑18 Nov 2020 14:42Caralho, agora que vi o vídeo aqui. Deviam enquadrar esse presepada como suicídio e arquivar o caso, absurdo gastar dinheiro do pagador de imposto com uma bizarrice dessas (o que obviamente nao vai acontecer). Maluco saiu correndo igual a um retardado e deu uma voadora na direção de um cara armado.
Pior o migué que a mulher do cara deu, deve ter falado isso antes de saber que tinha filmagem.
“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] que era só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro, só que eu não vi que ele estava armado", disse Hellen.
"Quando meu marido saiu e chegou perto dele, ele já deu um tiro. Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente, e ele deu outro tiro. Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou a mulher.
Ela foi de peito aberto caçar treta e só depois o cara sai do carro, e o maluco caiu pq tinha dado uma voadora estilo lindomar, o sub-zero brasileiro, o policial "interceptou" a voadora só. E ele deu os dois tiros seguidos antes dela entrar na frente.
A frieza do ser humano me impressiona muito, nos atuais dias.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O que não entra na minha cabeça é como alguém para o carro e já sai correndo a mil pra dar uma voadora. Em uma briga de trânsito geralmente as coisas vão escalando.. os dois saem do carro, discutem, um empurra o outro, é empurrado de volta, da um soco.. nesse caso o Uber saiu correndo do carro pra dar uma voadora em um cara que tava dentro do carro ainda. Saiu com maldade já. Se fosse eu e um cara vem feito doido dando voadora sem nem conversar e eu tivesse até com uma faca já ia enfiar a peixeira pro cara se afastar, que dirá uma arma.
-
- Contato:
Legitima defesa?
Ta doido! Vai se fuder merecidamente
Se até em bandido, q quer pegar tua arma e te matar, é complicado atirar sem q ele esteja armado, imagina num doido qq...
Se até em bandido, q quer pegar tua arma e te matar, é complicado atirar sem q ele esteja armado, imagina num doido qq...
Nao entendiMestre Santana escreveu: ↑18 Nov 2020 16:54Legitima defesa?
Isso nao é legítima defesa?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Muito provavelmente vai caracterizar legítima defesa.
Po, no vídeo o PM ta discutindo com alguém do OUTRO lado (esquerdo, provavelmente o tal frentista)... enqto o cara do Uber está do lado DIREITO. O PM sequer está olhando pra eles.
Ao contrário do q a esposa do cara alega, ele não estava atrapalhando eles, pois estavam em bombas diferentes. Tudo leva a crer que o casal quis SE METER numa discussão (apenas um bate-boca, sem agressão física) que não lhes dizia respeito. Ai a mulher desce toda machona, com o marido a tiracolo querendo dar voadora? Po, aí é pedir pra se fuder.
Ao contrário do q a esposa do cara alega, ele não estava atrapalhando eles, pois estavam em bombas diferentes. Tudo leva a crer que o casal quis SE METER numa discussão (apenas um bate-boca, sem agressão física) que não lhes dizia respeito. Ai a mulher desce toda machona, com o marido a tiracolo querendo dar voadora? Po, aí é pedir pra se fuder.
Editado pela última vez por FCB em 19 Nov 2020 09:33, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
A mulher sábia edifica a casa, a tola só causa morte e ruína.
Agora vai trouxão para o caixão e ela em breve arruma outro.
Agora vai trouxão para o caixão e ela em breve arruma outro.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- cardonelli
- Contato:
mas e sempre assim, a maioria dos casos se houvesse filmagem o veredito seria diferente.Vitaao escreveu: ↑18 Nov 2020 14:42
Pior o migué que a mulher do cara deu, deve ter falado isso antes de saber que tinha filmagem.
“Eu já tava indo embora e falei pra ele [o policial] que era só puxar o carro pra frente: ‘Você está atrasando a vida de todo mundo’. Aí ele começou a falar palavrão. Eu falei que não tem necessidade de você estar xingando. Ele saiu de dentro do carro, só que eu não vi que ele estava armado", disse Hellen.
"Quando meu marido saiu e chegou perto dele, ele já deu um tiro. Nisso que ele deu um tiro, meu marido caiu. Eu entrei na frente, e ele deu outro tiro. Não teve nem chance de se defender porque ele já saiu atirando já”, completou a mulher.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Foda se o que vao achar, mas essa praga dessa mulher isqueirinho que tinha que ter tomado os pipocos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O cara morreu de graça.
Eu numa situação dessa, supondo que o policial estivesse errado, simplesmente iria embora sem falar nada e abasteceria em outro posto.
Tem gente que gosta de arrumar treta de graça, qualquer coisa já sai xingando, não tenho paciência para isso.
Eu numa situação dessa, supondo que o policial estivesse errado, simplesmente iria embora sem falar nada e abasteceria em outro posto.
Tem gente que gosta de arrumar treta de graça, qualquer coisa já sai xingando, não tenho paciência para isso.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mestre acho que enquadra sim em legitima defesa. Pelo eu me lembre é repelir injusta agressão não provocada com os meios necessários.Mestre Santana escreveu: ↑18 Nov 2020 16:54Legitima defesa?
O cara deu uma voadora nele (injusta agressão), um pipoco (repeliu a injusta agressão). Cessou a agressão ele parou.
Talvez sem vídeo e somente com o testemunho da mulher ficasse difícil enquadrar.