Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu escalaria Cássio Fagner Gil Avelar e Piton.
Gabriel Ederson Cantilho e Otero.
Leo Natel e Jo.
Deixando o otero e o cantilho criaram as jogadas. Com o Ederson chegando de surpresa.
Ramiro Camacho Boseli e Vidal Nao da mais.
Luan Eu ainda tentaria ele de segundo atacante sem ter q criar nem marcar. Transformando ele em finalizador.
Gabriel Ederson Cantilho e Otero.
Leo Natel e Jo.
Deixando o otero e o cantilho criaram as jogadas. Com o Ederson chegando de surpresa.
Ramiro Camacho Boseli e Vidal Nao da mais.
Luan Eu ainda tentaria ele de segundo atacante sem ter q criar nem marcar. Transformando ele em finalizador.

Black Belt under Fabio Gurgel
Antes da parada, ele já tinha falhado contra times pequenos no Paulista.kyo_spirit escreveu: ↑08 Set 2020 00:49Cássio até o peru contra os bambis vinha salvando o time todo jogo. O jogo q mostra bem a qualidade dele foi o primeiro do retorno da quarentena- pegou tudo e garantiu a vitória contra a porcada.

Márcio Bitencount conhece bem o Corinthians, pior que o TN, ele não seria.Andrezao escreveu: ↑07 Set 2020 10:54Não só o Cássio. O time inteiro e mal treinado.
Goleiro mal treinado, defesa mal treinada, esquema mal treinado. E mesmo com 5 substituiçoes o time morre no gás no segundo tempo. Mal preparado fisicamente.
Me dá raiva ver as entrevistas do TN falando q mudou a filosofia do time. Mudou mesmo pegou um time vencedor e transformou em time perdedor.
Eu tirava o TN e deixava o Coelho ou o Márcio Bitencount até o final do ano. Vai q um deles vinga e fica pro ano q vem .

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cassio frangou no penalti do Scarpa, frangou nos dois primeiros gols do Atlético MG... Cassiao ta mal a uns jogos ja!kyo_spirit escreveu: ↑08 Set 2020 00:49Cássio até o peru contra os bambis vinha salvando o time todo jogo. O jogo q mostra bem a qualidade dele foi o primeiro do retorno da quarentena- pegou tudo e garantiu a vitória contra a porcada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mesmo assim é um goleiro que impõe respeito, se estiver em um dia bom ele é assustador fechando o gol.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Set 2020 12:13Cassio frangou no penalti do Scarpa, frangou nos dois primeiros gols do Atlético MG... Cassiao ta mal a uns jogos ja!
Já passei muita raiva vendo ele salvar vocês.
Em um dia ruim ele é apenas assustador.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Verdade seja dita, time que nao paga salário nunca joga bem
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim, ele é fenomenal... Mas ta falhando constantemente, tem que melhorar...Professor Ludovico escreveu: ↑08 Set 2020 12:34Mesmo assim é um goleiro que impõe respeito, se estiver em um dia bom ele é assustador fechando o gol.![]()
![]()
![]()
Já passei muita raiva vendo ele salvar vocês.
Em um dia ruim ele é apenas assustador.
O péssimo ambiente do ano passado recomendava a manutenção do treinador, já esse ano a coisa é diferente, kkkk
Dois pesos e duas medidas
Dois pesos e duas medidas
Fogo em naziliberal
E quando dirigiu o time entregou o brasileiro de mão beijada pro Antônio Lopes em 2005

Miguxo vc fica falando que não quer ideia comigo mas não para de fiscalizar meus posts.
Fiscal de posts kkkkk
Desculpa vc não entende nada também.
Vc Disse que escalaria Vital. Só isso já da uma noção do seu entendimento.
Estamos falando de um técnico q ganhou 4 títulos em dois anos de excelente trabalho e um técnico que faz o pior trabalho em 10 anos de clube.
E mesmo o Tiago já falou ontem que quer fazer uma limpa. Já tinha tirado os líderes Jadson e Ralf e se ficar deve tirar mais uns 3 ou 4 medalhõs.
Eu to falando q o Tiago não é técnico pro timão desde outubro do ano passado quando ele amarelou.

Sou fiscal de nada não, apenas me surpreendo cada vez com as asneiras que tu escreve. Jadson e Ralf nem conseguiam mais jogar, mas pra vc tinham de continuar. Além disso o Corinthians tinha de pagar a grana que fosse pra manter o Romero, um jogador apenas esforçadoAndrezao escreveu: ↑08 Set 2020 13:24Miguxo vc fica falando que não quer ideia comigo mas não para de fiscalizar meus posts.
Fiscal de posts kkkkk
Desculpa vc não entende nada também.
Vc Disse que escalaria Vital. Só isso já da uma noção do seu entendimento.
Estamos falando de um técnico q ganhou 4 títulos em dois anos de excelente trabalho e um técnico que faz o pior trabalho em 10 anos de clube.
E mesmo o Tiago já falou ontem que quer fazer uma limpa. Já tinha tirado os líderes Jadson e Ralf e se ficar deve tirar mais uns 3 ou 4 medalhõs.
Eu to falando q o Tiago não é técnico pro timão desde outubro do ano passado quando ele amarelou.
Tu é engraçado, não quer Mano de volta, nem mesmo o Tite. Pq será? Corinthians pode trazer o Klopp que tu vai botar defeito, só serve o retranqueiro, que faz péssimo trabalho na Arábia, mesmo treinado um dos grandes de lá
Tu tá parecendo aquele policial do desenho do pica pau, biruta total

Sobre o miguxo, cuidado, alguém que anda com as regras do fórum debaixo do braço não deveria ficar provocando assim, daqui a pouco aparece algum moderador e chama tua atenção
Fogo em naziliberal
Time do Carile na Arábia Saudita joga amanhã e pode ser rebaixado.
Vai aceitar qualquer proposta que chegar e vazar de lá.
Vai aceitar qualquer proposta que chegar e vazar de lá.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Releia sua postagem. Não sou eu q coloco em descrédito suas críticas, é vc mesmo.
Releia o q está em negrito....é um post tão ridiculamente absurdo q não vejo necessidade de rebater com algo sério
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Frangar penal? P mim, isso não existe.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Set 2020 12:13Cassio frangou no penalti do Scarpa, frangou nos dois primeiros gols do Atlético MG... Cassiao ta mal a uns jogos ja!
Sobre ter falhado algumas vezes nos últimos tempos, concordo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Falhou....e salvou tantas vezes q se não fosse pelo goleiro q temos, o time q chegou na final do Paulista, teria sido rebaixado