Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
E o corinthians ja fechou com mais 2 jogadores pro Sub 23... Rapaz, ta demorando pra assassinar o Andres, Andre Negao e toda a diretoria do corinthians... O andre negao deveria ser executado junto com aquele filho maldito dele que mama na teta do Corinthians a anos!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ja. Foi um fiasco lá na terra dele.
E vc tá certo. Essa organizada tinha Q meter o terror em cima desses caras. Fazer igual fizeram ao Dualibi e ir na porta da casa deles.

Black Belt under Fabio Gurgel
Sornoza vaio voltar pq a equipe lá avisou o Corinthians de que não tem dinheiro pra contratar, a passagem dele por lá passa longe de ser ruim (até gol do meio campo ele andou fazendo)
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre... Ta demais essa corja, somente executando eles... Andres, Andre Negao e mais uma galera tem que ser assassinados!
Jogar bem na Venezuela não é grandes coisas né ?

Mestre olha os jogadores contratados nessa gestão Andrés. Saiu no meu timão.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑30 Out 2020 23:45Mestre... Ta demais essa corja, somente executando eles... Andres, Andre Negao e mais uma galera tem que ser assassinados!
E ainda tem uns entendidos aqui no fórum q dizem q o clube não tem dinheiro.
Será q com essa grana q gastaram em 37 jogadores não dava pra trazer o Balbuena o Arana o Everton Ribeiro o Keno e o Gabigol? Ou jogadores nesse nível como o Flamengo fez?
Quantos milhões foram gastos com esse monte de lixo ?
Errar uma ou duas contratações até e normal mas errar em 37 e muita safadeza. Chama a policia
Sidcley
Danilo Avelar
Marllon (Z)
Ralf (V)
Thiaguinho (V)
Bruno Xavier (M)
Roger (A)
Gustavo Mosquito (A)
Matheus Jesus (V)
Matheus Davó (A)
Jonathas (A)
Gil (Z)
Everaldo (A)
André Luiz (A)
Léo Natel (A)
Cantillo (V)
Yony González (A)
Ramiro (M)
Jô (A)
Michel Macedo (L)
Otero (M)
Éderson (V)
Cazares (M)
Fábio Santos (L)
Vagner Love (A)
Sergio Díaz (A)
Douglas Augusto (V)
Ángelo Araos (V)
Matheus Matias (A)
Manoel (Z)
Bruno Méndez (Z)
Richard (V)
Júnior Urso (V)
Sornoza (M)
Régis (M)
Luan (M)
Boselli (A)

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pode até ser útil em alguma coisa.
Mas com certeza o grande reforço e melhor notícia q poderia ter acontecido foi o descarte do Sidclay. Olha quantos pontos o fdp custou pro Corinthians nesse Brasileirão
Esse afastamento me encheu de um otimismo exagerado, agora já acho q vai dar tudo certo kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Equador. Venezuelano é o Otero
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Futebol equatoriano não é mais aquela baba já faz um tempo, só ver que eles sempre tem equipes avançando nas competições sulamericanas
Não estou defendendo o Sornoza, ele jogou muito pouco no Corinthians, pelo que ele mostrou no começo da carreira eu acreditava nele
Agora, jogar mais que o Luan verminose, acho que ele vai jogar
LDU é do Equador
Futebol equatoriano não é mais aquela baba já faz um tempo, só ver que eles sempre tem equipes avançando nas competições sulamericanas
Não estou defendendo o Sornoza, ele jogou muito pouco no Corinthians, pelo que ele mostrou no começo da carreira eu acreditava nele
Agora, jogar mais que o Luan verminose, acho que ele vai jogar
Fogo em naziliberal
O Andrezao escreveu um negócio que é verdade absoluta, contratou de baciada uma galera, se tivesse usado todo dinheiro envolvido dava pra ter contratado uns 3 bons
Fogo em naziliberal
no que a gente gastou (luan) conseguiu ser o pior de todos
qualquer mlk da base é melhor que ele, até o janderson seria mais util
Se tivesse me escutado. Falei no dia que o Sidbunda chegou que era roubada. Nunca foi bom. Eu já criticava ele na primeira passagem. Quer saber Moisés era mais barato e fazia menos merda que o Sidbunda.kyo_spirit escreveu: ↑31 Out 2020 10:54Pode até ser útil em alguma coisa.
Mas com certeza o grande reforço e melhor notícia q poderia ter acontecido foi o descarte do Sidclay. Olha quantos pontos o fdp custou pro Corinthians nesse Brasileirão![]()
Esse afastamento me encheu de um otimismo exagerado, agora já acho q vai dar tudo certo kkkkkkk

Realmente pra mim e tudo japonês. Não acompanho futebol desses lugares. Nem a seleção eu acompanho.Fedor escreveu: ↑31 Out 2020 13:03LDU é do Equador
Agora, jogar mais que o Luan verminose, acho que ele vai jogar![]()
Mas concordo que o Sornoza não foi o pior dos piores negócios. Deu várias assistências. Tem qualidade. Não deixaram ele se acostumar. Jogou pouco como vc disse e acho q pode ser útil nessa merda que estamos.