Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O gol de outro angulo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse Xavier foi uma grata surpresa.
Já o Cantillo confesso que não me impressionou igual estava todos comentaristas falando que seria o novo Rincón, vamos ver se com o Mancini ele melhora, mas pra mim tem sido uma decepção total!
Já o Cantillo confesso que não me impressionou igual estava todos comentaristas falando que seria o novo Rincón, vamos ver se com o Mancini ele melhora, mas pra mim tem sido uma decepção total!
Cada negociação é individual, o Pedrinho que era o Craque do time ano passado, ganhava 180 mil
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Começou bem Depois q pegou COVID não foi mais o mesmo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Isso vc tem razão.
Nas renovações as vezes o atleta aumenta sua parte no passe.outras não aceita aumento para poder sair antes de graça.
Mas fora isso vc concorda q além desses salários tem as luvas e direito de imagem que fazem os vencimentos chegaram as vezes até 1 milhão?

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tao falando que o Fábio Santos ta voltando... Procede??
Luvas o clube paga para esses medalhões fim de carreira sem clube.Andrezao escreveu: ↑16 Out 2020 16:48Isso vc tem razão.
Nas renovações as vezes o atleta aumenta sua parte no passe.outras não aceita aumento para poder sair antes de graça.
Mas fora isso vc concorda q além desses salários tem as luvas e direito de imagem que fazem os vencimentos chegaram as vezes até 1 milhão?
O Walter renovou ano passado, pode até ter rolado algo do tipo, não sei dizer
Direito de imagem é nada mais que uma parte (grande) do salário, para que o clube não tenha que arcar ps tributos da CLT.
Todo jogador recebe luvas quando renova.UrubuThai escreveu: ↑16 Out 2020 17:31Luvas o clube paga para esses medalhões fim de carreira sem clube.
O Walter renovou ano passado, pode até ter rolado algo do tipo, não sei dizer
Direito de imagem é nada mais que uma parte (grande) do salário, para que o clube não tenha que arcar ps tributos da CLT.
Vc está certo sobre direito de imagem. Mas esses valores não são divulgados até para não dar mole pro IR. O jogador também paga menos imposto quando recebe o direito de imagem por uma empresa.
Então quando falam de salários é o q vai pra CLT que o clube normalmente divulga.
Pelo q dizem o Boseli entre salários que acho q e 300 mil mais luvas mais direito de imagem custa 900 mil por mês.

Só faltava essa. Já passou o tempo dele apesar de até hoje ser melhor do que o Sidbundao.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Out 2020 17:17Tao falando que o Fábio Santos ta voltando... Procede??
Mas ridículo não ter trazido o Arana e agora querer o FSantos. Em 2012 ele já era bem rodado.
Deve te runs 36 anos .
Edit; parece q fechou mesmo. E ele tem 35 anos.
Devem estar vendendo o Piton por preço de banana e vamos ficar com o titio Fábio.Pelo menos melhor q o Sidbundao ele é

-
jack sawer
- Contato:
sidcley vai vazar em dezembro ,vamo ficar sem reservaAndrezao escreveu: ↑16 Out 2020 19:33Só faltava essa. Já passou o tempo dele apesar de até hoje ser melhor do que o Sidbundao.
Mas ridículo não ter trazido o Arana e agora querer o FSantos. Em 2012 ele já era bem rodado.
Deve te runs 36 anos .
Devem estar vendendo o Piton por preço de banana e vamos ficar com o titio Fábio.Pelo menos melhor q o Sidbundao ele é
se ele vier com o salario ok ta bom pra compor elenco
-
jack sawer
- Contato:
cabei de ler no uol... 280k pra ele
pqpq
pqpq
Mais 280 pro Sidbunda
Será que com 560 não dava pra ter o Arana?
O que estão fazendo com o clube não existe.
Sério que eu apoio botar o terror nessa diretoria que esta levando o clube a falência.
Olha o Cruzeiro aonde foi parar.

Galo pagou quase 35k nele.
Fora o salário que não deve ser menos que 700k
Como você mesmo disse, ainda tem as luvas... completamente inviável, ainda mais colocar ele nesse time ruim, vc iria ser o primeiro a detonar se ele jogasse mal.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Então mestre, a princípio nao citaram nada do Píton sair, e sim que o sidbacon nao vai ficar, ai pediram para ele auxiliar o Píton, acredito wue ele nao venha para ser titular absoluto, vamos ver o que vão aprontar!Andrezao escreveu: ↑16 Out 2020 19:33Só faltava essa. Já passou o tempo dele apesar de até hoje ser melhor do que o Sidbundao.
Deve te runs 36 anos .
Mas 35 k para um jogador de 23 anos com chance de virar 50k daqui um ano.
Sidbunda e Fábio Santos já da 560k então dava pra ter o Arana mas não interessava aos dirigentes,
Sobre criticar acho difícil pq o Arana aqui sempre jogou muito.