Fato. Se o Flamengo é o Dick Vigarista, Corinthians é Muttley.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Teu time é a Penélope Charmosa? Fala ai Paulo G
Fogo em naziliberal
Esse jonatam cafu ai deve ser um novo everaldo/leo natel
1) Quanto é o salário de um vereador aqui em São Paulo?
2) O Andrés deixou a situação financeira do Corinthians em uma situação lastimável, que não tem pra onde correr.
Não tenho acompanhado a política do clube, então não sei quem são os candidatos, não vencendo o candidato do Andrés, já me dou por satisfeito.
3) Esse ainda é jogador de futebol?

luan titular
fora mancini
fora mancini
Não votaria em nenhum cara q usa o clube pra se eleger.

Black Belt under Fabio Gurgel
Vai que começa hoje a redenção do Luan.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse Andre Negao tinha que ser executado, junto com o filho dele...rentista escreveu: ↑07 Nov 2020 17:521- Salário bruto é em torno de R$18,9k mêse a verba de gabinete uns R$25 conto p/ mêsSpoiler:
http://www.saopaulo.sp.leg.br/transpare ... oOuEmprego
2-Turma ñ tem noção do quão rico é esse fdp, minha mãe que é rica desde a década de 60 qdo foi adotadapessoal do Masters diz que ele tem vários no nome do Luquinhas, DétiSpoiler:Essa eleição vai ser a mais manjada de todasSpoiler:![]()
pq os 3 são cumpinchas do espanhol pilantra
Olha só quem o Jair nomeouSpoiler:![]()
![]()
![]()
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... gesp.ghtml
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... a-rota.htm
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
3- 29 anos, tem contrato c/ o Oeste até o final desse mês, 10 anos como "jogador profissional"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se tiver 70/80 jogos como profissional da bola é muito, somando base e "profissional" deve ter ficado uns 10 anos mamando no $$ do timão
Mestre Templo só compra roupa láSpoiler:![]()
![]()
![]()
Davo vacilou mto na cara do goleiro, fomos castigados e levamos o gol logo depois tnc
Deviam bater o pênalti pra fora propósito ou dar um bicão pra lateral, pq esse pênalti que deram deve estar no TOP 3 de pênaltis mais absurdos que já vi em toda minha vida!!!
Fabio Santos devia ter vergonha na cara fazer um gol desse!!!
Porra, o zagueiro pegou claramente somente a bola, pegou meio de “oreia” mas pegou, o choque depois foi consequência, mas ele pegou Limpo a bola.... puta absurdo um pênalti desse!!!
Porra, o zagueiro pegou claramente somente a bola, pegou meio de “oreia” mas pegou, o choque depois foi consequência, mas ele pegou Limpo a bola.... puta absurdo um pênalti desse!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Penalti claro, o cara acertou o fagner no meio... Ele pega na "oreia" da bola que mantem o curso e ele acerta o fagner no meio!Pavão escreveu: ↑08 Nov 2020 02:58Deviam bater o pênalti pra fora propósito ou dar um bicão pra lateral, pq esse pênalti que deram deve estar no TOP 3 de pênaltis mais absurdos que já vi em toda minha vida!!!
Mentira, a bola muda muito de direção, ele não pegou em cheio mas pegou só a bola, o Fagner vem em velocidade e tem o choque normal de disputa. Bizarro demais esse pênalti.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Nov 2020 11:13Penalti claro, o cara acertou o fagner no meio... Ele pega na "oreia" da bola que mantem o curso e ele acerta o fagner no meio!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Eu não achei penal, mas não entendi todo esse piti e rasgada de sutiã. Ainda mais vindo de alguém q tinha assistido um juiz favorecer descaradamente o próprio time no jogo imediatamente anterior.Pavão escreveu: ↑08 Nov 2020 02:58Deviam bater o pênalti pra fora propósito ou dar um bicão pra lateral, pq esse pênalti que deram deve estar no TOP 3 de pênaltis mais absurdos que já vi em toda minha vida!!!
A defesa mais bonita do campeonato....virou um gol de presentinho

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ano passado, corinthians x flamengo teve um pênalti "indiscutível" do cassio no jogador do flamengo, num lance que o cassio desvia a bola antes e depois tem o contato
O lance contra o atlético go foi a mesma coisa, so que dessa vez foi roubo indiscutível a favor do corinthians, justificaram que o cassio tirou a possibilidade de disputa da bola do outro jogador, da pra dizer que o mesmo com o zagueiro do atletico go.. é pouca zoeira
Ps: nenhum dos lances foi penalti na minha opinião
O lance contra o atlético go foi a mesma coisa, so que dessa vez foi roubo indiscutível a favor do corinthians, justificaram que o cassio tirou a possibilidade de disputa da bola do outro jogador, da pra dizer que o mesmo com o zagueiro do atletico go.. é pouca zoeira
Ps: nenhum dos lances foi penalti na minha opinião