Morre surfista Ricardo dos Santos, baleado em SC
Re: Morre surfista Ricardo dos Santos, baleado em SC
Triste cara. Sociopata travestido de policial é foda...
Muito triste. Morte estúpida, a troco de nada...
Claro que é sério, você não acompanha outros tópicos?Krlos Eduardo escreveu:
É sério essa merda?
Se ele não tivesse ido falar com o policial, estaria vivo.
Mais errado ainda o surfista, caso o policial tenha se identificado e dado ordem de "vazar" dali, imagina um surfista de merda desrespeitar uma ordem de autoridade?
O policial no Brasil é uma vida de stress e não só um trabalho de stress. Você não sabe o que eles passam no dia.
O policial do caso aí é um coitado que por causa dessa vida, caiu no vício. Ele é um doente!
Nossa polícia é excelente, é exemplo, sabe abordar respeitosamente. Esse vagabundo maconheiro do surfista foi querer folgar com o policial, aposto.
Policial não tem culpa de nada. Mas ao meu ver, deveria ser afastado para tratamento da dependência e do stress de ser policial, e agora de ter tirado uma vida, não curando, pelo bons serviços prestados, deveria se aposentar com proventos integral e vitalício por invalidez, nada mais justo.
Você está precisando ler mais o BJJ.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
coéééé Batman, que que tem os policias da região?? isso não é normal aqui em SC não..Batman escreveu:...
tinha dito que nem ia falar sobre isso na net...mas a titulo de comparação..tem um pm conhecido aqui que fez uma MERDAAAAA q pra mim (c exceção de no caso do surfista ter morrido e essa vitima não) foda..
O FILHADAPUTA até falei p sgt vontade até de matar um fdp desses..
meteu a porrada num doente mental na rua, onde soltou o cão em cima do cara, e o cara no maximo falou uma besteira pela condição de ter deficiencia..não era bandido..
isso me deu nojo, raiva, pois naquele momento TODO PM DE BLUMENAU passou a ser chamado de covarde..esse mané vacilão tinha que ser exonerado...pouco me fudendo a alegação dele..
teve outro aqui ano passado que saiu na porrada e deu tiro de teaser no dono da casa (nas cameras mostrou q a ocorrencia foi feita no culhão) tem que ser punido adm, e o Estado processado pois fez merda.
embora não adiante tampa o sol c a peneira (conheço variossss q não merecem vestir farda), não é a mesma coisa q rio sp e nordeste..onde o tratamento (devido até pq não dizer assim a zona de guerra).
Lancaster direi por SC...em sua grande maioria não..não existe corporativismo, já vi punições das mais diversas inclusive injustas..
mas tb já vi (o que mais me irrita na vida militar) que é o tal dois pesos duas medidas..já vi pm de folga discutindo em casa e sendo preso, mas já vi nego envolvido c bicheiro e nada..vai de acordo c o puxasaquismo..
o que vou falar, não sei se ocorre nos outros estados, mas muitos dos que se encomodam são os tidos bons policiais, os que trabalham..
corporativismo mesmo só vi entre oficiais..(que aqui é outra policia).
o maior estress aqui é encomodação com oficial babaca que nunca foi p rua (ou evita)..
creio que essa afirmação (de que o surfista concorreu c a culpa por ter ido lá) seja brincadeira..
salario, tem que estuda p mudar (como eu e tantos outros tentam)
não vejo por ai, tentando ser o mais tecnico e imparcial possivel..
minha opinião:
- Se o PM tava se drogando, tem que se fuder!!! na maxima de preferencia, ser exonerado (será c relativa facilidade por não ter estabilidade) e ser julgado na comum e pegar cana em presidio p sofrer lá tb!
- Se o PM tava desgostoso da vida e puto c algo e o cara foi educado ele estorou (idem a cima..tem que se fuedr!)
- porem se o toxicologico der negativo, tem que ver (se for o caso indiciar) as testemunhas que afirmaram o fato, pois foi falado na imprensa, temos que cuidar da imprensa marrom, que age da maneira que tem que ter materia não importa fonte e nem se é verdade ou não..
Tenho amigos no batalhão dele...embora tenham pouco contato, todos falaram que lance da droga foi ouvido pela primeira vez essa semana na tv..o q disseram é que ele é pavio curto..
ai vem a questão (não justificando)...
a maioria sabe como é localismo em praias de surfistas aqui em SC (brava, guarda, ferrugem..)eu acredito q o auê em cima da parada é pelo fato do cara ser famoso, porem temos que ver que o Ryan tb era, o Dado dolabela tb é galã de tv e faz merda...e tenho certeza se nas machezas dele encontrar uma bala, terá plantonistas e net chamando de coitado..etc..
veja bem não que mereça morrer, mas deve ser analisado c cuidado, pois já foi falado em droga que agora mudou..
tiveram a imbecilidade de se referir aqui sobre o estatuto do desarmamento, olha o que ocorreu (a pessoa era advogado) ai pergunto mesmo que tivesse sido proibido o comercio totalmente o energúmeno não se atentou que o policial estaria armado de qq jeito e não contente ainda falou mas tava de folga...POOORRAAAA ia achar estranho ele fardado de folga, mas armado e com a identidade não..
concluindo meu raciocinio, como já falei, se fez a merda tem que responder e ser punido, porem quero saber o motivo da atitude do pm sobretudo..
ps. esses dias morreu um catarinense vida loka (quer dizer vida loka não, afinal era branco e de familia rica *ironia) a primeira coisa que enchia a net era: policia do mexico corrupta, mafia atuante c conivência das autoridades..
porem foi só mencionar que seria feita a investigação da causa mortis..e toxicologico que apareceu advogado amigo de SC dizendo que não precisava que queriam se despedir logo..ou seja, na hora de defender a vitima, a culpa é de tudo e de todos, quando a vitima estava fazendo algo errado..é só detalhe.
outra coisa, como ele era surfista (não me refiro a maconheiro, embora o pessoal daqui costuma dizer que quem vai pra guarda sem generalizar é p fumar maconha pois lá é normal...)logo ele local e (se não usa devia estar acostumado c o consumo) iria ser falso moralista segunda as 8 da manhã??? Alguem (ou qualquer um aqui) reflita sobre a situação e pensem : Se fosse o Ryan Gracie na praia, ou um lutador um pouco conhecido..será que a culpa não cairia nele?
Sempre que vejo a generalização em torno do teoricamente privilegiado, me vem na cabeça essa frase:
"Dizem violentas as aguas de um rio que tudo arrasta , porem não dizem violentas as margens aque as oprimem."
a titulo de esclarecimento (desabafo), Eu estive no ministerio publico fim do ano passado e um sujeito conhecido por violento (varias ocorrencias em bares e ruas) disse para que eu e mais um outro que trabalha comigo abrissemos o olho pois uma hora não estariamos de serviço...ele passava na frente da casa da minha mãe (hj em dia tem que pensar antes de agir p não se encomodar, mas imaginem e se coloquem no meu lugar), passamos numa rua veio uma pedra no carro..e isso acumulando..
eis que saindo de serviço ele de braço cruzado na esquina...resultado: fui p cima dele e ele teve um estalo e saiu correndo gritando ..fomos na dp (eu já tinha BO contra ele..alias tinha alguns BOs contra ele por ameaça a funcionario publico)
fomos ao promotor e p minha surpresa ouvi: vc é policial? pratica jiu-jitsu? realmentee efetivamente se sentiu ameaçado? falei clarooo po se ele fala isso p mim ele só pode ser louco, comigo se ele vem como vem volta, mas tenho familia..
promotor arquivou por entender que não teria como ter ameaça..sai dali pensando, as x é melhor a emoção..
deve ser meu karma, sempre que penso em vale a pena ou não em encomodar e opino pelo não..ai que me encomodo...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Vida de polícia é foda, ontem tive um pega com flanelinha que tava extorquindo o pessoal que estacionava no local, e ainda apareceu gente pra defender flanelinha, por isso que a maioria se omite, madruga. Quanto ao policial tem que ser investigado e se fez merda deve ser punido, errou, tem que pagar, simples.
Aí é que tá o lance do corporativismo magrinho... o PM espanca um débil mental algo imperdoável e não é exonerado. rs Agora imagine a família desse rapaz problemático vai fazer o que? matar o policial? vai com que moral a ouvidoria? Era capaz do cara que espacou o deficiente, matar a família caso algo acontecesse.
No mais... situação do Brasil caótica, recessão pesada e violência crescendo em ritmo exponencial... se SC tá assim é que a coisa tá feia - sempre tomo SC como referencia pq para mim é o estado brasileiro mais desenvolvido. Só avião salva.
No mais... situação do Brasil caótica, recessão pesada e violência crescendo em ritmo exponencial... se SC tá assim é que a coisa tá feia - sempre tomo SC como referencia pq para mim é o estado brasileiro mais desenvolvido. Só avião salva.
essa do esquizofrenico foi recente e espero que o policial se foda na maxima, ainda ta o corre na justiça.._BLAKE_ escreveu:Aí é que tá o lance do corporativismo magrinho... o PM espanca um débil mental algo imperdoável e não é exonerado. rs Agora imagine a família desse rapaz problemático vai fazer o que? matar o policial? vai com que moral a ouvidoria? Era capaz do cara que espacou o deficiente, matar a família caso algo acontecesse.
pelo que conheço o comandante qualquer pressãozinha ele vai fuder e com razão o policial e espero que ocorra..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Drunksurfer
- Contato:
O policial é uma vítima da sociedade.Noob escreveu:
Claro que é sério, você não acompanha outros tópicos?
Mais errado ainda o surfista, caso o policial tenha se identificado e dado ordem de "vazar" dali, imagina um surfista de merda desrespeitar uma ordem de autoridade?
O policial no Brasil é uma vida de stress e não só um trabalho de stress. Você não sabe o que eles passam no dia.
O policial do caso aí é um coitado que por causa dessa vida, caiu no vício. Ele é um doente!
Nossa polícia é excelente, é exemplo, sabe abordar respeitosamente. Esse vagabundo maconheiro do surfista foi querer folgar com o policial, aposto.
Policial não tem culpa de nada. Mas ao meu ver, deveria ser afastado para tratamento da dependência e do stress de ser policial, e agora de ter tirado uma vida, não curando, pelo bons serviços prestados, deveria se aposentar com proventos integral e vitalício por invalidez, nada mais justo.
- cardonelli
- Contato:
O se é, só ver o numero de policiais mortos a cada ano, isso em um lugar serio seria motivo de se parar o pais e discutir ate resolver como acabar com isso.Drunksurfer escreveu:
O policial é uma vítima da sociedade.
Brasil o pais da vergonha!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Raphael Shaka
- Contato:
Já perdi amigos por menos nas mãos desses maravilhosos servidores públicos quando morava em Jacarepaguá... Não tem jeito, polícia mal preparada, mal treinada, aceita qualquer imbecil, enfim... Parece uma empresa de ônibus com funcionários armados. Espero que a morte boba desse maluco represente alguma mudança, pelo menos ai em SC, porque aqui no Rio nem a morte do pequeno João Roberto deu jeito.
Viciado não é doente 
vamos lá...
Numa análise rápida, eu imagino que ele seja denunciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e " ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido".
Isso no barato da de pena base 15 anos, podendo ser elevado um pouco mais diante das circunstâncias pessoais do acusado (inclinado a fazer merda, cheio de inquéritos na pm, etc...) Ou seja, a pena pode ser bem alta.
O regime é obrigatoriamente fechado devido à quantidade de pena. Como é crime hediondo, a progressão de regime se dá com 2/5 do cumprimento da pena, caso ele preencha todos os requisitos, etc
Numa análise rápida, eu imagino que ele seja denunciado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e " ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossivel a defesa do ofendido".
Isso no barato da de pena base 15 anos, podendo ser elevado um pouco mais diante das circunstâncias pessoais do acusado (inclinado a fazer merda, cheio de inquéritos na pm, etc...) Ou seja, a pena pode ser bem alta.
O regime é obrigatoriamente fechado devido à quantidade de pena. Como é crime hediondo, a progressão de regime se dá com 2/5 do cumprimento da pena, caso ele preencha todos os requisitos, etc
Na real o comandante geral fez uma coletiva e já falou, vai fritar o maluco, será exonerado..esta ver na justiça como ficará..leonardoazevedo escreveu:vamos lá...
engraçado que não me recordo de muitas coletivas de imprensa nos casos envolvendo policiais vitimas e violencia ..ou quando ocorre a fatalidade c desconhecido

Noob está claramente querendo tumultuar por causa daquele outro tópico do policial que ESTAVA EM PERSEGUIÇÃO, MANDANDO O CARRO PARAR e dispararam.
Certinha sua comparação!
Certinha sua comparação!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
magrinho escreveu:
Na real o comandante geral fez uma coletiva e já falou, vai fritar o maluco, será exonerado..esta ver na justiça como ficará..
engraçado que não me recordo de muitas coletivas de imprensa nos casos envolvendo policiais vitimas e violencia ..ou quando ocorre a fatalidade c desconhecido
infelizmente entrevista coletiva, investigação criteriosa, perícia bem feita, etc,etc, etc...em geral só rola com vítima famosa ou "importante"(ou filho, neto, etc...).
- Krlos Eduardo
- Contato:
o rapaz você está de brincadeira com a minha cara?Noob escreveu:
Claro que é sério, você não acompanha outros tópicos?
tá me mandando ler.... VOCÊ LEU A PORRA DA MATÉRIA DIREITO? LEU A BOSTA QUE DIGITOU?
2 policiais pararam o carro para consumir drogas em cima de um material de obra dentro da propriedade do dono e vc vem com esse mimimi de que polícia é vítima...
deixa eu ficar queto se não vai dar problema...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science