Meu herdeiro(a) vem ai
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Meu herdeiro(a) vem ai
Quantos cm tem o filipe?
pra aguentar a rabeta do mestre kratos tem que ser dotado
pra aguentar a rabeta do mestre kratos tem que ser dotado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Soothsayer
- Contato:
Parabéns, velho! Que Jesus abençoe a chegada do seu garoto!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Parabéns
Nunca tive vontade de ter filhos,mas agora estou repensando idade vai chegando,e eu queria deixar uma parte minha no mundo.
Também sempre briguei a vida inteira,deve ser legal cuidar de algo uma vez na vida,uma hora temos que virar Homens.
Quando essa quarentena acabar,e o mundo estiver melhor vou ter um filho,chega de ser egoísta.

Nunca tive vontade de ter filhos,mas agora estou repensando idade vai chegando,e eu queria deixar uma parte minha no mundo.
Também sempre briguei a vida inteira,deve ser legal cuidar de algo uma vez na vida,uma hora temos que virar Homens.
Quando essa quarentena acabar,e o mundo estiver melhor vou ter um filho,chega de ser egoísta.
Sua patroa tem bom gosto. É o mesmo nome do meu.
Que tenha acima de tudo muita saúde.
Team Cara de Sapato 

Todos os Gustavos que conheço são gente boa e heterossexuais. Parabéns!
Boa, doutor. Segurem suas ovelhas que tem lobo faminto chegando. Kkkkk
Se a minha mulher ouve uma parada dessa, pula no meu pescoço.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- ThiagoM TJP
- Contato:
Que Deus abençoe!! Filho/filha é a melhor coisa que há!! Curta cada momento!
Gustavo, aquele que não gasta um centavo
Kkkkk, tirando o trocadilho imbecil acima, meus parabéns, e muita saúde ao futuro mais novo holder do Brasil !
Parabens amigo, pai é quem cria
parabéns kratao da massa
moleque já nasceu milionário
moleque já nasceu milionário
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Exatinho.
Parabéns, doutor.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Set 2020 11:57Aee galera, nasceu ontem, prematuro de 35 semanas, ele a mineira estão na UTI mas está tudo bem, nasceu com 2.560kg, agora é esperar crescer e ensinar Jiu Jitsu e a investir kkk
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Q cresça saudável e com sabedoria. Parabéns ao casal.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Set 2020 11:57Aee galera, nasceu ontem, prematuro de 35 semanas, ele a mineira estão na UTI mas está tudo bem, nasceu com 2.560kg, agora é esperar crescer e ensinar Jiu Jitsu e a investir kkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.