Tenho sentido na panturrilha e na mandíbula , na região embaixo da língua .

Nem tomo , eu sempre tive o habito de forçar a mordida quando estou treinando algo que exija força , é automático .Filipe escreveu: 28 Ago 2020 14:30 Cara, vc toma algum psicofármaco?
Caimbra na mandíbula só vi em gente que toma algum tipo de antidepressivo, ansiolítico e afins.
Na maioria das vezes no final dos treinos .Peixola escreveu: 28 Ago 2020 14:16 Tá sentindo durante o treino ou de noite?
Nunca vi cãimbra no queixo!!
Existe e é horrível , parece que forma uma bola embaixo do queixo , naquela região mole entre o papo e embaixo da língua .Aquiles escreveu: 28 Ago 2020 14:19 Quando jogava e o jogo era muito pegado, sentia câimbras no fim do jogo antes dos outros atletas. Sempre tivesse problema. No JJ tive umas duas vezes (bem menos)... mas tb já sofri com essa merda aí, é foda.
Essa da mandíbula ai tb nunca ouvi falar.
Dei uma melhorada na hidratação , não estava 100% . Eu experimentei aumentar a quantidade de carboidratos , e por incrível que pareça melhorou bem as câimbras . Vou continuar observando essa relação Carbo x Câimbra.Peixola escreveu: 31 Ago 2020 16:06 Você tá se hidratando bem? Ou bebendo muito álcool?
Tenta alongar bem antes de treinar, vai fazendo o básico.
Se não resolver, aí melhor procurar um médico pra ver se tem outra causa.

O que me ajudou a melhorar :codematrixbr escreveu: 06 Set 2020 19:06 Eu tenho uma caimbra sinistra, no abdomem inferior do lado direito, sempre que faço exercicios para abdomem ou estou alongando sinto caimbra muito forte logo acima do quadril, e uma dor violenta, não consigo evoluir no meu alongamento por conta disso, eu queria saber como fazer pra essa desgraçada passar, alguem tem alguma dica ?
Achei que só eu tivesse isso, tanto que nunca comentei com ninguém.Thief escreveu: 25 Ago 2020 12:14 Alguém conhece algo bom pra curar câimbras ?
Tenho sentido na panturrilha e na mandíbula , na região embaixo da língua .
![]()

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes