Apavorar em que sentido?
Eu gostaria de ver ele sendo impichado, e afastado para sempre do clube.
Apavorar em que sentido?

fazer igual as organizadas fizeram com o Dualibi liderados pelo Andres.

De onde saiu essa fanfic??Andrezao escreveu: ↑14 Out 2020 11:32fazer igual as organizadas fizeram com o Dualibi liderados pelo Andres.
Ir na porta da casa cercar o carro cercar o cara na saida do aeroporto.
Fazer igual fazem com jogadores.
Apavorar mesmo. Fazer o cara ter tanto medo q pede pra sair. Igual foi com o Dualibi. nao teve justiça conselho opinião publica imprensa nada tirava o cara do clube. Dois dias na porta da casa dele ele renunciou.

Sim. Se der um padrão de jogo p esse time será um alívio. É outubro, e o time joga desorganizado como se fossem ainda os amistosos de janeiro
Você não cansa de passar vergonha, só fala asneira. Um total desinformado.kyo_spirit escreveu: ↑14 Out 2020 17:59De onde saiu essa fanfic??![]()
![]()
![]()
Dualib e o vice (q na época era o Nesi Curi) foram processados na Justiça Federal por estelionato, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Em 2007, muito antes do time cair, eles pediram o desligamento pois se insistissem em continuar nos cargos sofreriam impeachment e seriam excluídos. Quem é excluído não pode voltar a fazer parte do quadro de sócios.
Ou seja, a renúncia foi apenas uma manobra da raposa velha para poder retornar no futuro. A manobra tanto deu certo q em 2019 o Dualib solicitou oficialmente q fosse aceito seu retorno.
Nego tem a imaginação muito fértil kkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo mestre. A minha opinião é igual a sua.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Out 2020 17:08Mestre, se eu falar o que acho que deveria ser feito com o Andres eu sou expulso do forum...

Ué em janeiro vc estava aqui elogiando o time. Que tinha outra postura que mesmo perdendo criava e era ofensivo. Defendia o TN com unhas e dentes.kyo_spirit escreveu: ↑14 Out 2020 18:08Sim. Se der um padrão de jogo p esse time será um alívio. É outubro, e o time joga desorganizado como se fossem ainda os amistosos de janeiro

Será q existe algum post seu q não seja descartável?Andrezao escreveu: ↑14 Out 2020 19:37Você não cansa de passar vergonha, só fala asneira. Um total desinformado.
Acho q nessa época vc acompanhava o SPFC.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... UALIB.html

Talvez esse post seja o maior retrato de como vc contrói historinhas na sua cabeça e gosta de repeti-las ao vento como se fossem verdades. Vou postar mais uma vez- ache um elogio meu ao Tiago Nunes depois de 02/02/2020, data do clássico contra o Santos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes