kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o podrão chique.
Numa maravilha dessas, o limite é só a criatividade do tio da barraca- além dos recheios tradicionais vem frango, calabreza, carne moída, pimenta etc


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Casa do Porco é outro nível, é tudo feito na casa, diversos processos envolvidos.kyo_spirit escreveu: ↑31 Ago 2020 10:12Black dog é mto gostoso, mas como vc disse, ele não é gourmet o suficiente pra entrar nessa briga de podrão x gourmet rsss.
Gourmet seria algo como o hot pork da casa do porco. Nego paga 20 e poucos reais por isso:
Purê de batata no cachorro quente? Isso é paraibagem da braba...Pegetto escreveu: ↑31 Ago 2020 14:15Ketchup, Mostarda, Maionese e Catupiry são pontos importantíssimos pra um dogão ser bom.
Se você comprar um pão francês de boa e tiver maionese e mostarda Heinz (por exemplo) em casa, tu pode fazer um cachorro quente com salsicha da turma da Mônica que já vai ficar da hora.
Eu curto dog podrão de rua, mas o que desqualifica muito o produto são esses 4 ingredientes que eu citei aí acima. Já o restante (salsicha vagabunda, milho vagabundo, purê de batata de uma semana e batata palha de merda) nem vão dar toda aquela diferença (na minha opinião).
Po, lembro mt bem da época que morei com um brother aí em ssa. Isso entre entre 2008/2009, era sensacional o hot do bolero e não vinha nada demais, o molho que era todo o diferencial. Certa vez pedimos 16 pra comer
Eu só me atentei que era sobre dog depois que tinha postado, mas uma das hamburguerias também vende dog gourmet e eu também achei melhor do que qualquer dogão raiz que eu tenha comido, a outra só vende hamburguer mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑31 Ago 2020 10:14Esse q vc falou serve dog tbm ou é só hamburguer? Pq de hamburguer realmente não rola disputa entre esses artesanais e o de rua
Continua firme e forte até hoje.Arizona escreveu: ↑31 Ago 2020 17:37Po, lembro mt bem da época que morei com um brother aí em ssa. Isso entre entre 2008/2009, era sensacional o hot do bolero e não vinha nada demais, o molho que era todo o diferencial. Certa vez pedimos 16 pra comer![]()
![]()
Atualmente não considero tão bom como antes, mas ainda é uma boa opção.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Sarruf 84, Tartaruga e 125 visitantes