ConcordoMestre Santana escreveu: ↑14 Set 2020 02:42Se teve racismo, maluco tem q ser punido c rigor. E a pena do ney, atenuada.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Crueldade desumana com nosso Neygão
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem que se apurar mesmo.
Ainda sim um sujeito que vive simulando e se jogando em campo sempre terá a palavra questionada, mesmo quando estiver certo.
Ainda sim um sujeito que vive simulando e se jogando em campo sempre terá a palavra questionada, mesmo quando estiver certo.
Tapirus terrestris
Como eu disse em outro post, com trocentas câmeras é impossível não ter alguma q registrou a frase TODA (Leonardo disse q tem). Se pegaram só o "hijo de puta", Neycorote q se vire pra provar o "mono", e se não conseguir espero q seja exemplarmente punido.JackmAtAll escreveu: ↑14 Set 2020 16:11Tem que se apurar mesmo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Professor Ludovico
- Contato:
Estadão: Já foi vítima de racismo?”
Neymar: Nunca. Nem dentro e nem fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Os caras decretando ue o zagueiro cometeu racismo, sendo que até o momento nenhuma imagem foi divulgada como prova!
- Professor Ludovico
- Contato:
É isso que todo mundo esta aguardando. Só palavra contra palavra vai ficar feio para ele.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Set 2020 19:10Os caras decretando ue o zagueiro cometeu racismo, sendo que até o momento nenhuma imagem foi divulgada como prova!
É impossível que em um estádio vazio e cheio de câmeras e microfones não tenha uma gravação de áudio ou vídeo para mostrar.
Até agora nenhum jogador confirmou ter escutado alguma coisa além hijo de puta.
Se não conseguir provar vai tomar uma suspensão pesada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ele é mestiço, o pardo nacional, uma definição que é ignorada pela elite branca lacradora(quem liga para o que a maioria da população acha de si mesma, não é?). E dependendo do contexto, nem o suposto agressor é branco.Para os racistas que se baseiam no norte da Europa, espanhóis também não são brancos.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Set 2020 18:48Estadão: Já foi vítima de racismo?”
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- O Pregador
aqui no forum se alguem for racista é perma-ban sem notificação nem nada... e foda-se
cago pra futebol mas nessa to com o menino Ney,
ta cheio de porquinho racista ai q nem o proprio rabo olha...
absss
cago pra futebol mas nessa to com o menino Ney,
ta cheio de porquinho racista ai q nem o proprio rabo olha...
absss
R.I.P malicia
Falou mesmo. Tinha q descer o sarrafo, mas igual homem, não cascudinho com a munheca solta e pelas costas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- semchinelo
- Contato:
O maluco falou mesmo... Neymar naquele momento era para ter lembrado da época que via Edmundo e Romário jogando. Pegaria uns jogos suspenso, mas desceria a porrada nesse maluco e sairia ainda mais por cima, e não ir que nem gazela.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Neygao so errou eu nao descer um murro pra quebrar o nariz desse racista
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vixi ainda filmado desse jeito vai ser game over para esse cara.
Se fudeu
Se fudeu
Tapirus terrestris
Pra quem desacreditou o adulto Ney, tá aí...
- Professor Ludovico
- Contato:
TV espanhola faz leitura labial e flagra suposto comentário homofóbico de Neymar a González
Liga da França anunciará punições aos dois jogadores ainda nesta quarta; Craque brasileiro do PSG acusa zagueiro do Olympique de racismo
Por Redação do ge — Paris
16/09/2020 08h54 Atualizado há uma hora
Um novo elemento surgiu na polêmica envolvendo Neymar e Álvaro González, zagueiro do Olympique acusado de racismo pelo brasileiro no último domingo. O canal espanhol “Gol” fez uma leitura labial da discussão entre os dois jogadores.
“Puta Maricon” (em português, "puto viado"), seria o xingamento homofóbico retrucado por Neymar em resposta aos insultos – racistas segundo o brasileiro - proferidos por González (assista abaixo).
+ PSG monta equipe para dissecar imagens e provar insultos racistas contra Neymar, diz jornal
+ Vídeo mostra toda a discussão entre Neymar e Alváro González até a expulsão do brasileiro; Assista
Emissora responsável pela transmissão da partida, a "Télefoot" informou que não encontrou insultos racistas nas imagens disponíveis do jogo. De acordo com a emissora, foi possível identificar ofensas de Álvaro ao atacante brasileiro, mas sem conteúdo racista. A TV ressaltou que entregou todas as imagens à liga que organiza o Campeonato Francês.
Na Espanha, o tio de Álvaro González, Manuel Soberon, garantiu que nenhum comentário racista foi feito por seu sobrinho.
- Ele o insultou com bobo (imbecil em espanhol) e não mono (macaco em espanhol). Neymar o insultava constantemente durante a partida – afirmou em declarações publicadas pelo diário francês.
OBS. Cadê a leitura labial confirmando a frase?
Liga da França anunciará punições aos dois jogadores ainda nesta quarta; Craque brasileiro do PSG acusa zagueiro do Olympique de racismo
Por Redação do ge — Paris
16/09/2020 08h54 Atualizado há uma hora
Um novo elemento surgiu na polêmica envolvendo Neymar e Álvaro González, zagueiro do Olympique acusado de racismo pelo brasileiro no último domingo. O canal espanhol “Gol” fez uma leitura labial da discussão entre os dois jogadores.
“Puta Maricon” (em português, "puto viado"), seria o xingamento homofóbico retrucado por Neymar em resposta aos insultos – racistas segundo o brasileiro - proferidos por González (assista abaixo).
+ PSG monta equipe para dissecar imagens e provar insultos racistas contra Neymar, diz jornal
+ Vídeo mostra toda a discussão entre Neymar e Alváro González até a expulsão do brasileiro; Assista
Emissora responsável pela transmissão da partida, a "Télefoot" informou que não encontrou insultos racistas nas imagens disponíveis do jogo. De acordo com a emissora, foi possível identificar ofensas de Álvaro ao atacante brasileiro, mas sem conteúdo racista. A TV ressaltou que entregou todas as imagens à liga que organiza o Campeonato Francês.
Na Espanha, o tio de Álvaro González, Manuel Soberon, garantiu que nenhum comentário racista foi feito por seu sobrinho.
- Ele o insultou com bobo (imbecil em espanhol) e não mono (macaco em espanhol). Neymar o insultava constantemente durante a partida – afirmou em declarações publicadas pelo diário francês.
OBS. Cadê a leitura labial confirmando a frase?