Mestre Paulo J vai te chamar de comunista por defender a focinheira.cardonelli escreveu: ↑28 Out 2020 09:19A verdade é que com o número de mortes sendo em média menos de 1% dos números de infectados , é deixar rolar mesmo e quem for azarado vai se lascar.
Põe as regrinhas básicas de máscara e álcool gel e segue o jogo.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Covid não chega na praia ou o povo tacou o foda-se mesmo, fui pra Caraguá e tava abarrotado de gente.
A vida não é palco, é trincheira!
vcs vão tomar a vacina?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Médicos de qual estado? Tenho acompanhado os dados e aparentemente esta tudo sob controleRon escreveu: ↑28 Out 2020 10:57Meus amigos médicos relatam que o negócio tá pegando de novo, ainda não chegou no patamar anterior, mas a vaca já foi pro brejo. Como leigo e não da área médica, de formulação de política pública ou gestor eu confesso que não sei qual seria a opção mais adequada ao momento. Sei a situação grave que se avoluma e bate na porta, mas temo pela miséria que outro fechamento pode ocasionar e também pela falta de espaço e recurso para mitigar os efeitos de um fechamento.
A única coisa que posso apontar é que é um crime o que está sendo feito em comícios e campanhas, isso com anuência de governador e prefeitos que advogavam pelo lockdown completo, mas agora como não lhes convém estão sendo cínicos e irresponsáveis quanto a isso. Não é um dia, mas um mês de campanha com isso.
Sou auxiliar nas eleições, aquele que ganha uns 16 dias de folga, já recebi a carta de convocação do juiz, mas tô com muito medo de ir.
- Raul Nutti
- Contato:
Sem dúvida.
Aliás, nunca achei que iria viver pra ver gente achando que pode escolher não tomar vacina
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- cardonelli
- Contato:
Mesmo no auge da "pandemia" nunca lotou UTI de hospitais e hospitais de campanha.
No máximo a Globo procurava no Brasil todo a muito custo um hospital que estivesse quase cheio e ia capitalizar em cima
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Como já peguei, não vou considerar em princípio.
Caso ainda não tivesse tido contato com o vírus iria esperar um pouco para ver se vai rolar algum colateral em um primeiro momento, tendo em vista que a vacina está sendo feita sob muita pre$$ão social e talvez o tempo necessário de testes não seja alcançado.
De todo modo tem uma galera querendo impor vacina em todos( em nome da "segurança") e talvez nem o direito de escolha individual exista.
"O segundo lugar fede"
Diante de mais de uma opção de vacina é normal que gente normal possa escolher entre aquela que considere mais segura. Aliás, por enquanto não existe nenhuma vacina pronta pra tomar.
Putinhas dos chineses fiquem a vontade pra baixar a calcinha e tomar picadinha no bumbum. Ninguém os proíbe, inclusive de serem cobaias.
Putinhas dos chineses fiquem a vontade pra baixar a calcinha e tomar picadinha no bumbum. Ninguém os proíbe, inclusive de serem cobaias.
traga fontes se possível. os relatos q ando acompanhando apontam um cenario bem melhor q o q vc sugereRon escreveu: ↑28 Out 2020 10:57Meus amigos médicos relatam que o negócio tá pegando de novo, ainda não chegou no patamar anterior, mas a vaca já foi pro brejo. Como leigo e não da área médica, de formulação de política pública ou gestor eu confesso que não sei qual seria a opção mais adequada ao momento. Sei a situação grave que se avoluma e bate na porta, mas temo pela miséria que outro fechamento pode ocasionar e também pela falta de espaço e recurso para mitigar os efeitos de um fechamento.
A única coisa que posso apontar é que é um crime o que está sendo feito em comícios e campanhas, isso com anuência de governador e prefeitos que advogavam pelo lockdown completo, mas agora como não lhes convém estão sendo cínicos e irresponsáveis quanto a isso. Não é um dia, mas um mês de campanha com isso.
Sou auxiliar nas eleições, aquele que ganha uns 16 dias de folga, já recebi a carta de convocação do juiz, mas tô com muito medo de ir.
mas quem tiver vacinado vai estar garantido... não precisa se preocupar com quem não está... se a vacina for 100% eficiente
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- King James
- Contato:
França volta com lockdown.
Alemanha anunciou lockdown parcial tbm hoje.
Alemanha anuncia lockdown parcial para conter segunda onda
Merkel e governadores endurecem medidas em meio a recordes de novos casos de covid-19. Restaurantes, bares e cinemas voltarão a fechar. Escolas permanecem abertas. "Precisamos agir agora", afirma Merkel.
https://www.dw.com/pt-br/alemanha-anunc ... a-55426822
Alemanha anunciou lockdown parcial tbm hoje.
Alemanha anuncia lockdown parcial para conter segunda onda
Merkel e governadores endurecem medidas em meio a recordes de novos casos de covid-19. Restaurantes, bares e cinemas voltarão a fechar. Escolas permanecem abertas. "Precisamos agir agora", afirma Merkel.
https://www.dw.com/pt-br/alemanha-anunc ... a-55426822
Editado pela última vez por krokop em 28 Out 2020 20:39, em um total de 2 vezes.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
A Suéciaaaaa querido, ta voltando a ter as mortes.
Imunidade de rebanho já foi praticamente descartada por estudos recentes. A imunidade dura em média 3 meses. É impossível adquirir imunidade de rebanho em tão pouco tempo.
Este estudo da Imperial College não faz o menor sentido... parece até encomendado pelas industrias farmacêuticas.
Logo saberemos caso ocorra um surto de recontaminados! Mas ao que parece, até o momento os casos de "recontaminação" estão muito mais para erro do teste que para qq outra coisa...
50% de aumento, uma loucura! Passou de 2 mortes pra 3