Olha o que fizeram com o kichute.

Também tenho essa impressão. Meados dos anos 90 ainda conservavam algumas 'reprises' dos anos 80. Depois de 2002 pra 2003 é que comecei a me sentir fora do lugar...
Propaganda massa. Quem será que era essa última modelo que aparece. Top demais.Dartagnan escreveu: ↑31 Ago 2020 12:33Também tenho essa impressão. Meados dos anos 90 ainda conservavam algumas 'reprises' dos anos 80. Depois de 2002 pra 2003 é que comecei a me sentir fora do lugar...
Essa propaganda é show de bola. Anos 90 ainda. Hoje, seria 'problematizada'....teria pauta de: feminismo, racismo e essa coisa toda.
Hoje seria impossível passar na TV, ela iria ser considerada ofensiva demais para os padrões éticos atuais .Dartagnan escreveu: ↑31 Ago 2020 12:33Também tenho essa impressão. Meados dos anos 90 ainda conservavam algumas 'reprises' dos anos 80. Depois de 2002 pra 2003 é que comecei a me sentir fora do lugar...
Essa propaganda é show de bola. Anos 90 ainda. Hoje, seria 'problematizada'....teria pauta de: feminismo, racismo e essa coisa toda.
Saudosismo do caralho. Eu tinha dois kichutes, um para jogar futebol de campo e outro com as trava esmerilhadas para jogar salão,The Walrus escreveu: ↑31 Ago 2020 13:40Kkkkkkkk. Esses dias fui dar uma olhada em um All-Star, e fiquei assustado com o preço. Quando era criança não era um tênis caro, pelo contrário.
Cyndi Crawford. No auge dos auges, realmente era o sonho de qualquer homem....um outro detalhe que esqueci: a propaganda dura uns 2m e meio. Acho que mesmo no Youtube, é raro ver um vídeo com esse tempo todo. Pode ser que tenha e eu simplesmente não tenha visto, mas acho que deve ser pouquíssimos, até pelo custo.
Não sei ainda fazem assim, mas eles faziam várias versões do comercial, tipo um longa metragem que passava no início e depois largam outros curtas.Dartagnan escreveu: ↑31 Ago 2020 18:20Cyndi Crawford. No auge dos auges, realmente era o sonho de qualquer homem....um outro detalhe que esqueci: a propaganda dura uns 2m e meio. Acho que mesmo no Youtube, é raro ver um vídeo com esse tempo todo. Pode ser que tenha e eu simplesmente não tenha visto, mas acho que deve ser pouquíssimos, até pelo custo.
Dartagnan escreveu: ↑31 Ago 2020 18:20Cyndi Crawford. No auge dos auges, realmente era o sonho de qualquer homem....um outro detalhe que esqueci: a propaganda dura uns 2m e meio. Acho que mesmo no Youtube, é raro ver um vídeo com esse tempo todo. Pode ser que tenha e eu simplesmente não tenha visto, mas acho que deve ser pouquíssimos, até pelo custo.
Eu tinha tênis para jogar futsal, era aqueles chinesinho kkkkkkk. Vinha do Paraguai, dava um chulé top!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Ago 2020 16:37Saudosismo do caralho. Eu tinha dois kichutes, um para jogar futebol de campo e outro com as trava esmerilhadas para jogar salão,![]()
a grana era curta então tinha que usar a criatividade e se adaptar a realidade.
Branco e azul era o mais popular, mas no Paraguai tinham várias cores, meu pai trouxe um vermelho e branco e um verde e branco,além do azul. Ele era caminhoneiro, aí sempre passava por lá.
KKKKK naquela época a minha segunda fonte de renda era a muamba. Ia para o Paraguai trazer eletrônicos: Vídeos Cassetes de 4 cabeças,The Walrus escreveu: ↑31 Ago 2020 19:03Eu tinha tênis para jogar futsal, era aqueles chinesinho kkkkkkk. Vinha do Paraguai, dava um chulé top!
Bons tempos do Paraguai, meu pai era caminhoneiro e sempre viajava pra lá,em casa a maioria dos eletros vinham dos vizinhos, inclusive meu Super Nintendo (objeto de luxo na época). Nunca tive tanto amigo na vida kkkkk.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Set 2020 10:53KKKKK naquela época a minha segunda fonte de renda era a muamba. Ia para o Paraguai trazer eletrônicos: Vídeos Cassetes de 4 cabeças,
Televisores e produtos de informática. (montava computadores) e vendia tudo na base de consórcio em 10 vezes. Más sempre tinha uma galera de amigos que pedia o famoso chinesinho. Perfumes, relógio, calculadoras, aparelhos de som e toca fitas, (Roadstar) depois rádios toca CDs Pioner etc.
Isto era o que o pessoal mais comprava. ( La garantia Soy yo)![]()
Esta farra começou quando o Collor colocou o Dolar a 1 por 1. Na verdade bem no inicio 0,85 R$ comprava 1 dolar.
Até eu gostava de jogar super Nintendo com a gurizada. Os meus jogos preferidos eram:The Walrus escreveu: ↑01 Set 2020 10:58Bons tempos do Paraguai, meu pai era caminhoneiro e sempre viajava pra lá,em casa a maioria dos eletros vinham dos vizinhos, inclusive meu Super Nintendo (objeto de luxo na época). Nunca tive tanto amigo na vida kkkkk.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes