Não daria conta mesmo kkkkk o que não tira o valor dele como um CB muito bom.lethalshot escreveu: ↑21 Set 2020 17:53não pode parar , jamais . kkkkk Mas zoeiras a parte , é isso mesmo que vc falou . O peters não gosta de contato então pra fazer " man coverage " aquele press com força não é com ele . Porém em zona , ele consegue algumas boas interceptações pq tem um bom feeling pra bola . Mas no geral , sinceramente , não chega aos pés do Ramsey que é de fato top 3 cornerback na liga . Imagina o peters na situação que tava o gilmore ontem , colado saindo na porrada com o DK METCALF o jogo inteiro . Coitado , esse é o tipo de trabalho pra gente grande , como Gilmore , Ramsey , e alguns outros . Peters Jamais conseguiria .![]()
NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Aquelas faltas fuderam qualquer chance dos Saints. Não me lembro deles serem tão indisciplinados.lethalshot escreveu: ↑22 Set 2020 17:46achei que os mendigos jogaram muito bem . Vão dar trabalho , pode anotar . O running back deles ( josh jacobs ) pra mim , HOJE , é o melhor da liga . Senão for o melhor é top 2 ou top 3 , fato . O cara é um monstro .
- ThiagoM TJP
- Contato:
O Jacobs é monstro mesmo!! E olha que eu nem a OL dos mendigos grande coisa, nem top 15 é!!!lethalshot escreveu: ↑22 Set 2020 17:46achei que os mendigos jogaram muito bem . Vão dar trabalho , pode anotar . O running back deles ( josh jacobs ) pra mim , HOJE , é o melhor da liga . Senão for o melhor é top 2 ou top 3 , fato . O cara é um monstro .
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
estatística não é tudo . Eu acho que o jacobs corre com uma raiva e um coração e uma autoridade que nenhum running back corre atualmente . O cara corre como se a vida dele dependesse disso em todos os snaps , é simplesmente surreal .KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Set 2020 21:06Melhor RB da liga hoje se chama Aaron Jones, os números provam.
Editado pela última vez por lethalshot em 23 Set 2020 16:45, em um total de 1 vez.
- Fox Murder
- Contato:
Super subestimado este cara, é impressionante.KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Set 2020 21:06Melhor RB da liga hoje se chama Aaron Jones, os números provam.
Ele tá mais god que o Agod desde o ano passado.
Simplesmente o herói no meu fantasy (e draftei rodada baixa).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Já deu p formar opinião sobre o cara q veio pra substituir o P. Rivers?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Ainda não, mas para um primeiro jogo, ainda mais titular em cima da hora, ele foi bem. Só cometeu uma interceptação bizarra, típica de calouro.kyo_spirit escreveu: ↑23 Set 2020 16:22Já deu p formar opinião sobre o cara q veio pra substituir o P. Rivers?
- semchinelo
- Contato:
E aí, quem encara hoje Jaguars x Dolphins?
- rodrigoreis79
- Contato:
Urubu na guerra é frango, vou assistir tranquilão.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É osso....mas se somar esse jogo com a combinação Campari + Cinzano + Gin + Gelo...até q vira kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Só não vou encarar por que vou estar vendo o jogo do papai Lebrão
Vou passar também.
Se o Paulo Antunes estiver na transmissão e o Dolphins apanhar, até dá para dar umas risadas dos rage dele haha
- semchinelo
- Contato:
Eu até passaria, mas aí o PA vai estar na transmissão, ao menos é uma garantia de entretenimento que o jogo em si. De repente sai um jogo de tiroteio aí kkkkkkkkk
-
carodrigues
- Contato:
Negroni deixa tudo melhor.kyo_spirit escreveu: ↑24 Set 2020 17:40É osso....mas se somar esse jogo com a combinação Campari + Cinzano + Gin + Gelo...até q vira kkkkk
- semchinelo
- Contato:
Deshaun Watson não deveria ter renovado contrato com os Texans. Agora tá aí se fudendo, e jogando nesse time que não vai a lugar nenhum.