Legal.. Fico com medo de comprar e nao me adaptar, já usei um ipad nano da minha coroa quando meu pc quebrou e achei uma grande bosta (não tinha essa parada da caneta..) se abrir uma promo boa na blackfriday eu compro.
Marcas que você confia e recomenda
Re: Marcas que você confia e recomenda
Panasonic: televisores e eletrodomésticos de excelente qualidade, durabilidade e preço justo.
Casio: relógios baratos e absurdamente duráveis. Tenho um que já vai para 12 anos com a mesma bateria que veio de fábrica! A linha G-Shock também é excelente, tenho dois, mas já são modelos mais caros e chamativos.
Curaprox: depois que usei, nunca mais consegui usar outra marca de escova de dentes. São caras, mas valem muito a pena! Quem usa, dificilmente volta a usar as convencionais.
Honda e Toyota: se quiser um automóvel sem frescura e que não vai te dar dor de cabeça, pode apostar numa dessas marcas sem medo!
Michelin e Goodyear: em termos de qualidade, os Michelin são praticamente incomparáveis; duram bem mais que qualquer outro, mas custam bem mais! Já os Goodyear não são tão caros e geralmente são os pneus mais macios do mercado. Enfim, são as duas marcas que mais me agradam.
Mothers, Meguiars e Sonax: excelência em produtos de limpeza, estética e conservação automotiva.
Nestlé: produtos em geral muito bons, não por acaso a marca é sinônimo de qualidade.
Shimano: falou em bons componenete para bicicletas, falou em Shimano!
Bosch e Makita: excelentes ferramentas.
Tramontina: apesar de um ou outro deslize, ainda é uma marca de muita qualidade.
Casio: relógios baratos e absurdamente duráveis. Tenho um que já vai para 12 anos com a mesma bateria que veio de fábrica! A linha G-Shock também é excelente, tenho dois, mas já são modelos mais caros e chamativos.
Curaprox: depois que usei, nunca mais consegui usar outra marca de escova de dentes. São caras, mas valem muito a pena! Quem usa, dificilmente volta a usar as convencionais.
Honda e Toyota: se quiser um automóvel sem frescura e que não vai te dar dor de cabeça, pode apostar numa dessas marcas sem medo!
Michelin e Goodyear: em termos de qualidade, os Michelin são praticamente incomparáveis; duram bem mais que qualquer outro, mas custam bem mais! Já os Goodyear não são tão caros e geralmente são os pneus mais macios do mercado. Enfim, são as duas marcas que mais me agradam.
Mothers, Meguiars e Sonax: excelência em produtos de limpeza, estética e conservação automotiva.
Nestlé: produtos em geral muito bons, não por acaso a marca é sinônimo de qualidade.
Shimano: falou em bons componenete para bicicletas, falou em Shimano!
Bosch e Makita: excelentes ferramentas.
Tramontina: apesar de um ou outro deslize, ainda é uma marca de muita qualidade.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Apple
Nubank
Logitech
New balance
HyperX
Nubank
Logitech
New balance
HyperX
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Canetas tinteiro: TWSBI (de Taiwan) e LAMY. Depois que comecei a usar, chega a dar raiva usar esferográficas convencionais (ou mesmo de marcas boas, já que a tinteiro não exige esforço ou forçar tanto no papel).
Tipo tu andar num Honda Civic e depois pegar um busão lotado.
Tipo tu andar num Honda Civic e depois pegar um busão lotado.
Bull Terrier e Timberland....não sei se já citaram.
Entrega full do Mercado Livre está foda demais, diminuiu muito as minhas compras no Submarino e Amazon.
Tive uma mochila Sprayground, qualidade muito acima da média comparando com Nike, Adidas e mochilas comuns pro dia a dia.
Tive uma mochila Sprayground, qualidade muito acima da média comparando com Nike, Adidas e mochilas comuns pro dia a dia.
Flamengo
- Hans de Sulivan
- Contato:
Timberland é boa. Mas aqui no Brasil a marca não é o mesmo do que é na Europa e no entanto posso dizer que da p confiar tranquilo. Bull terrier eu já tive mts problemas com descolamentos, embora não seja ruim e não confio de olhos fechados.
Apple/Samsung
Nike/Adidas
Calvin Klein/Tommy Hilfiger
Heineken/becks
Tangueray
Hennessey
Glenfiddich/Dalmore
Mitchell & Ness/New Era
Nike/Adidas
Calvin Klein/Tommy Hilfiger
Heineken/becks
Tangueray
Hennessey
Glenfiddich/Dalmore
Mitchell & Ness/New Era
- Professor Ludovico
- Contato:
Biotônico Fontoura
Ki-Suco o refresco da jarrinha sorridente
Chiclete Adams
Elma Chips - impossível comer um só
Gemada em pó Kibom -
Gordini (Renault) - 1968
Pomada Minâncora - Produzida na minha cidade (Joinville)
Cerveja Malzbier - para senhoras e crianças.
KiChute
Ki-Suco o refresco da jarrinha sorridente
Chiclete Adams
Elma Chips - impossível comer um só
Gemada em pó Kibom -
Gordini (Renault) - 1968
Pomada Minâncora - Produzida na minha cidade (Joinville)
Cerveja Malzbier - para senhoras e crianças.
KiChute
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Malboro e Lucky Strike.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

bebiba? se for, essa bebida e do capeta,uma garrafinha ja te deixa no brilho, mesmo estilo do ousadia, se der mole da pt.kk
-
- Contato:
Relógios Casio.: são bons demais, duráveis, precisos e relativamente baratos, quando vai pra linha Gshock então nem se fala, relógios para a vida toda e com inúmeras funções a depender do modelo. A empresa contraria totalmente a lógica da “obsolescência programada”. Vc até acaba comprando vários mesmo sem precisar de tão bons que são
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
É outro nível de Whisky