Apoia a contratação do Dunga mestre?
Se você apoiar e a xiliquenta reprovar estou seguro que dará certo.
Apoio totalmente. Vai botar ordem nessa zona, mas acho q vem Dorival. Q não vai dar certo.

Concordo mestre Dunga tem esse perfil. Acho q só ele atualmente. Lembra de outro ?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Set 2020 17:00Rapaz esses paneleiros tem que ter um linha dura, um cara assim para ficar em cima deles... Afinal o papo ja foi dado, a torcida sabe que eles derrubaram os treinadores e ja mandou o papo que não são eles que escolhem o treinador!

Dourival é o treinador que a boleirada gosta, passa a mão na cabeça e deixa eles a vontade... O Walter deve ter cometido algum crime contra alguém do Corinthians, o cara nao tem uma única chance, mesmo o Cássio estando super mal...
No momento nao... Poderia dizer o Felipão, mas ele mudou muito... Muricy seria outro que ia comer os vagabundos vivos, mas esta afastado e duvido querer voltar, Renato tbm nao da aza pra esses caras, vide Dodo, Thiano Neves e outros!

Camisa com nome de jogador só vale quando a história dele no fut já acabou, e vc sabe q ele mantém o respeito pelo clube mesmo depois de aposentado.Russell escreveu: ↑15 Set 2020 18:28Eu estava navegando no fórum e desativei o Bloqueio de anúncios, apareceu como propaganda duas camisas do Corinthians, a de número 12 com o nome do Cássio na costa, e a camisa 23 com o nome do Fagner.
Eu posso até comprar uma das camisas, mais jamais compraria com o nome de um jogador.
Outro dia eu vi um maluco com a camisa do Corinthians, número 7 e com o nome do Pato na costa, era aquela camisa azul de 2013.

Lendo isso, o patamar de vergonha alheia foi às alturas.
O Walter tem o melhor emprego do mundo ganha 300 mil não tem responsabilidade não se estressa não apanha da torcida.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Set 2020 17:16Dourival é o treinador que a boleirada gosta, passa a mão na cabeça e deixa eles a vontade... O Walter deve ter cometido algum crime contra alguém do Corinthians, o cara nao tem uma única chance, mesmo o Cássio estando super mal...

Renato era uma boa mas não sai do Grêmio,Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Set 2020 17:18No momento nao... Poderia dizer o Felipão, mas ele mudou muito... Muricy seria outro que ia comer os vagabundos vivos, mas esta afastado e duvido querer voltar, Renato tbm nao da aza pra esses caras, vide Dodo, Thiano Neves e outros!

Sai de cima do muro. Fala quem seria um técnico que daria certo nesse momento,kyo_spirit escreveu: ↑16 Set 2020 17:28Lendo isso, o patamar de vergonha alheia foi às alturas.
Ao ler um homem barbado escrevendo como uma menininha de 14 anos leitora de Capricho, eu não me sinto nem confortável pra zuar....de tão vexatório q já é o post por si só.

Muro? kkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes