Se o Luan estiver recuperado, essa função será dele....pq já fez esse papel no Grêmio
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cadu da base vai pro banco

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu concordo. E digo mais. Técnico temRussell escreveu: ↑15 Set 2020 09:40Jogador de futebol no Corinthians, deveria no máximo ter um contrato de 2 anos, a maioria faz contratos de 4 ou 5 anos, joga 1, 2 anos bem, ou nem isso e se acomoda encostando a barriga no clube.
Aí fica essa porcaria que está hoje, jogadores acomodados no contrato e o time, se arrastando em campo e derrubando treinador.
Q ter contrato de um ano. Poucos duram mais q isso. Aí nego faz contrato de 2
anos o técnico dura uns meses e recebe milhões de demissão. E deveria ser lei q o presidente só pudesse fazer dúvidas q teriam q ser pagas na sua gestão. Acabar com essa estória de passar os BOs pra próxima diretoria.

Você foi perfeito. Concordo com tudo.Krusty escreveu: ↑15 Set 2020 09:14É bem provável que seja uma criança/adolescente que tenha entrado no Instagram do filho dele e tenha feito a "ameaça". De qualquer maneira, uma criança de 10 anos (filho de uma figura pública) não deveria tem uma rede social acessível a todos. Quanto ao seu futebol, desapareceu e não é de hoje.
A cobrança da (des)organizada foi descabida e completamente irracional. Mas, os jogadores com história no clube também devem ser cobrados. Ninguém aqui tem sossego no trabalho pelo que realizou no passado, temos que apresentar resultados diariamente. Jogador de futebol da mesma forma.
Outro ponto importante é que a imprensa esportiva sempre bater na tecla de que os treinadores precisam de mais tempo para trabalhar, para apresentar bons resultados. Bobagem. Assim como no mundo corporativo, o que importa são os resultados. O legado do T. Nunes foi ZERO. Em 9 meses de trabalho, ele não conseguiu definir o time titular e não deixou um resquício de padrão tático. Entendo que deveria ter um período minimo, mas não tem essa de longo prazo. O clube é uma empresa, precisa produzir, gerar receita.
Quanto ao Sr. Andres, essa ultima gestão é desastrosa. Atrasou 4 meses de salários, anunciou um acordo tosco de naming rights da arena há um mês e meio das eleições para ficar bem na foto, "perdeu" no momento mais delicado o diretor de futebol de sua gestão já que o Duilio será o candidato da situação, e não sustenta absolutamente nada que fala nas entrevistas.
Mas só teve essa cobrança pq a torcida viu que os caras estavam entregando o jogo. Não é por jogar mal. Mas sim por entregar. Fizeram ano passado com o Carile e agora com o Tiago. Achei q essa dura foi bem dada.
Criança nem pode ter Instagram. Idiota o Fagner deixar o filho ter ainda mais com ele se “contundindo“ na final,fazendo penalty sendo expulso e falhando infantilmente. Pra mim ele tava fazendo corpo mole.
Andrés vendeu por uma merreca para deixar o balanço equilibrado e as contas serem aprovadas.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pensa comigo, a torcida já tinha protestado forte no fim do clássico quando o time estava saindo da arena, protestaram no treino do time 2 dias depois.......dae após a derrota contra o Flu, NÃO fizeram o procedimento padrão de momentos difíceis q é o onibus pegar os jogadores na pista do aeroporto.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Set 2020 11:22Não vi nenhum corintiano protestando contra o Andrès Sanches!
Torcida organizada deveria ser extinta por todos os clubes. É uma corja de bandidos manipulados por interesses políticos.
E a pior coisa que existe para um time de futebol é jogar sobre pressão, nós palmeirenses sabemos disso.
Eu não ficaria surpreso se divulgassem q foi a própria diretoria q deu a dica pros caras da torcida irem dar aquela intimada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estamos de acordo, esqueci de citar os treinadores, e você brilhantemente lembrou.Andrezao escreveu: ↑15 Set 2020 12:19Eu concordo. E digo mais. Técnico tem
Q ter contrato de um ano. Poucos duram mais q isso. Aí nego faz contrato de 2
anos o técnico dura uns meses e recebe milhões de demissão. E deveria ser lei q o presidente só pudesse fazer dúvidas q teriam q ser pagas na sua gestão. Acabar com essa estória de passar os BOs pra próxima diretoria.

Por incrível que pareça, eu também não ficaria surpreso.kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2020 12:39Pensa comigo, a torcida já tinha protestado forte no fim do clássico quando o time estava saindo da arena, protestaram no treino do time 2 dias depois.......dae após a derrota contra o Flu, NÃO fizeram o procedimento padrão de momentos difíceis q é o onibus pegar os jogadores na pista do aeroporto.
Eu não ficaria surpreso se divulgassem q foi a própria diretoria q deu a dica pros caras da torcida irem dar aquela intimada.

claro que foi a diretoria.... Andres tava junto no desembarque e ninguém foi nele
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Eu estava navegando no fórum e desativei o Bloqueio de anúncios, apareceu como propaganda duas camisas do Corinthians, a de número 12 com o nome do Cássio na costa, e a camisa 23 com o nome do Fagner.
Eu posso até comprar uma das camisas, mais jamais compraria com o nome de um jogador.
Outro dia eu vi um maluco com a camisa do Corinthians, número 7 e com o nome do Pato na costa, era aquela camisa azul de 2013.
Eu posso até comprar uma das camisas, mais jamais compraria com o nome de um jogador.
Outro dia eu vi um maluco com a camisa do Corinthians, número 7 e com o nome do Pato na costa, era aquela camisa azul de 2013.

Acabei de assistir craque Neto afirmar que o melhor treinador do Curintcha é o DUNGA!!!!
Vai Dunga, vai ser feliz nu CUrintcha...

Vai Dunga, vai ser feliz nu CUrintcha...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Neto tá falando em Dunga e Dorival.
Eu acho q o Dunga seria perfeito hoje pra nós.
Com ele não ia ter corpo mole de vagabundo.
Não acho ele um gênio das táticas mas na gestão hoje ele ia botar ordem no putero.
PS e digo mais se ele trouxer doís ou três jogadores da escolha dele, se não brigar pelo título termina entre os 4 primeiros.
Eu acho q o Dunga seria perfeito hoje pra nós.
Com ele não ia ter corpo mole de vagabundo.
Não acho ele um gênio das táticas mas na gestão hoje ele ia botar ordem no putero.
PS e digo mais se ele trouxer doís ou três jogadores da escolha dele, se não brigar pelo título termina entre os 4 primeiros.

Se eu tivesse comprado eu jogava no lixo.Russell escreveu: ↑15 Set 2020 18:28Eu estava navegando no fórum e desativei o Bloqueio de anúncios, apareceu como propaganda duas camisas do Corinthians, a de número 12 com o nome do Cássio na costa, e a camisa 23 com o nome do Fagner.
Nunca comprei com nome de jogador.
Não gosto nem quando vem com os patrocinadores.
Gosto da camisa limpa. Igual em 2005.

Dunga só pode ser zoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa o fagner de jogador e tecnico ao mesmo tempo que é melhor
deixa o fagner de jogador e tecnico ao mesmo tempo que é melhor
Zuera e o Fagner continuar no clube.
Se ele fosse jogador e técnico ele derrubaria ele mesmo.
O Fagner ia ser o primeiro q o Dunga iria enquadrar