Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Porra cara, esse Ramiro tem que ser volante, é correria mas apanha pra bola, é um Romero defensivo kkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Siim irmao, salvo engano foi em 95 ou 96 que o São Paulo fez a mudança... Outro estádio que era lindo na década se 90 com a fiel lotando era o Pacaembu, o jogo contra a portuguesa mesmo, o estádio explodiu!OG-Kush escreveu: ↑02 Set 2020 16:58É bom destacar que a torcida do Corinthians dominava o Morumbi em todos os clássicos. A regra era ter, no mínimo, 60% do estádio.
Naquela época a separação das torcidas era realizada pelas cordas, conforme a torcida do Corinthians entrava e tomava conta do estádio, a Polícia, automaticamente, reduzia o espaço da torcida adversária.
O cenário só mundo na metade da década de 1990, quando Sao Paulo dividiu a arquibancada em quatro setores (Azul, vermelho, amarelo e laranja).
Fui nos dois jogos mestre. Foi demais. Mas pra mim o mais emocionante foi o de 77 a primeira vez q vi o time ser campeão. A liberta também foi alma lavada. Pra mim os 3 mais importantes são esses.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑02 Set 2020 15:32A decisão do Campeonato Brasileiro de 1990 é a maior conquista "original" do Corinthians, primeiro título brasileiro, ocupou 3/4 do estadio como "visitante", tinha um time inferior tecnicamente e mesmo assim, como bem disse o Mestre Neto: "Nois fomo la e ganhamo na porrada e na força"!!!! A festa da massa corintiana no Morumbi arrepia até hj... 1990 o título mais emocionante de todos!

Black Belt under Fabio Gurgel
1a0 eles fizeram gol contra. Hoje tem q ganhar pra se distanciar do Z4
Prefiro manter o TN até o final do ano do que trazer o mano. Torcer pra entrar outra turma na presidência e ano q vem trazerem um técnico bom.
Prefiro manter o TN até o final do ano do que trazer o mano. Torcer pra entrar outra turma na presidência e ano q vem trazerem um técnico bom.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
]
90, liberta e 77 a trinca de ferro!
Imagino mestre... 77 deve ter sido sinistro tbm!
90, liberta e 77 a trinca de ferro!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falha bizarra do Gil... Coisa de varzea!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Consertou a lateral hj e o hj faz o favor de entregar a paçoca!
Essa defesa ta uma mae desde o começo do ano, qndo começa tomar pressão ja sei que vai tomar gol.. so n toma se o cassio tiver inspirado
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Avelar salvando o TN, de hoje acho que não passaria...
Não que tenha sido uma atuação primorosa, mas acho que o time jogou o suficiente pra ganhar e foi recompensado com um gol no final
Não podemos ter essas falhas na defesa
Piton entrou pra não sair mais
Não podemos ter essas falhas na defesa
Piton entrou pra não sair mais
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Vai ter que começar a chicotear esses caras da defesa, todo jogo uma falha bizarra, dando gol pro adversário... A atuação do corinthians poderia ter tido um resultado até melhor, visto a chance do mosquito e luan, além da jogada linda do Fagner... Primeiro tempo foi bom até, problema é levar um gol ridículo daquele, issonai é pessoal do jogador, tanto do sidbacon como do gil... Otero entrou bem, tem que entrosar e fazer o Luan conseguir jogar mais que 20 minutos seguidos, da uma dupla boa, Piton jogou bem na minha opiniao!
Tiago Nunes cagou quando tirou o Camacho para por o Gabriel, chamou o Goiais para cima.
Otero entrou bem, tem que ser titular
Otero entrou bem, tem que ser titular
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Dá-lhe Piton. Fez o feijão com arroz e não entregou gol, já é o suficiente pra ganhar a vaga rssss.
Falhas dos dois caras mais confiáveis do time em dois jogos seguidos....q zica. Já o Otero hein, entrou bem demais, assim como o Camacho, q fez um ótimo primeiro tempo e não deu p entender o pq saiu
Falhas dos dois caras mais confiáveis do time em dois jogos seguidos....q zica. Já o Otero hein, entrou bem demais, assim como o Camacho, q fez um ótimo primeiro tempo e não deu p entender o pq saiu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Concordo plenamente. E era nosso ponte forte há dez anos.