Novo século, novos costumes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaraqui
Contato:

Novo século, novos costumes

Mensagem por Jaraqui » 23 Jan 2015 17:03

Costume #1: Não sejamos mais sexistas

http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... tralia.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

ps: Billie Jean King, uma das que reclamaram
quando jovem...
Imagem
atualmente...
Imagem

--//--

Costume #2: Não devemos mais fazer pipi em pé:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... -em-pe.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

--//--

Costume #3: Não devemos mais virar o pescoço ao admirarmos mulheres andando pela rua.

Notícia: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015 ... airo.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Vídeo: http://vimeo.com/104798581" onclick="window.open(this.href);return false;
Apesar de que uns "falam" algumas coisas não descritas pela documentarista. A maioria só olha para essa moça.

zico
Contato:

Re: Novo século, novos costumes

Mensagem por zico » 23 Jan 2015 17:12

Mijar sentado é muita humilhação, VSF!!! :fuyou_2:

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 23 Jan 2015 18:53

Eu parei no tempo mesmo... então foda-se!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 23 Jan 2015 19:03

impossível eu me sentar num vazo para mijar!!!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Jan 2015 19:17

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 23 Jan 2015 19:26

O senhorio do mijão aí no caso seria o dono do apartamento?

Soa como senhor e escravo esse nome.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jan 2015 00:01

O primeiro é meio machista sim, não tem porque uma atleta dar uma voltinha só porque é bonita.
Mas em todo caso, se ela se sentisse ofendida, era uma bela chance de quebrar as pernas do repórter saidinho.
é que ela acabou ficando constrangida e sem reação girou.

Agora os outros dois são ridículos e me impedem de viver !
Mijar sentado ? Não secar mina gostosa na rua ??

O mundo tá é louco!
Platini escreveu:O senhorio do mijão aí no caso seria o dono do apartamento?

Soa como senhor e escravo esse nome.
Sim seria proprietário, ou até sindico, mas essa tradução tá na moda.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Jan 2015 10:11

Texto imbecil.

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 24 Jan 2015 12:19

Eu mijo sentado só quando tô cagando: ai já peido também! :vampire:

V
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 24 Jan 2015 15:38

Esse mimimi aparentemente, posso estar enganado, mas tem mais jeito de conflito de gerações do que uma reclamação propriamente dita acerca do reclamado respeito a algo supostamente incorreto do ponto de vista contemporâneo.

Mulher não gosta de ser admirada, olhada? hummm. Estranho isso. Receber um elogio por um conjunto "roupa/perfume/tinturas/cabelos" perfeito? Esquisito.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 24 Jan 2015 18:42

Mr. Well escreveu:O que mulher não gosta é de tomar "cantada de pedreiro", aquelas abordagens ridículas por homens sem noção que não sabem o limite do bom senso e do ridículo, o ofensivo, a grosseria. Nada obstante, elas gostam de estar em evidência e se sentirem desejadas, paqueradas, admiradas, pois faz bem para o ego, para a autoestima.
Pelo menos era isso que eu vivia na minha "fauna" dos anos 80/90.

A vida é uma coisa tão simples, meu Deus, negar a esses instintos é algo que, na minha idade, considero muito estranho.

Entretanto, conversando com os alunos em diferentes épocas (1995/2000/2005/2010) vejo uma progressiva paumolecência, um mimimi exagerado no que se refere ao conjunto de pré-requisitos necessários a uma moça ser "pegável", como se escreve atualmente. Afinal de contas os "emos" que eram aqueles rapazes que choravam nos shoppings cresceram e estão maiores. E, sinceramente não irei me espantar caso alvo de celulares, algo politicamente incorreto, num futuro próximo virar o pescoço para acompanhar uma bunda se mexendo em um andar cadenciado, uma marcha hipnotizante.

Também não gostaria de servir de referência pra tiozões da minha época. Muitos caras podem ter nascido privilegiados geneticamente ou desenvolvido lábia pra pegar muita mulé. Pra mim sempre foi uma caçada dura. Desde correr pelado atrás de empregada durante as sessões da tarde com 16 anos até depois de homem feito, sempre a coisa deu trabalho pra mim.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 24 Jan 2015 18:44

Sábado à noite. Batida de limão, churrasco noturno.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 24 Jan 2015 19:42

Na minha juventude, em Curitiba, havia um serviço da TELEPAR (Estatal telefônica à época) chamado "145".

A gente discava esse número e, ao fazer isso, caía em uma sala virtual com conversa coletiva ("n" participantes). Conversávamos às escuras com o mulherio.

Gerada a empatia mútua, marcado o encontro, estava feita a coisa. Era uma roleta russa. A mulé que aparecesse "vestida assim assado", "cabelo assim assado" (elas nunca comentavam características ruins que tinham), era preciso vestir a armadura e cair pra dentro.

Várias fingiram não me conhecer, provavelmente por ficarem horrorizadas com o que viram. Das que prosseguiram no "ei, você é o Jaraqui?" e eu tive de prosseguir com o projeto, acho que 1 (UMA) era bonita. O resto era meio, assim, ... , enfim...

E essa "marca mundiça" eu vi só nos velhos. Não sei a idade do chavedefogo, mas o wawnv e ele foram os colegas parecidos comigo, que apresentavam uma predisposição pra prestar serviços quase que à revelia da deusa que nos estivesse à disposição.

Logo, ao surgir uma mulé mais cheirosa, coxuda, boca e olhos pintados, é algo que me impele a sentimentos impuros.

Resumindo: não consigo não ser sexista, não conseguiria dormir com uma mulher, colega de trabalho, em uma mesma cama de hotel "pra economizar diária de hotel".

Fôda-se, sou coxinha sim.

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 24 Jan 2015 19:46

wawnv, a minha amada esposa, minha eterna namorada, que me aguenta há 21 anos, já desenvolveu uma tecnologia que eu não consigo mais burlar.

Ao passar alguma criatura que seja "aprovada no controle de qualidade" dela, ela rapidamente olha pra mim e eu, nem que não esteja olhando, começo a rir (porque percebi a criatura passando por perto), e apanho do mesmo jeito.

O tempo passa e depois a gente ri disso.

Responder