Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O que está acontecendo com Cássio, com 33 anos de idade, já está perdendo o reflexo de bola?
Até quando a direção vai manter o Tiago Nunes no cargo como treinador do Corinthians?
Já está provada que ele não é treinador, para o Corinthians, treinador que não consegui fazer o time ganhar dentro de casa, jogando com times parecidos ou inferior, não merece ser mantido no cargo.
Até quando a direção vai manter o Tiago Nunes no cargo como treinador do Corinthians?
Já está provada que ele não é treinador, para o Corinthians, treinador que não consegui fazer o time ganhar dentro de casa, jogando com times parecidos ou inferior, não merece ser mantido no cargo.

Não só o Cássio. O time inteiro e mal treinado.Russell escreveu: ↑07 Set 2020 10:43O que está acontecendo com Cássio, com 33 anos de idade, já está perdendo o reflexo de bola?
Goleiro mal treinado, defesa mal treinada, esquema mal treinado. E mesmo com 5 substituiçoes o time morre no gás no segundo tempo. Mal preparado fisicamente.
Me dá raiva ver as entrevistas do TN falando q mudou a filosofia do time. Mudou mesmo pegou um time vencedor e transformou em time perdedor.
Eu tirava o TN e deixava o Coelho ou o Márcio Bitencount até o final do ano. Vai q um deles vinga e fica pro ano q vem .

Black Belt under Fabio Gurgel
Pra finalizar esse assunto. Se o TN classificasse pra libertadores ganhasse o paulista classificasse pra copa do brasil vencesse todos os clássicos nem estaríamos falando do Carile. Mas o TN já arrumou as malas e breve ta vazando ainda mais q na última entrevista detonou os jogadores. Acabou com o vestiário.kyo_spirit escreveu: ↑07 Set 2020 07:53Não falei nada de culpa. Apenas acho incompreensível alguém desenvolver adoração por ex-treinador do clube. Ainda se fosse o Tite por ser o q conseguiu os títulos q a torcida tanto queria e demonstrou ter uma relação de carinho com o Corinthians....acharia mais normal.

Carille parece que vai pro Bahia, fica mais fácil comprar camisa kkkk
Fogo em naziliberal
Essa briga é uma delicia. Continuem assim meninas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ta lindo de assistir o tópico da Gambazada se implodindo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Escalação dos Gambás para o derby:
Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Mosquito ou Léo Natel); Jô.
Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Gustavo Mosquito ou Léo Natel); Jô.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem nada de implosão, apenas talvez tenhamos perdido um torcedor
Fogo em naziliberal
Considerando que o Luan não jogue, eu escalaria assim:Professor Ludovico escreveu: ↑07 Set 2020 19:38Escalação dos Gambás para o derby:
Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Vital e Otero; Jô
Fogo em naziliberal
Ganhar da porcada e calar os haters do mestre thiago nunes
Boa, Cantillo tem que ter alguem na retaguarda para conseguir jogar mais solto, ele com o Camacho não funciona...
Eu só trocaria o Vital pelo Léo Natel, pq esse Vital já faz 2 anos que ta enganando por aqui, e até agora não jogou merda nenhuma!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Cássio até o peru contra os bambis vinha salvando o time todo jogo. O jogo q mostra bem a qualidade dele foi o primeiro do retorno da quarentena- pegou tudo e garantiu a vitória contra a porcada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mas nem estamos falando do Carille. Só vc q ainda pensa nele
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Discordâncias são o sal do futebol rssss. Tópico implodido é o dos bambis, q param de assistir e comentar sobre o time qd não estão em boa fase
Você que fala nele a cada crítica minha ao trabalho horrível do TN que vc apoiou acreditou disse q era o bam bam. Aí quer desacreditar minhas críticas.kyo_spirit escreveu: ↑08 Set 2020 00:55Mas nem estamos falando do Carille. Só vc q ainda pensa nele
Hoje o fato é que erramos em tirar o Carille e trazer o TN.
O time tem uma panela q manda e tá na hora de limpar a área. Cássio e um monstro. Mas quando o elenco está em atrito com o técnico ele franga demais.
Ano passado levou Ate um gol olímpico.
Corinthians infelizmente ta ferrado ou vamos de Duílio ou Gobbi pena que não tem gente diferente e mais competente para assumir o clube .