Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Volkner
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Volkner » 18 Set 2020 19:31

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 19:18
POw, se for olhar, o Jô ta com uma longevidade ótima na carreira. Tava olhando uns ingressos antigos q tenho guardados, e tem jogo q já tinha o Jô vestindo a camisa do Corinthians em 2003! :o :o

Não esperava q ele fosse se manter jogando em bom nível por tanto tempo
Pro estilo de jogo dele a experiência e noção de posicionamento que ele ganhou são mais benéficas que a "velocidade" que ele perdeu.

Sem qualquer tipo de comparação na qualidade do jogador, mas é tipo o Ibra que está "velho" pro futebol mas ainda faz gol de qualquer jeito.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2020 19:33

Andrezao escreveu:
18 Set 2020 15:33
Pra mim esse é o verdadeiro Ronaldo do Corinthians
A importância de um não diminui a do outro.
Por 10 anos o Giovanelli foi a cara do Corinthians; a personificação do torcedor em campo.

Nazário é a cara do renascimento do Corinthians. A cara daquela virada q começou no fundo do poço de 2007 e culminou em se tornar o maior campeão do país em 2017
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Set 2020 20:45

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 19:18
POw, se for olhar, o Jô ta com uma longevidade ótima na carreira. Tava olhando uns ingressos antigos q tenho guardados, e tem jogo q já tinha o Jô vestindo a camisa do Corinthians em 2003! :o :o

Não esperava q ele fosse se manter jogando em bom nível por tanto tempo
Tá mesmo e depois q parou de beber ganhou anos extras de carreira
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Set 2020 20:48

Volkner escreveu:
18 Set 2020 19:31
Pro estilo de jogo dele a experiência e noção de posicionamento que ele ganhou são mais benéficas que a "velocidade" que ele perdeu.

Sem qualquer tipo de comparação na qualidade do jogador, mas é tipo o Ibra que está "velho" pro futebol mas ainda faz gol de qualquer jeito.
Li não sei aonde que ele era o mais veloz do time. Nos testes de arranque ele ganhava pelas pernas longas.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Set 2020 21:03

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 19:33
A importância de um não diminui a do outro.
Por 10 anos o Giovanelli foi a cara do Corinthians; a personificação do torcedor em campo.

Nazário é a cara do renascimento do Corinthians. A cara daquela virada q começou no fundo do poço de 2007 e culminou em se tornar o maior campeão do país em 2017
O mestre Templo mostrou que entende de futebol. O Ronaldo e um dos maiores ídolos do clube. Nunca teve uma zaga com um Gamarra e outros craques como o Dida. Era só beque de fazenda. E dava a vida em campo.
O Cássio e monstro. Mas daqui 30 anos será q vão lembrar dele como do Ronaldo ?
E vc Kyo mais uma vez demostra a sua falta de conhecimento do assunto futebol.
Não da pra colocar no mesmo post os dois Ronaldos. O Gordo jogou no máximo umas 5 partidas bem.Foram 3 meses somente. Depois foi nada. Eu disse q não está nem nos top 50. Pode ser q exagerei.
Mas Com certeza Não está entre os 20.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Set 2020 21:06

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Set 2020 18:25
Casares é bom jogador, mas é da noite e é vagabundo, se a ideia for boa e ele vir determinado a jogar bola é otimo reforço, se vier na vagabundagem vai acabar apanhando!
Você sabe tudo mestre. Tirando o Boseli e claro.
Foi o Casares que pegaram fazendo festa na quarentena ?
Se for pra Níght vai acabar apanhando mesmo.
Acho q a torcida tinha q dar uma intimada em dirigentes ladroes.
Aí eu ia ver quem vai roubar.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Set 2020 21:20

Ronaldo teve média de 0,50 gol no Corinthians, foi mal ele...
Fogo em naziliberal

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 18 Set 2020 22:07

Andrezao escreveu:
18 Set 2020 20:48
Li não sei aonde que ele era o mais veloz do time. Nos testes de arranque ele ganhava pelas pernas longas.
Pode ser, mas ele nunca foi o atacante de velocidade, ele pode ter arranque mas não precisa correr o jogo todo. Vou retificar o "velocidade" por "vigor" kkk

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Set 2020 22:25

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 19:30
Acho q ele é unanimidade entre os corintianos. As grandes defesas, a personalidade, o fato de nunca se esconder nos momentos decisivos....e tbm o carinho que tem pelo clube até hj, fazem com q o Ronaldo fique marcado na história do clube.

Não acho q ele seja o maior da história. Tecnicamente, acho q foi superado pelo Dida, mas é "mais ídolo" do q o Dida por 2 motivos- o baiano ficou pouco tempo no clube e tem aquela personalidade de geleira q não cativa a torcida.
E considero q os dois foram superados pelo Cássio. Já é o maior goleiro e está no top5 de maiores jogadores do clube.

Meus ídolos no futebol continuarão sendo sempre os Ronaldos (Giovanelli e Nazário) pq ídolos de infância tem importancia maior q outros....mas na história do Coringão, acho Cássio o maior
Boa Kyo, mas como ja havia dito antes, além de todas essas questoes de ligação, o Ronaldo era um goleiro extremamente técnico, e tinha o diferencial de não ter tido zagueiros a sua frente como o Cassio e o Dida tiveram... O que exigia muito mais dele... Respeito a sua opinião meu querido, mas o Ronaldo na minha lista é o maior goleiro da história do Corinthians, técnico, raçudo, era a alma corintiana em campo, em um tempo em que nao tinhamos dinheiro para montar grandes equipes, com grandes zagueiros... O eterno n°01 do gol corintiano!!!!!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Set 2020 22:33

Andrezao escreveu:
18 Set 2020 21:06
Você sabe tudo mestre. Tirando o Boseli e claro.
Foi o Casares que pegaram fazendo festa na quarentena ?
Se for pra Níght vai acabar apanhando mesmo.
Acho q a torcida tinha q dar uma intimada em dirigentes ladroes.
Aí eu ia ver quem vai roubar.
Mestre quem dera tivesse tal conhecimento kkkk
Que eu me lembre acho que foi o Cazares mesmo, que foi pego organizando uma festa em junho, como disse, acho bom jogador, se vier determinado a jogar futebol vai agregar e muito ao time, mas se vier na chinelagem vai acapar caindo na pancada se o time estiver mal... Problema de se ter esperança de cobranças a diretoria é que hj as diretorias das organizadas são vendidas, infelizmente hora ou outra a pressão se escancara muito e fica inevitável um protesto grande contra os dirigentes, como quando o Andres ganhou a eleição e quase caiu na pancada!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2020 22:43

Andrezao escreveu:
18 Set 2020 21:03
O mestre Templo mostrou que entende de futebol. O Ronaldo e um dos maiores ídolos do clube. Nunca teve uma zaga com um Gamarra e outros craques como o Dida. Era só beque de fazenda. E dava a vida em campo.
O Cássio e monstro. Mas daqui 30 anos será q vão lembrar dele como do Ronaldo ?
E vc Kyo mais uma vez demostra a sua falta de conhecimento do assunto futebol.
Não da pra colocar no mesmo post os dois Ronaldos. O Gordo jogou no máximo umas 5 partidas bem.Foram 3 meses somente. Depois foi nada. Eu disse q não está nem nos top 50. Pode ser q exagerei.
Mas Com certeza Não está entre os 20.
:lol: :lol:

Está belicoso. Pelo visto, a vitória do Corinthians não deu paz para o seu coração o suficiente....recomendo uns 50 minutos de saco de pancada ou 1h30 de Yoga kkkkkkkkk
Essas duas de "será que daqui 30 anos irão se lembrar do Cássio" e "Ronaldo jogou no máximo 5 partidas bem" já merecem entrar pra lista de pérolas cômicas rsss

A vontade de "estar certo" faz vc escrever umas bobagens q carecem de sentido: a escolha de ídolos não tem nada a ver com entender de futebol ou não. Ronaldo Nazário é um dos meus grandes ídolos no Corinthians....se vc prefere o Rosinei, sem problema.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Set 2020 22:50

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Set 2020 22:25
Boa Kyo, mas como ja havia dito antes, além de todas essas questoes de ligação, o Ronaldo era um goleiro extremamente técnico, e tinha o diferencial de não ter tido zagueiros a sua frente como o Cassio e o Dida tiveram... O que exigia muito mais dele... Respeito a sua opinião meu querido, mas o Ronaldo na minha lista é o maior goleiro da história do Corinthians, técnico, raçudo, era a alma corintiana em campo, em um tempo em que nao tinhamos dinheiro para montar grandes equipes, com grandes zagueiros... O eterno n°01 do gol corintiano!!!!!
Sim, o q o Ronaldo fez será eterno. E tbm a capacidade dele de cativar o torcedor.

A gente falando dele me fez lembrar uma vez em q ele veio jogar no Pacaembu pelo Gama-DF contra o Corinthians. Eu não me lembro da partida, nem de gols nem nada, só lembro de ter ficado o jogo todo feliz de estar vendo o Ronaldo catando. Nesse dia a torcida vibrou até com aquelas mandingas q ele fazia no início de cada tempo kkkkkk (isso foi em 2001)

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Set 2020 23:11

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 22:50
Sim, o q o Ronaldo fez será eterno. E tbm a capacidade dele de cativar o torcedor.

A gente falando dele me fez lembrar uma vez em q ele veio jogar no Pacaembu pelo Gama-DF contra o Corinthians. Eu não me lembro da partida, nem de gols nem nada, só lembro de ter ficado o jogo todo feliz de estar vendo o Ronaldo catando. Nesse dia a torcida vibrou até com aquelas mandingas q ele fazia no início de cada tempo kkkkkk (isso foi em 2001)
Eu torcendor do santos, acompanhava os jogos do Corinthians para ver o Ronaldo jogando.
Mesmo o Corinthians sendo o time mais odeio.
Painho nos enganou..

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Set 2020 02:40

kyo_spirit escreveu:
18 Set 2020 22:43
:lol: :lol:

Está belicoso. Pelo visto, a vitória do Corinthians não deu paz para o seu coração o suficiente....recomendo uns 50 minutos de saco de pancada ou 1h30 de Yoga kkkkkkkkk
Essas duas de "será que daqui 30 anos irão se lembrar do Cássio" e "Ronaldo jogou no máximo 5 partidas bem" já merecem entrar pra lista de pérolas cômicas rsss

A vontade de "estar certo" faz vc escrever umas bobagens q carecem de sentido: a escolha de ídolos não tem nada a ver com entender de futebol ou não. Ronaldo Nazário é um dos meus grandes ídolos no Corinthians....se vc prefere o Rosinei, sem problema.
Deve ser pelo seu lado são Paulino esse amor todo
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Set 2020 02:45

Volkner escreveu:
18 Set 2020 22:07
Pode ser, mas ele nunca foi o atacante de velocidade, ele pode ter arranque mas não precisa correr o jogo todo. Vou retificar o "velocidade" por "vigor" kkk
Entendi. Pela idade está em declínio. Mas tá bem pra quem tem 34 anos. Pro nível brasil claro
Imagem

Responder