lembro muito desse jogo foi o primeiro jogo do campeonato. o estádio tava meio vazio..
Ronaldo mostrando que ia ser titular muitos e muitos anos.
Fomos campeões esse ano.
lembro muito desse jogo foi o primeiro jogo do campeonato. o estádio tava meio vazio..

Você comemorou sim kkkkkkkkk

Eu estimo as suas melhoras!

Esse jogo eu não assisti, somente ouvi pelo rádio, lembro desse jogo, porque após o final da partida eu e meu irmão fomos para rua jogar bola , e eu queria ficar no gol, por causa do Ronaldo.

Eu estava no Pacaembu esse dia lembro bem do Ronaldo pegando o pênalti, e fui também no primeiro jogo da final q o Neto fez o gol de bicicleta.Russell escreveu: ↑21 Set 2020 09:31Você comemorou sim kkkkkkkkk
Assista esse vídeo até o final, você vai ficar sem palavras kkkkkkkkk.
https://youtu.be/Nv7AXUQjBB8

Esse jogo eu não fui, mas pelo q eu lembro passou ao vivo na TV.

Quem é esse cara de areia mijada? Parente do Andrès? Ou Jogador do Corinthians?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑21 Set 2020 18:32Almoça e janta numa churrascaria, pq tem 2 anos que nao entra em forma!
Jadson, ex meia do Corinthians ahahahahProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Set 2020 19:35Quem é esse cara de areia mijada? Parente do Andrès? Ou Jogador do Corinthians?
Que isso, está muito acabado... Esse maluco aparenta ter uns 40 e poucos anos quase 50.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes