Timw de vcs e horrível, pode adiantar seis meses que n vai ajudar em nada, fora que os antigos já passaram da validade...Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑09 Set 2020 22:07É o trampo, tem que receber em dia, mas mostra que nao tem um pingo de amor ao clube, apenas é um pegador de cheque, por isso quando eles estão em má fase eu xingo, crítico e sou a favor de a torcida meter uma bronca, salário em dia a obrigação de ganhar todas as competições, ja que se atrasa um mês de salário eles tem motivo pra cair rendimento, com a fortuna que ganham em dia pra jogar futebol, tendo bancado pelo clube fisiologista, academia, preparador físico, fisioterapia a obrigação é ganhar tudo, da copa mickey até o mundial de clubes.... Nao ganhou ja leva crítica mesmo se jogar bem, jogou mal, cobrança pesada em cima, tocando terror e colocando na parede!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E justiça seja feita, quem nunca está nessa lista de correr menos é o Ramiro. O cara tem limitações....mas todo jogo dá o sangue
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ahahahahahaha. Tá bom vou parar.Fedor escreveu: ↑08 Set 2020 13:39Sou fiscal de nada não, apenas me surpreendo cada vez com as asneiras que tu escreve. Jadson e Ralf nem conseguiam mais jogar, mas pra vc tinham de continuar. Além disso o Corinthians tinha de pagar a grana que fosse pra manter o Romero, um jogador apenas esforçado
Tu é engraçado, não quer Mano de volta, nem mesmo o Tite. Pq será? Corinthians pode trazer o Klopp que tu vai botar defeito, só serve o retranqueiro, que faz péssimo trabalho na Arábia, mesmo treinado um dos grandes de lá
Tu tá parecendo aquele policial do desenho do pica pau, biruta total
Sobre o miguxo, cuidado, alguém que anda com as regras do fórum debaixo do braço não deveria ficar provocando assim, daqui a pouco aparece algum moderador e chama tua atenção![]()

Black Belt under Fabio Gurgel
Tite acabou com as finanças do clube com GA M Gabriel Guilherme e Marlone.Fedor escreveu: ↑08 Set 2020 23:39Jadson e Ralf foram mandados embora a pedido da diretoria, na minha opinião TN foi burro de chamar essa responsa pra ele
Mano não foi só 3 meses, se não tivesse saído teria sido campeão brasileiro em 2010. Eu tbm não traria, a segunda passagem dele foi bem mais ou menos, se contentou com uma premiação no contrato
Tite perdeu o rumo na seleção depois da Copa, antes o trabalho era muito bom. Se fosse pra voltar seria disparado a melhor alternativa
Mr. Retranca não deu certo na segunda passagem, falar que foi campeão paulista significa falar que o Geninho foi bem em 2003
Estrangeiro o Andrés descartou, acho que se tiver cuidado traz nego bom. Eu particularmente correria atrás do espanhol do Del Vale
Acho q Ralf e Jadson nem deveriam ter voltado com contratos tão longos.
Mano perdeu muitos mata mata e sempre com elencos bons não chegou a classificar pra liberta nós brasileiros.
Concordo em tentar um gringo.

TN só uma vitória hoje pode reverter a queda dele.

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Ofici
Falou tudo.
O Fagner e o líder desse time. Craque igual Ricardinho mas chega uma hora q atrapalha.
Cássio se o salário atrasa leva até gol olímpico.

Não da pra culpar os caras.
Jogar com 3 meses de salarios atrasados com o mesmo desempenho é impossivel.
Jogar com 3 meses de salarios atrasados com o mesmo desempenho é impossivel.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Andrès colocou tudo em dia ontem. Eles vão estar voando baixo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nunca, esse ai corre igual doido o jogo todo, sai se campo morto de tanto que correu!kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2020 09:00E justiça seja feita, quem nunca está nessa lista de correr menos é o Ramiro. O cara tem limitações....mas todo jogo dá o sangue
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É hj caraio, sempre o jogo q causa mais expectativa....e sempre o q define o futuro próximo dos dois clubes
Para mim o maior clássico brasileiro.kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2020 12:41É hj caraio, sempre o jogo q causa mais expectativa....e sempre o q define o futuro próximo dos dois clubes
Cada jogo e mais q um título.
O jogo da vida.

Sempre ganha quem Ta Pior.kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2020 12:41É hj caraio, sempre o jogo q causa mais expectativa....e sempre o q define o futuro próximo dos dois clubes
Quem esta pior?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uai, vc tem alguma dúvida?
Se for pra ganhar quem tá pior....hj já posso botar as cervejas da comemoração pra gelar rsss
- Professor Ludovico
- Contato:
Se fosse garantia de demissão para o nosso treineiro até que não era ruim. O pior é que eu acho que ele vai seguir no clube até cair na libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".