Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Set 2020 03:20

Parabéns ao presidente de vocês. Eu apoio 100% a sua tomada de decisão de não jogar mais o campeonato se só o RJ liberar o público para os estádios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Set 2020 05:59

Professor Ludovico escreveu:
19 Set 2020 03:20
Parabéns ao presidente de vocês. Eu apoio 100% a sua tomada de decisão de não jogar mais o campeonato se só o RJ liberar o público para os estádios.
Ele tem um monte de defeito, além das supostas irregularidades em sua gestão, mas diversos posicionamentos dele são corretos
No caso, vc teria clubes com parte da arrecadação de volta, enquanto outros ficariam sem nada
Fogo em naziliberal

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Set 2020 08:37

x_______________
Painho nos enganou..

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 19 Set 2020 09:16

O cara de areia mijada mandou bem nessa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Set 2020 10:58

Po o ronaldo gordo brilhou mto.no corinthians, ele nao conseguia correr mas ainda esrava no top 5 jogadores do Brasil, so pela inteligência e poder de finalização

O paulista e a copa do brasil que ganhamos pode botar na conta dele

galo
Contato:

Mensagem por galo » 19 Set 2020 11:38

SKYWALKER escreveu:
18 Set 2020 23:11
Eu torcendor do santos, acompanhava os jogos do Corinthians para ver o Ronaldo jogando.
Mesmo o Corinthians sendo o time mais odeio.
Legal man.
Eu tive oportunidade de conhecer dois grandes ídolos do Corinthians
Neto em um churrasco e Ronaldo Goleiro em uma pousada na praia que estava hospedado e trombei com ele lá.
O Neto é folclórico mesmo, mas percebe-se que ele gosta de holofotes, de ser o centro das atenções. O Ronaldo que parecia topetudo qdo atleta foi gente boa demais. O cara é pura simplicidade. Um amigo prestou serviços pro Alex ex palmeiras uma vez e conheci ele também...o cara é de boa demais. Troquei uma saca de café gourmet por uma camisa do parmeira com ele....sai perdendo kkkkkk

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 19 Set 2020 13:15

galo escreveu:
19 Set 2020 11:38
Legal man.
Neto em um churrasco e Ronaldo Goleiro em uma pousada na praia que estava hospedado e trombei com ele lá.
O Neto é folclórico mesmo, mas percebe-se que ele gosta de holofotes, de ser o centro das atenções. O Ronaldo que parecia topetudo qdo atleta foi gente boa demais. O cara é pura simplicidade. Um amigo prestou serviços pro Alex ex palmeiras uma vez e conheci ele também...o cara é de boa demais. Troquei uma saca de café gourmet por uma camisa do parmeira com ele....sai perdendo kkkkkk
Porra galo sério que tu trocou uma saca de café por uma camisa do Parmera?! Que cagada. Espero q tenha vendido por um bom preço esse lixo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Set 2020 14:36

galo escreveu:
19 Set 2020 11:38
Legal man.
Pano de chao caro esse que tu conseguiu

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Set 2020 16:15

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 22:50
Sim, o q o Ronaldo fez será eterno. E tbm a capacidade dele de cativar o torcedor.

A gente falando dele me fez lembrar uma vez em q ele veio jogar no Pacaembu pelo Gama-DF contra o Corinthians. Eu não me lembro da partida, nem de gols nem nada, só lembro de ter ficado o jogo todo feliz de estar vendo o Ronaldo catando. Nesse dia a torcida vibrou até com aquelas mandingas q ele fazia no início de cada tempo kkkkkk (isso foi em 2001)
Me lembro desse jogo... Ele indo de trave em trave era muito massa ahahhahahahaha

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Set 2020 16:35

Porra Andrezão, tá de sacanagem perguntar se vão lembrar do Cássio daqui X anos

Só a defesa contra o Diego Souza já entrou pra história do futebol e vai ser lembrada por todas as torcidas até o fim da nossa geração.

Isso sem nem entrar no mérito da partida contra o Chelsea e o muitos títulos que vieram a seguir

Me ajuda aí

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Set 2020 17:20

marofa escreveu:
19 Set 2020 10:58
Po o ronaldo gordo brilhou mto.no corinthians, ele nao conseguia correr mas ainda esrava no top 5 jogadores do Brasil, so pela inteligência e poder de finalização

O paulista e a copa do brasil que ganhamos pode botar na conta dele
Já acho o legado fora de campo maior, patrocinios que trouxe que deu origem a uma série de coisas.

Malandro chegou decadente em fim de carreira e veio fazer uns trocos no brasil.

Se bobear não entra nem em top10 de idolos.
Tapirus terrestris

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Set 2020 18:20

RFAbdo escreveu:
19 Set 2020 16:35
Porra Andrezão, tá de sacanagem perguntar se vão lembrar do Cássio daqui X anos

Só a defesa contra o Diego Souza já entrou pra história do futebol e vai ser lembrada por todas as torcidas até o fim da nossa geração.

Isso sem nem entrar no mérito da partida contra o Chelsea e o muitos títulos que vieram a seguir

Me ajuda aí
Eu sempre falei q o Cássio é e foi um monstro. Sou fã dele.
As vezes ele tá mal preparado. Já esteve anos atrás que caiu na cachaça e agora que eu acho q era mal treinado pela equipe do Tiago Nunes, todo o time estava mal fisicamente.
Quanto a ser lembrado digo pelo carisma. O Ronaldo tem muito mais carisma. Ele brigava pelo time. Amava o clube de verdade.Era outra personalidade.
Mas o Cássio sempre vai estar na estória, acho ele mais importante q o Dida no clube só perde mesmo pro Ronaldo.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

galo
Contato:

Mensagem por galo » 19 Set 2020 18:23

Debulho escreveu:
19 Set 2020 13:15
Porra galo sério que tu trocou uma saca de café por uma camisa do Parmera?! Que cagada. Espero q tenha vendido por um bom preço esse lixo.
Kkkk lixo mesmo...saiu caro, mesma assinada não vale um expresso...kkkk
Mas um ex sogro meu q pediu na época, parmerense fanático o véio...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Set 2020 18:23

JackmAtAll escreveu:
19 Set 2020 17:20
Já acho o legado fora de campo maior, patrocinios que trouxe que deu origem a uma série de coisas.

Malandro chegou decadente em fim de carreira e veio fazer uns trocos no brasil.

Se bobear não entra nem em top10 de idolos.
Concordo, só q ele levou a maior parte dos patrocínios. Pro clube sobrou pouco. Mas foi importante naquele momento pós série B.
Levou o clube a outro patamar fora do Brasil. mas dentro do campo não pega top 20.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 19 Set 2020 19:54

Mas é evidente que exitem muitos jogadores que foram mais representativos que o Gordonaldo, mesmo pq o gordo fez "poucos" jogos... mas o fato de ser o melhor jogador da historia (pós Pelé), fez ele pular várias etapas na escala.

Ronaldo é sim meu ídolo no Corinthians e tenho certeza que é o ídolo de muitos outros tb

Responder