NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Earl Thomas se não fosse tão mundiça, estaria jogando. Hoje está fazendo falta. Peters tá sozinho e sendo queimado pelo Hill.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Mahomes on fire!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Assistir Minshew e Fitztragic na quinta, e ver o Mahomes hj....parece outro esporte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Quinta feira eu tô fora
kkkk
Hoje foi top porém eu achei a performance do Lamar decepcionante. Impressionante como ele é fraco em grandes decisões( ou grandes jogos) e não é nem um pouco clutch.
kkkk
Hoje foi top porém eu achei a performance do Lamar decepcionante. Impressionante como ele é fraco em grandes decisões( ou grandes jogos) e não é nem um pouco clutch.
-
carodrigues
- Contato:
- Fox Murder
- Contato:
Lindo ver este praga tomando no cu.
Chegou a hora de mais uma surra...
- semchinelo
- Contato:
NFC East consolidada como a pior divisão da NFL. O menos ruim vai se classificar. Obviamente estou contando com a derrota dos Eagles no SNF.
- semchinelo
- Contato:
Gente, para ter uma ideia do desastre dos Cowboys, a defesa cedeu 508 jardas totais! E ainda teve um TD que o Landry lançou para o Odell numa jogada muito bem feita por sinal, e ainda um TD corrido do Odell. Alguma vez o Odell fez isso na vida dele?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Dps de hj o reserva dos 49rs não entra nunca mais em campo na NFL. Ctz q se o Garopollo não voltar, irão colocar o segundo reserva
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Já é a segunda dele esse temporada. O rookie vem jogando muito bem.
- semchinelo
- Contato:
Não assisti ao jogo, só fui ver hoje alguns lances. Que porra foi aquela que o Mullens fez? kkkkkkkkkk Não achei que os Niners perderiam para esse Eagles em frangalhos, mesmo com os desfalques. Achei que venceria, mas apertado. Me quebrou as pernas aí.
No mais, hoje sim vai ter jogos de verdade, compensando os jogos nada interessantes de ontem e quinta-feira.
No mais, hoje sim vai ter jogos de verdade, compensando os jogos nada interessantes de ontem e quinta-feira.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Já viu o que o ramsey fez ontem? Kkkk primeiro ele, em uma jogada típica de um corner de elite que mais parece um safety de tão forte , trucidou um bloqueador, zuniu o cara como se fosse de papel e 1 segundo depois deu um tackle no golden tate que cravou ele no chão como um verdadeiro déspota ( como já diria o Rômulo mendonca) kkk. Mas não parou por aí, no final do jogo ele foi lá pra sair na porrada com o tate pq parece que o tate falou umas besteiras pra ela depois que ele largou a irmã do tate ( grávida) pra colar com uma stripper. Kkkkkkksemchinelo escreveu: ↑05 Out 2020 10:15Não assisti ao jogo, só fui ver hoje alguns lances. Que porra foi aquela que o Mullens fez? kkkkkkkkkk Não achei que os Niners perderiam para esse Eagles em frangalhos, mesmo com os desfalques. Achei que venceria, mas apertado. Me quebrou as pernas aí.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
https://www.google.com/amp/s/globoespor ... jogo.ghtml
A destruição do ramsey em cima do bloqueador e depois do tate aos 8;47 aqui : https://youtu.be/sR31HGgUUg4
A destruição do ramsey em cima do bloqueador e depois do tate aos 8;47 aqui : https://youtu.be/sR31HGgUUg4
- semchinelo
- Contato:
Mundiçaria com selo Odell de qualidade esse final kkkkkkk Mas vi o vídeo que mandou e aquele tackle foi muito desmoralizante kkkkkkklethalshot escreveu: ↑05 Out 2020 10:34Já viu o que o ramsey fez ontem? Kkkk primeiro ele, em uma jogada típica de um corner de elite que mais parece um safety de tão forte , trucidou um bloqueador, zuniu o cara como se fosse de papel e 1 segundo depois deu um tackle no golden tate que cravou ele no chão como um verdadeiro déspota ( como já diria o Rômulo mendonca) kkk. Mas não parou por aí, no final do jogo ele foi lá pra sair na porrada com o tate pq parece que o tate falou umas besteiras pra ela depois que ele largou a irmã do tate ( grávida) pra colar com uma stripper. Kkkkkkk