Alejandra Gil - Colombianas top news
Alejandra Gil - Colombianas top news
Achei uma colombiana top, esqueçam as brasileiras, as colombianas são o futuro kkkkkkkk
http://www.worldstarcandy.com/watch/76293" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.worldstarcandy.com/watch/76293" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Re: Alejandra Gil - Colombianas top news
Carajo!!! Tenso, MUITO tenso!
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Lembra o rosto daquela Priscila Pires ex-bbb no auge. E que burrão é esse, pqp...
Argentinas são meio sem bunda (acho), algumas tem cara de índio, mas tem algumas bonitas mesmo.Filipe escreveu:Argentinas são lindas tb, tem vez que aparecem uns grupos de argentinas lá no hotel que pqp parecem tudo supermodelos.
Edit. Agora que eu vi quem foi o autor do tópico, e observei que só hj vc criou 3 tópicos futeis. E eu que sou atention whore...
-
- Contato:
Fútil??????????Filipe escreveu:Argentinas são lindas tb, tem vez que aparecem uns grupos de argentinas lá no hotel que pqp parecem tudo supermodelos.
Edit. Agora que eu vi quem foi o autor do tópico, e observei que só hj vc criou 3 tópicos futeis. E eu que sou atention whore...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Plat, eu não sei se você já foi pra Buenos Aires, mas é de cair o queixo. Não to exagerando. As portenhas são LINDAS !Platini escreveu:
Argentinas são meio sem bunda (acho), algumas tem cara de índio, mas tem algumas bonitas mesmo.
Claro que sempre tem uma gorda, uma ou outra feiosa, mas em BA o nível é altíssimo hehe. Elas não têm a bunda as brasileiras, mas são gostosinhas sim.
Dica de bunda underrated na América do Sul - Paraguai, e digo com conhecimento de causa pois minha esposa é de Asunción hahahaha
abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
nao é por nada nao, mas esse monte de metacryl na bunda estragou
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Meu caro tu e highsexual? tópico tonyano nunca e fútil, e esta foi atention whore com esse editFilipe escreveu:Argentinas são lindas tb, tem vez que aparecem uns grupos de argentinas lá no hotel que pqp parecem tudo supermodelos.
voltando ao assunto, tem bomba nesse rabo, tem que comer o cu pela frente
TEAM Sagraódio
Fui lá não, vou verificar melhor pela internet, julguei assim, mas sem muito conhecimento de causa.elemento escreveu:
Plat, eu não sei se você já foi pra Buenos Aires, mas é de cair o queixo. Não to exagerando. As portenhas são LINDAS !
Claro que sempre tem uma gorda, uma ou outra feiosa, mas em BA o nível é altíssimo hehe. Elas não têm a bunda as brasileiras, mas são gostosinhas sim.
Dica de bunda underrated na América do Sul - Paraguai, e digo com conhecimento de causa pois minha esposa é de Asunción hahahaha
abraço
Esse pessoal do sudeste viu...
É só entrar em sites de discotecas - baladas e verificar o nível. As brasileiras são melhores.
É só entrar em sites de discotecas - baladas e verificar o nível. As brasileiras são melhores.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Caro Elemento - so' trabalhamos com fotos....uahauhauha....zoeira.elemento escreveu:
Plat, eu não sei se você já foi pra Buenos Aires, mas é de cair o queixo. Não to exagerando. As portenhas são LINDAS !
abraço
-
- Contato:
Alguem sabe como fazer o Download desse video?