A popularidade de um Ex BBB!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

A popularidade de um Ex BBB!!!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Nov 2020 16:45

Imagem

Um dos rostos conhecidos a disputar as eleições do último domingo, o ex-BBB Daniel Fontes, que partiicipou da 17ª edição do reality show, em 2017, recebeu apenas 36 votos para o cargo de vereador em sua cidade natal, Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Em conversa com EXTRA nesta terça-feira, o agente de trânsito disse que também ficou surpreso com o resultado.

"Me surpreendeu, sim, o número baixo de votos. Porém, não tive recursos financeiros para fazer uma divulgação melhor das minhas propostas. Foi a primeira vez que me candidatei e não tinha um norte para seguir. Fiz minha campanha apenas com minha família, o que, obviamente, não foi suficiente para divulgar minhas propostas. Tive uma votação baixa, porém, estou na suplência do partido (PSD). E estou como suplente na frente de candidatos que tiveram mais de 1500 votos e não conseguiram uma cadeira", disse ele, que, pelo menos por enquanto, não pretende se candidatar novamente nas próximas eleições.

"No momento não intenciono uma segunda tentativa. Até porque, eu estava apoiando a prefeita que se elegeu e, certamente, ela irá me ajudar com os projetos da mesma forma. Não sei de forma integral, ou parcial, mas sei que ela me ajudará".

Daniel foi o novo eliminado do "BBB 17", com 68.38% dos votos num paredão contra a favorita Emilly Araújo.

"Desde que sai do 'BBB' e voltei às minhas atividades em meu município, Ferraz de Vasconcelos (SP), tento implantar projetos, mas não tinha apoio da atual gestão. Então, decidi concorrer a vereador porque assim não teriai obstáculos por parte do executivo para fazer mais pela minha cidade", disse o ex-BBB, que tinha como um dos projetos tirar os jovens do ócio, com um espaço para a prática de esportes.

Em entrevista ao EXTRA uma semana antes das eleições, Daniel afirmou que esperava um melhor desempenho nas urnas por ter participado do "BBB".

"Minha passagem pelo 'BBB' me deixou bem quisto na minha cidade, e acho que isso iai ajudar na candidatura. Foi uma exposição que, com certeza, terá um certo peso nas eleições. Lá no programa mesmo eu já falava que gostaria de fazer algo para ajudar as pessoas da minha cidade com a fama que viria com a minha passagem pelo 'BBB'", disse ele na semana passada.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: A popularidade de um Ex BBB!!!

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2020 16:48

Po, esse cara aí também tinha carisma 0. TEm muito ex bbb por aí que aproveitou e se deu muito bem na vida aproveitando a exposição. Mas tem que ter o mínimo de carisma ou competência. Sem os 2, é foda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 17 Nov 2020 17:02

O Marcos Harter também fracassou nas eleições

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2020 18:08

Mano, trinta e seis votos, ainda bem que não foi eleito uma praga dessas.

Nem da família e nem de amigos ele deve ter tido votação em massa, daí já se imagina o nível do cidadão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 17 Nov 2020 18:16

Pegetto escreveu:
17 Nov 2020 18:08
Mano, trinta e seis votos, ainda bem que não foi eleito uma praga dessas.

Nem da família e nem de amigos ele deve ter tido votação em massa, daí já se imagina o nível do cidadão.
Mutcha Lutcha escreveu:
17 Nov 2020 16:45

Tive uma votação baixa, porém, estou na suplência do partido (PSD).
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Nov 2020 18:29

O que faz um suplente? Aparentemente, com 35 votos, ele conseguiu uma boquinha.
A vida não é palco, é trincheira!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2020 18:40

Nunca ouvi falar.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Nov 2020 19:49

Parei de ler no "um dos rostos conhecidos a dispu..."

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 17 Nov 2020 20:31

Caralho. 36 votos. Qualquer um aqui consegue mais. O cara tem que ser muito odiado pra conseguir soh 36 votos em uma cidade grande como Ferraz.

slash
Contato:

Re: A popularidade de um Ex BBB!!!Ie

Mensagem por slash » 17 Nov 2020 22:58

Que bosta
VSF

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2020 23:57

Tartaruga escreveu:
17 Nov 2020 18:29
O que faz um suplente? Aparentemente, com 35 votos, ele conseguiu uma boquinha.
Suplente não faz nada e, com esses votos aí, muito menos.

Os vereadores que não são eleitos se tornam suplentes pelo partido o qual se candidataram, sendo assim, se um candidato eleito se licencia do cargo (ou morre e etc.) o suplente assume. Contudo, existe uma classificação pros suplentes pelo número de votos recebidos, ou seja: o primeiro colocado entre suplentes teve 500 votos, o segundo 400, o terceiro 250 e por aí vai.

O ex-BBB aí só não foi pior que o Robertinho do Gelo.

phpBB [video]
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 18 Nov 2020 03:59

Pegetto escreveu:
17 Nov 2020 23:57
Suplente não faz nada e, com esses votos aí, muito menos.
Tem muito político famoso e graúdo que entrou na câmara/assembleia como suplente. Se não me engano, Jean Wyllis e o Zezé Perrela entraram como suplentes...

1/5 dos políticos que estão lá entraram como suplentes.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Nov 2020 09:03

The Griot escreveu:
18 Nov 2020 03:59
Tem muito político famoso e graúdo que entrou na câmara/assembleia como suplente. Se não me engano, Jean Wyllis e o Zezé Perrela entraram como suplentes...

1/5 dos políticos que estão lá entraram como suplentes.
Jean entrou puxado pelo quoeficiente eleitoral

Responder