Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 12 Set 2020 15:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Set 2020 13:35
Aí tu fala com 1: a diretoria do meu time q fala de mundial. Eu nunca chamei pq não preciso disso, talvez modinhas se doam, mas eu nem ligo. 2 com a Cbf que unificou tudo pro Pelé ser campeão brasileiro e do dia pra noite meu poster do tetra tinha q ser alterado.

Eu nem debato esses assuntos.

Mas sobre a realidade de vcs, a merda é que esses times piores tão de boa se ficar em zona de rabaixamento, é habitat natural. Ta todo mundo careca de ver q time grande qd chega uma parte do campeonato lá embaixo se fode muito mais pra sair.
De vdd msm, se vcs moscarem e não reagirem... Vai dar merda. É melhor somar ponto e rápido.
Flw, fui
Valeu mestre, Corinthians precisa mesmo abrir o olho
Fogo em naziliberal

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Set 2020 15:09

kyo_spirit escreveu:
12 Set 2020 14:49
Além de pau no cu, Ceni não tem auto crítica. Lembro q ficava ouvindo os pós jogo no rádio qd o Ceni dirigia o bambi. O time perdia sem jogar nada e ele vinha com númeross pra mostrar q o time tinha trocado X passes certos na defesa e q por isso estava tudo bem.

Era melhor do q qualquer stand up kkkkk
Verdade

O time tinha mais posse de bola ele falava, trocava mais passes, ele falava. Só que o adversário ia e matava o jogo, adiantava nada os numeros
Fogo em naziliberal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Set 2020 18:29

eu não acho que o ceni aceite treinar o corinthians, nem que o corinthians queira contratar ele... mas acho ele um bom treinador

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Set 2020 19:37

Tony Fla escreveu:
12 Set 2020 01:22
Mestre Big Andrew estava certo desde o início.
Mas era barbada Tony.
O TN mostrou de cara que estava no clube errado. Muito grande pra ele
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Set 2020 19:39

Vinci escreveu:
12 Set 2020 09:46
Mestre Andrezão é um visionário.
Nem tanto nem tanto ahahahah
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Set 2020 19:40

marofa escreveu:
12 Set 2020 18:29
eu não acho que o ceni aceite treinar o corinthians, nem que o corinthians queira contratar ele... mas acho ele um bom treinador
Com esse elenco ele não ia durar muito. Acabamos virando um cruzeiro como disse o mestre Templo.
4 caras mandam e desmandam. O técnico q bater de frente com a vontade deles não dura,
E o Ceni não tem um temperamento fácil.
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Set 2020 02:48

Andrezao escreveu:
12 Set 2020 19:37
Mas era barbada Tony.
O TN mostrou de cara que estava no clube errado. Muito grande pra ele
Master, foi o mesmo com o lixo do Abel ano passado, falei a real em dezembro de 18 em fóruns do Fla e fui taxado de corneteiro, o final...

Várias vezes conseguimos saber se determinado técnico ou jogador irá durar na equipe que seguimos desde sempre.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2020 04:58

Tony Fla escreveu:
13 Set 2020 02:48
Master, foi o mesmo com o lixo do Abel ano passado, falei a real em dezembro de 18 em fóruns do Fla e fui taxado de corneteiro, o final...

Várias vezes conseguimos saber se determinado técnico ou jogador irá durar na equipe que seguimos desde sempre.
Exatamente Mestre.
Mas muita gente não entende nada. Acreditam em qq discursinho pra torcida.
Tanto q o Abel que pra mim e ultrapassado saiu e o JJ GANHOU TUDO. E o Torrent também deve ganhar muita coisa.
Os técnicos brasileiros estão muito atrasados.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Set 2020 10:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, foi impossível não soltar o riso ao ler as duas últimas páginas vendo a empolgação do profetinha do Apocalipse, ainda mais c o Tony Fla isqueirinho dando moral rssss.

Essa é a semana em q o ex-corintiano bate no peito todo animado pra dizer- eu avisei q ia dar errado.

Ele só se esquece de q, se não é com Carile no comando, ele SEMPRE escreve q vai dar tudo errado. Convenientemente já se "esqueceu" de que no nosso ultimo título brasileiro passou semanas teimando que o time era um lixo e q iria no máximo brigar no Z4.....ou de q nada iria dar certo se dps de 2016 o time mantivesse "o queixudo" no gol....ou talvez de q botar o Carile de treinador do SCCP "não daria certo pq ele era da panelinha do Andres" (q ironia da vida né kkkk).

Alguns exemplos no mar de pérolas q já se formou; mas é como um lutador q não conta derrotas para o cartel rsssss.

Agora então q se tornou presidente de fã clube de ex-treinador e viu seu ídolo ser demitido, se tornou um daqueles fanboys amargurados e o número de pérolas se multiplicou.

Repito o q já disse antes: como alguém se presta a um papel tão baixo? Patético
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2020 14:28

kyo_spirit escreveu:
13 Set 2020 10:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, foi impossível não soltar o riso ao ler as duas últimas páginas vendo a empolgação do profetinha do Apocalipse, ainda mais c o Tony Fla isqueirinho dando moral rssss.

Essa é a semana em q o ex-corintiano bate no peito todo animado pra dizer- eu avisei q ia dar errado.

Ele só se esquece de q, se não é com Carile no comando, ele SEMPRE escreve q vai dar tudo errado. Convenientemente já se "esqueceu" de que no nosso ultimo título brasileiro passou semanas teimando que o time era um lixo e q iria no máximo brigar no Z4.....ou de q nada iria dar certo se dps de 2016 o time mantivesse "o queixudo" no gol....ou talvez de q botar o Carile de treinador do SCCP "não daria certo pq ele era da panelinha do Andres" (q ironia da vida né kkkk).
Alguns exemplos no mar de pérolas q já se formou; mas é como um lutador q não conta derrotas para o cartel rsssss.
Agora então q se tornou presidente de fã clube de ex-treinador e viu seu ídolo ser demitido, se tornou um daqueles fanboys amargurados e o número de pérolas se multiplicou
Repito o q já disse antes: como alguém se presta a um papel tão baixo? Patético
Agora que já desopilou seu fígado recheado de mágoas posso te responder.
O último título brasileiro foi conquistado pelo Carile com a melhor campanha dos últimos anos num brasileiro.
Impossível eu dizer q aquele time era Z4. Já tinha vencido o Paulista e disparou no Brasileiro.
Mais uma notícia mentirosa do rei das fakes news.
Vc morre de inveja do meu conhecimento de futebol.
Pq seu conhecimento e ridículo. Apostou no Loss e depois no TIago. Sabe de nada. Agora além disso tudo desrespeita outros usuários q me deram razão. Foram vários. Só vc não aceita q eu estava certo. Nunes não era o técnico para o clube gigante. Ele é um anão no futebol . Já vc dizia q ele estava implantando uma nova filósofa de jogo futebol ofensivo time criativo. E o q vimos foi q implantou a filosofia de saco de pancada. Aceita sua burrice patética futebolista e some uns dias pq está pegando mal todo esse recalque.

PS: o Pinocchio quando for colocar coisas q eu não disse vc tem q usar seus conhecimentos de busca que realmente isso vc entende para quotas o q eu disse e não ficar inventando mentiras. Aceita logo q eu entendo do assunto e q vc e um torcedor baba ovo de presidente.
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Set 2020 16:18

Olha o gol imbecil que o Corinthians toma.
Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 13 Set 2020 17:32

Time de vcs e muito ruim, estão sendo dominados por um time fraco igual ao das flores.

Vcs precisam de uma reformulação urgente.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Set 2020 17:50

Sem comentários, hora que vi esse michel escalado ja desisti de ver o jogo

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 13 Set 2020 18:04

Perdemos.
Qual é a solução para esse time?
Eu não sei, se não melhorar vamos brigar para não cai.
Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 13 Set 2020 18:15

Coelho tava parecendo um mendigo na beira do campo....

Responder