Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 23 Jan 2015 21:51
Batman escreveu:
ngm fala em reabilitar esses caras apenas os que estao entrando agora. Criar uma barreira pro futuro
matar os q estao ai n muda em nd, ate piora alias
o negocio ra efetivamente os impedir de ter contato com qm teve crimes menores e de fazer mal a outros detentos
ninguém é?
tirando isso concordo, tinha que separar os presos por gravidade do crime, os de gravidade mais alta de preferência sendo separados no banco de órgãos.
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 23 Jan 2015 21:55
Veja se voce encontra presidiario fazendo isso na Inglaterra, Estados Únidos...
Isso não existe é coisa de quem não tem a minima piedade de outro ser humano, eu não consiguiria ficar brincando com um facão com o corpo nem do meu pior inimigo isso coisa de monstro.
Os presos daqui ja perderam a noção, temos milhares de serial killers e psicopatas nesse presidio, só que aqui no Brasil as pessoas acham que isso não existe...
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 23 Jan 2015 22:05
Manda tudo pra casa da Maria cagona !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
Ken-Oh
-
Contato:
Mensagem
por Ken-Oh » 23 Jan 2015 22:21
Essa barbárie não é exclusividade de Pernambuco ou Alagoas. Isso também é comum em presídios do Sudeste.
-
Jaraqui
-
Contato:
Mensagem
por Jaraqui » 23 Jan 2015 22:44
Ken-Oh escreveu:Essa barbárie não é exclusividade de Pernambuco ou Alagoas. Isso também é comum em presídios do Sudeste.
O que me preocupa é que possa virar moda infelizmente por causa da resposta do Estado: posso estar enganado, mas a justiça irá realizar uma força tarefa para agilizar os processos "em resposta" à rebelião. Li ou ouvi isso em algum lugar, infelizmente não lembro.
Se isso for feito, outros presidiários encontrarão uma forma prática e efetiva pra agilizarem suas libertações. Talvez quem sabe a agilização por estado ocorra naqueles presídios onde... mais esquartejamentos aconteçam?
-
samcrow
-
Contato:
Mensagem
por samcrow » 23 Jan 2015 23:05
Ken-Oh escreveu:Essa barbárie não é exclusividade de Pernambuco ou Alagoas. Isso também é comum em presídios do Sudeste.
Pois é, liverblow deve morar na Noruega.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 23 Jan 2015 23:12
O foda é saber que esse bando de filho da puta tem acesso a armas, drogas, celulares e raparigas lá dentro. Enquanto o cidadão de bem tem que ficar trancado dentro de casa. Por mim matava todos do vídeo, inclusive o cara que já morreu, só pra garantir.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
_BLAKE_
Mensagem
por _BLAKE_ » 23 Jan 2015 23:20
^^
Deveria, mas... não se pode nem sonhar.
-
Rufus
Mensagem
por Rufus » 23 Jan 2015 23:49
O Bicho
Vi ontem um bicho
Na imundície do pátio
Catando comida entre os detritos.
Quando achava alguma coisa,
Não examinava nem cheirava:
Engolia com voracidade.
O bicho não era um cão,
Não era um gato,
Não era um rato.
O bicho, meu Deus, era um homem.
Esse texto é de um pernambucano.
-
thule
Mensagem
por thule » 24 Jan 2015 00:05
Fox Murder escreveu:Qual argumento que dá pra recuperar estas figuras?
Só lembrando que os cristãos faziam pior na inquisição e nas cruzadas, hoje pagam uma de bonzinhos moralizadores da sociedade.
-
Marc Couto
-
Contato:
Mensagem
por Marc Couto » 24 Jan 2015 00:17
Pior eh qd exigem de um preso "bostinha" q n eh de facçao e n tem corre nenhum que leve sua mulher, irmas e ate msm mae para servirem de escravas nas visitas... levando drogas, e sendo abusadas sexualmente ... eh isso ou morrer (eu morreria).
O raça maldita...
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 24 Jan 2015 06:13
Qui-Gon Jinn escreveu:Provavelmente estrupador
Nao mataram por ser estuprador.
Nas rebelioes pegam qualquer um que nao pertença a alguma facção e fazem isso em Pernambuco.
Banditismo puro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 24 Jan 2015 07:14
Melhor são os gringos
"WTF....Brazil only gets worse... shit i thought islamic terrorists was savage...this is next level shit"
kkkkkkkkkk
E o pior é que o nosso povo ainda crítica outras culturas com a maior propriedade do mundo.... RS
Olhem a merda que é isso aqui...
Tá bom que eu terei um filho nesse esgosto....
E o pior é saber que grande parte estará na rua em pouco tempo....
Caras...não vejo ahora de tirar minha arma...
Sem condições andar desarmado nesse pulgueiro....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Pilantra
-
Contato:
Mensagem
por Pilantra » 24 Jan 2015 09:20
Só não entendi o titulo do topico.Até parece que essas barbáries não acontecem no Brasil inteiro.
O importante é o caixão bem pesado...
-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 24 Jan 2015 09:30
thule escreveu:
Só lembrando que os cristãos faziam pior na inquisição e nas cruzadas, hoje pagam uma de bonzinhos moralizadores da sociedade.
Exato; e para que não restasse nenhuma dúvida de quem mandava na praça, os cristãos filmavam a "parada" com smartphones e postavam os vídeos no feicibuqui.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.