Valeu mestre, Corinthians precisa mesmo abrir o olhoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Set 2020 13:35Aí tu fala com 1: a diretoria do meu time q fala de mundial. Eu nunca chamei pq não preciso disso, talvez modinhas se doam, mas eu nem ligo. 2 com a Cbf que unificou tudo pro Pelé ser campeão brasileiro e do dia pra noite meu poster do tetra tinha q ser alterado.
Eu nem debato esses assuntos.
Mas sobre a realidade de vcs, a merda é que esses times piores tão de boa se ficar em zona de rabaixamento, é habitat natural. Ta todo mundo careca de ver q time grande qd chega uma parte do campeonato lá embaixo se fode muito mais pra sair.
De vdd msm, se vcs moscarem e não reagirem... Vai dar merda. É melhor somar ponto e rápido.
Flw, fui
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
Verdadekyo_spirit escreveu: ↑12 Set 2020 14:49Além de pau no cu, Ceni não tem auto crítica. Lembro q ficava ouvindo os pós jogo no rádio qd o Ceni dirigia o bambi. O time perdia sem jogar nada e ele vinha com númeross pra mostrar q o time tinha trocado X passes certos na defesa e q por isso estava tudo bem.
Era melhor do q qualquer stand up kkkkk
O time tinha mais posse de bola ele falava, trocava mais passes, ele falava. Só que o adversário ia e matava o jogo, adiantava nada os numeros
Fogo em naziliberal
eu não acho que o ceni aceite treinar o corinthians, nem que o corinthians queira contratar ele... mas acho ele um bom treinador
Mas era barbada Tony.
O TN mostrou de cara que estava no clube errado. Muito grande pra ele

Black Belt under Fabio Gurgel

Com esse elenco ele não ia durar muito. Acabamos virando um cruzeiro como disse o mestre Templo.
4 caras mandam e desmandam. O técnico q bater de frente com a vontade deles não dura,
E o Ceni não tem um temperamento fácil.

Master, foi o mesmo com o lixo do Abel ano passado, falei a real em dezembro de 18 em fóruns do Fla e fui taxado de corneteiro, o final...
Várias vezes conseguimos saber se determinado técnico ou jogador irá durar na equipe que seguimos desde sempre.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Exatamente Mestre.
Mas muita gente não entende nada. Acreditam em qq discursinho pra torcida.
Tanto q o Abel que pra mim e ultrapassado saiu e o JJ GANHOU TUDO. E o Torrent também deve ganhar muita coisa.
Os técnicos brasileiros estão muito atrasados.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho, foi impossível não soltar o riso ao ler as duas últimas páginas vendo a empolgação do profetinha do Apocalipse, ainda mais c o Tony Fla isqueirinho dando moral rssss.
Essa é a semana em q o ex-corintiano bate no peito todo animado pra dizer- eu avisei q ia dar errado.
Ele só se esquece de q, se não é com Carile no comando, ele SEMPRE escreve q vai dar tudo errado. Convenientemente já se "esqueceu" de que no nosso ultimo título brasileiro passou semanas teimando que o time era um lixo e q iria no máximo brigar no Z4.....ou de q nada iria dar certo se dps de 2016 o time mantivesse "o queixudo" no gol....ou talvez de q botar o Carile de treinador do SCCP "não daria certo pq ele era da panelinha do Andres" (q ironia da vida né kkkk).
Alguns exemplos no mar de pérolas q já se formou; mas é como um lutador q não conta derrotas para o cartel rsssss.
Agora então q se tornou presidente de fã clube de ex-treinador e viu seu ídolo ser demitido, se tornou um daqueles fanboys amargurados e o número de pérolas se multiplicou.
Repito o q já disse antes: como alguém se presta a um papel tão baixo? Patético
Caralho, foi impossível não soltar o riso ao ler as duas últimas páginas vendo a empolgação do profetinha do Apocalipse, ainda mais c o Tony Fla isqueirinho dando moral rssss.
Essa é a semana em q o ex-corintiano bate no peito todo animado pra dizer- eu avisei q ia dar errado.
Ele só se esquece de q, se não é com Carile no comando, ele SEMPRE escreve q vai dar tudo errado. Convenientemente já se "esqueceu" de que no nosso ultimo título brasileiro passou semanas teimando que o time era um lixo e q iria no máximo brigar no Z4.....ou de q nada iria dar certo se dps de 2016 o time mantivesse "o queixudo" no gol....ou talvez de q botar o Carile de treinador do SCCP "não daria certo pq ele era da panelinha do Andres" (q ironia da vida né kkkk).
Alguns exemplos no mar de pérolas q já se formou; mas é como um lutador q não conta derrotas para o cartel rsssss.
Agora então q se tornou presidente de fã clube de ex-treinador e viu seu ídolo ser demitido, se tornou um daqueles fanboys amargurados e o número de pérolas se multiplicou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Agora que já desopilou seu fígado recheado de mágoas posso te responder.kyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2020 10:29kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora então q se tornou presidente de fã clube de ex-treinador e viu seu ídolo ser demitido, se tornou um daqueles fanboys amargurados e o número de pérolas se multiplicou
O último título brasileiro foi conquistado pelo Carile com a melhor campanha dos últimos anos num brasileiro.
Impossível eu dizer q aquele time era Z4. Já tinha vencido o Paulista e disparou no Brasileiro.
Mais uma notícia mentirosa do rei das fakes news.
Vc morre de inveja do meu conhecimento de futebol.
Pq seu conhecimento e ridículo. Apostou no Loss e depois no TIago. Sabe de nada. Agora além disso tudo desrespeita outros usuários q me deram razão. Foram vários. Só vc não aceita q eu estava certo. Nunes não era o técnico para o clube gigante. Ele é um anão no futebol . Já vc dizia q ele estava implantando uma nova filósofa de jogo futebol ofensivo time criativo. E o q vimos foi q implantou a filosofia de saco de pancada. Aceita sua burrice patética futebolista e some uns dias pq está pegando mal todo esse recalque.
PS: o Pinocchio quando for colocar coisas q eu não disse vc tem q usar seus conhecimentos de busca que realmente isso vc entende para quotas o q eu disse e não ficar inventando mentiras. Aceita logo q eu entendo do assunto e q vc e um torcedor baba ovo de presidente.

Time de vcs e muito ruim, estão sendo dominados por um time fraco igual ao das flores.
Vcs precisam de uma reformulação urgente.
Vcs precisam de uma reformulação urgente.
Sem comentários, hora que vi esse michel escalado ja desisti de ver o jogo
Perdemos.
Qual é a solução para esse time?
Eu não sei, se não melhorar vamos brigar para não cai.
Qual é a solução para esse time?
Eu não sei, se não melhorar vamos brigar para não cai.

Coelho tava parecendo um mendigo na beira do campo....