Bom, eu sempre fui fã incondicional do Ronaldo, eu era daqueles moleques que gritava o "Espaaaaalma Ronaldo" quando jogava bola na rua/quadra/quintal. O cara era uma figura ímpar, com sua postura e suas manias, ídolo com a cara de tempos que não voltam mais. Ainda assim, colocando em perspectiva agora que já estou entrando na fase tiozão, o Cássio ocupa o posto de maior. Concordaremos em discordarAndrezao escreveu: ↑19 Set 2020 18:20Eu sempre falei q o Cássio é e foi um monstro. Sou fã dele.
As vezes ele tá mal preparado. Já esteve anos atrás que caiu na cachaça e agora que eu acho q era mal treinado pela equipe do Tiago Nunes, todo o time estava mal fisicamente.
Quanto a ser lembrado digo pelo carisma. O Ronaldo tem muito mais carisma. Ele brigava pelo time. Amava o clube de verdade.Era outra personalidade.
Mas o Cássio sempre vai estar na estória, acho ele mais importante q o Dida no clube só perde mesmo pro Ronaldo.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Dois monstros. E o Ronaldo sempre comandou a igrejinha tanto que o Luxa chegou e mandou ele embora.RFAbdo escreveu: ↑19 Set 2020 22:01Bom, eu sempre fui fã incondicional do Ronaldo, eu era daqueles moleques que gritava o "Espaaaaalma Ronaldo" quando jogava bola na rua/quadra/quintal. O cara era uma figura ímpar, com sua postura e suas manias, ídolo com a cara de tempos que não voltam mais. Ainda assim, colocando em perspectiva agora que já estou entrando na fase tiozão, o Cássio ocupa o posto de maior. Concordaremos em discordar![]()
Tem uma hora que o cara apesar de ídolo começa a controlar o ambiente e ser prejudicial ao time.
Espero que ano que venha uma renovacao total no clube..
Desde a presidencia comissão técnica e ate jogadores.

Black Belt under Fabio Gurgel
O Ronaldo estreou pegando um pênalti, e em um clássico.

Eu já vi o Andrezão, comemorando a vitória de um time rival nosso, e posso provar!

As últimas vitórias que não assisti, tinha tomado um relaxante muscular, o meu joelho está zuado kkkk.

Se for para o bem do Corinthians, irei dormir, e ficarei sabendo do resultado lá para às 4:30 da manhã kkkk.

Melhoras então, pra vc poder logo ir andar de bike
Fogo em naziliberal
Se isso ocorreu esse ano não haveria surpresa alguma
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não foi esse ano não, já tem um tempo mais eu estou ligado que ele comemorou kkkkk

Fica tranquilo que eu não irei assistir o jogo do Corinthians na próxima quarta feira kkkkk.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑20 Set 2020 20:05Quanto é a caixa de relaxante muscular qye vc toma? Compra ai que te mando a grana ayahahhahahahaha
Zoera mestre!

Obrigado, na verdade você acertou eu tenho feito fortalecimento andando de bike e fazendo remo indoor, e louco para voltar a treinar jiu-jitsu.

Segundo esse site, fechou a contratação com o Cazares
https://br.bolavip.com/futebol/Apos-tra ... paign=fmkt
Saiu no Globo Esporte tb, mas faltando o acerto com o Galo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erta.ghtml
https://br.bolavip.com/futebol/Apos-tra ... paign=fmkt
Saiu no Globo Esporte tb, mas faltando o acerto com o Galo.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erta.ghtml
Editado pela última vez por UrubuThai em 20 Set 2020 23:13, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Negócio é cuidar, meu joelho tá com o menisco ferrado
Fogo em naziliberal
se é loko? nunca mano.
sai com esse pe gelado pra la.
e falando isso vc da gas pra dupla sertaneja do forum.
Miguxo e Xiliquento. kkkkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel