Pois é mestre... Tem que tirar esses caras de qualquer jeito?
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Cassio vai se redimir do primeiro jogo nos penais hj??? Acho qhe sim hein, se for pros penaltis é claro!
- Professor Ludovico
- Contato:
Gol do Ameriquinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que penalti safado que deram pro América, pqp, o retardado do Piton estava de costas, correndo pra lugar nenhum e olhando pro nada e a bola bateu na mão sem que ele percebesse. Que fase!
Vi veri veniversum vivus vici
- Professor Ludovico
- Contato:
Finishhhhhhh, kkkkkkkkkkkk
Fogão eliminado e coringão bidem.
Tricoletes não dopem zuar os gambás porque também levaram ferro.

Fogão eliminado e coringão bidem.
Tricoletes não dopem zuar os gambás porque também levaram ferro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não existe regra para bola na mão, o filho da puta do juiz marca oq bem entender!
Bola na mão, desvio trajetória, braço colado no corpo, braço perpendicular, braço no chão, ricocheteou no corpo antes, jogada mto próxima e sem tempo para reação...
Essa merda é igual a legislação brasileira, tem tanto adendo nesse lixo que da pra marcar qq coisa!
Bola na mão, desvio trajetória, braço colado no corpo, braço perpendicular, braço no chão, ricocheteou no corpo antes, jogada mto próxima e sem tempo para reação...
Essa merda é igual a legislação brasileira, tem tanto adendo nesse lixo que da pra marcar qq coisa!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É o Lucas boston nao deixou a gente ir pros pênaltis...td bem que foi bem mandrake esse penalti, mas como esse mlk é estabanado e faz cagada, sempre ta numa cagadinha!
É isso e no caso esse corno sempre vai contra nós, vide final da Copa do Brasil de 2018
Time já tá ruim e ainda deixam apitar um bosta desse
Fogo em naziliberal
Eu já tinha cantando a bola faz tempo.
O presidente é desafeto da CBF e todas as competições dela seremos prejudicados.
Mais esse fiasco tem q ir pra conta da diretoria.
Tá na hora da parte não vendida da torcida ir na casa dos dirigentes botar o terror.
O presidente é desafeto da CBF e todas as competições dela seremos prejudicados.
Mais esse fiasco tem q ir pra conta da diretoria.
Tá na hora da parte não vendida da torcida ir na casa dos dirigentes botar o terror.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Depois da final da copa do brasil em 2018, esse cara nunca poderia apitar novamente uma partida do Corinthians, mas como nossa diretoria ta cagando e andando, então foda-se!
Bom dia pra quem foi reprovado no vestibular da serie B.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Embora o maldito do juiz tenha dado um penalti safado, como esse Lucas Píton é uma parasita, esse verme não ataca bem, não defende bem, perde de cabeça pra jogador bem menor que ele, nao chega na cobertura no lado dele com a bola cruzando a área, nao acerta 2 passes seguidos, nao dribla, nao sabe cruzar e além de tudo é estabanado, coisa ridícula esse lance dele... Esse doente mental é sinônimo de lambança e sem o Cazarese o Otero é muito difícil querer ir algum lugar mesmo...
O time da ajuda reclamando do ajudante é uma piada ótima.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Lisca explica gesto após América-MG eliminar o Corinthians: "A quarta seguida em cima deles"

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eles.ghtml

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eles.ghtml
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/