Paulo J. escreveu: 04 Out 2020 00:11
Tá bom. Ser tri do brasileiro. Terceira torcida do país sem mídia. Chegar em três finais seguidas da libertadores. Um dos maiores pontuadores da era de pontos corridos(na verdade o maior pontuador dos pontos corridos até um tempo atrás pelo que me lembro, não sei se alguém passou). Maior ataque do brasileiro (não sei se alguém passou, mais duvido). E tudo isso estando na fila a 11 anos.Nada? Tá bom "duas vezes Rede Globo". Em outro país o São Paulo seria colocado num pedestal.
Tudo bonito, mas é tudo passado.
Hoje o São Paulo é a quarta força, não ganha títulos, troca de técnico a cada 3 meses, jogador sai do time para brilhar em outros clubes,tem um estadio que é um museu e diretoria é uma piada.
Atualmente não tem sequer 1 qualidade a ser levada em consideração, talvez vender jogador por preço alto? mas isso não é algo admiravel.
Sâo Paulo só chegou a esse ponto porque mesmo estando na merda manteve a soberba e não colocou os pés no chão. Alias o mesmo da torcida, agora o preço é esse ai, caminham para o encolhimento porque já é tarde demais.