Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
É de perder a paciência. Essas meninas do PT não conseguem realmente ficar um dia sem falar de política. Tenho certeza que isso é tesão pelo Bolsonaro. Se assumam logo e sejam felizes. Porra, entra lá no AP e fica na punhetagem ideológica de vcs. Povo chato do caralho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
vocês não têm vergonha de conhecer esses nomes aleatórios e completamente irrelevantes? evandro mendes, mister bento...

Galera, tirem a política aqui do off, por favor
Tem política no off o tempo todo, inclusive moderador fazendo isso. Sou favorável a tolerância 0.
Criticar o Evandro não se trata de política.
Criticar o Evandro não se trata de política.
Evandro é Mestre demais.
Paunocu dos Haters.
Paunocu dos Haters.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Hahahahaha. E ficam numa viadagem e se retro alimentando.Damonta escreveu: ↑20 Set 2020 17:29É de perder a paciência. Essas meninas do PT não conseguem realmente ficar um dia sem falar de política. Tenho certeza que isso é tesão pelo Bolsonaro. Se assumam logo e sejam felizes. Porra, entra lá no AP e fica na punhetagem ideológica de vcs. Povo chato do caralho.
Ai menina, é um lixo. Ai, amiga, olha que asqueroso. Ai, falou tudo é o ó. Aí, nossa bolsolixo, direita, nossa.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu demorei pra pegar no tranco e entender quem eram Sonza, Nunes e Vitao.
Aí os caras elevam o nível e vejo que uns falam que Evandro é da hora outros que é nojento.
E eu aqui me esforçando pra lembrar que raios de Evandro é se não é o Mesquita, nem o garoto que jogou no Palmeiras na década passada vindo do Athletico.
Tipo, to tentando descobrir quem é e uns já o tem como mestre e outros são hater.
Vcs comem buceta ou é o dia todo vendo vídeo no YouTube? Vou até reformular pra não ser agressivo: vcs tem amigos, jogam uma bola, fazem um jiu, correm na rua, tomam uma breja ou é só isso msm a parada de vcs?
Tem um 49392030 de coisas q só sei que existem por conta do BJJ Forum. Pqp.
Aí os caras elevam o nível e vejo que uns falam que Evandro é da hora outros que é nojento.
E eu aqui me esforçando pra lembrar que raios de Evandro é se não é o Mesquita, nem o garoto que jogou no Palmeiras na década passada vindo do Athletico.
Tipo, to tentando descobrir quem é e uns já o tem como mestre e outros são hater.
Vcs comem buceta ou é o dia todo vendo vídeo no YouTube? Vou até reformular pra não ser agressivo: vcs tem amigos, jogam uma bola, fazem um jiu, correm na rua, tomam uma breja ou é só isso msm a parada de vcs?
Tem um 49392030 de coisas q só sei que existem por conta do BJJ Forum. Pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
tá virando um twitter mal acabado essa porra
Sentiram.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O fato de postar um video de 3 minutos, não significa que eu compactue com tudo que ele disse na vida, até porque eu não acompanhei tudo que ele disse, o cara tem conteúdo postado pra caralho.
Mas se você se incomodou com esses 3 minutos...
Ou você é corno ou gay, não tem outro motivo pra se incomodar com o que foi dito!
Ou você é corno ou gay, não tem outro motivo pra se incomodar com o que foi dito!
Editado pela última vez por Tartaruga em 20 Set 2020 21:53, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!
Mais um que não tem a mínima idéia de quem é esse Evandro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Achei o vídeo bom e diz umas verdades que as vezes precisam serem ditas. Aquelas coisas que a gente até pensa, mas nem sem tem coragem de verbalizar. Minha crítica anterior é a uma galera que o tempo todo fica com esse papo de "aí ele é de direita", "aí ele é eleitor do Bozo", "aí ele é opressor". Porra, foca no que o cara tá falando nesse vídeo específico e comenta se concorda ou não. Pouco importa pra mim o que ele falou no youtube há 20 anos atrás.Tartaruga escreveu: ↑20 Set 2020 19:49O fato de postar um video de 3 minutos, não significa que eu compactue com tudo que ele disse na vida, até porque eu não acompanhei tudo que ele disse, o cara tem conteúdo postado pra caralho.
Ou você aceitou a mina com cofrinho arrebentado ou o seu amiguinho tava botando no seu.![]()
Qual o problema desse vídeo ? o pai parece ter uma relação saudável com a filha,eles brincam entre si me parece um Pai moderno e divertido.
Eu tinha uma relação bem parecida com minha mãe.
Se as mimimistas do Twitter tivessem um Pai desses,talvez não ficassem chorando sangue na internet pois seriam bem criadas.