Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Tudo de ruim que acontecer com o gil e o coelho foi eu que desejei
o fagner ta tão lixo que to achando o michel macedo uma opção menos horrivel
time mto mal escalado hj, se perder pra essa merda do ceara pode decretar o rebaixamento
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Fagner é outro maldito!
É pouca zoeira esse time
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse Cassio é outra desgraça, vai tomar no cu, maldito, filha de uma puta... Olha o que esse desgraçado fez, os créditos desse cara ta no cu da prostituta da esposa dele, coloca a derrota na conta dele, daquele lúcifer do Gil, Fagner, Coelho...esses desgraçados tem que ser caçados, nunca esse filhote de prostituta é o melhor goleiro da história do corinthians, esse pulha maldito, desgraçado, tomara que morra todos esses lixos que estão fazendo de tudo pra desturir o Corinthians, eu quero que sofram latrocínio, todos esses desgraçados, vai tomar no cu desgraça, lúcifer!
Ih, rapaz...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
KkkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Out 2020 22:20Esse Cassio é outra desgraça, vai tomar no cu, maldito, filha de uma puta... Olha o que esse desgraçado fez, os créditos desse cara ta no cu da prostituta da esposa dele, coloca a derrota na conta dele, daquele lúcifer do Gil, Fagner, Coelho...esses desgraçados tem que ser caçados, nunca esse filhote de prostituta é o melhor goleiro da história do corinthians, esse pulha maldito, desgraçado, tomara que morra todos esses lixos que estão fazendo de tudo pra desturir o Corinthians, eu quero que sofram latrocínio, todos esses desgraçados, vai tomar no cu desgraça, lúcifer!
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Mestre estranho os pênaltis , gols contra e as falhas grotescas. Será q eles fazem de propósito ? Será q e por conta dos salários atrasados.?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Out 2020 22:20Esse Cassio é outra desgraça, vai tomar no cu, maldito, filha de uma puta... Olha o que esse desgraçado fez, os créditos desse cara ta no cu da prostituta da esposa dele, coloca a derrota na conta dele, daquele lúcifer do Gil, Fagner, Coelho...esses desgraçados tem que ser caçados, nunca esse filhote de prostituta é o melhor goleiro da história do corinthians, esse pulha maldito, desgraçado, tomara que morra todos esses lixos que estão fazendo de tudo pra desturir o Corinthians, eu quero que sofram latrocínio, todos esses desgraçados, vai tomar no cu desgraça, lúcifer!
Nunca engoli o gol olímpico que o Cássio levou. Hoje o Gil até se esforçou pra fazer gol contra. Fagner devia te jogado com a camisa do Çeara.
Ou foi a passagem do TN que foi devastadora ?
Eu acho q a torcida tinha q dar aquele,sacode nos dirigentes que são os maiores responsáveis.

Black Belt under Fabio Gurgel
Esses caras conseguiram colocar o Corinthians na zona de rebaixamento, se não for feito nada, eles vão nos derrubar.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Out 2020 22:35Esses vagabundos, junto com o Jo devem ta com saudades doa machos deles o Jadson e o Ralf... Esses desgraçados, malditos!
Os próximos jogos é só pedreira.

Ainda bem que eu não tenho jogador como ídolo.Andrezao escreveu: ↑11 Out 2020 22:39Mestre estranho os pênaltis , gols contra e as falhas grotescas. Será q eles fazem de propósito ? Será q e por conta dos salários atrasados.?
Nunca engoli o gol olímpico que o Cássio levou. Hoje o Gil até se esforçou pra fazer gol contra. Fagner devia te jogado com a camisa do Çeara.
Eu acho q a torcida tinha q dar aquele,sacode nos dirigentes que são os maiores responsáveis.

Virou moda sair tocando... e o time que não faz isso é criticado pela imprensa... Barcelona tomou gols assim do Bayern... é muita burrice
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre é vagabundisse desses lixos, essa raça maldita desses boleiros desgraçados... Vai tomar no cu Cassio, Vai tomar no cu Gil, Vai tomar no cu Fagner, Vai tomar no Cu Coelho e todos os demais, mas principalmente esses CANALHAS citados, malditos, desgraçados!Andrezao escreveu: ↑11 Out 2020 22:39Mestre estranho os pênaltis , gols contra e as falhas grotescas. Será q eles fazem de propósito ? Será q e por conta dos salários atrasados.?