Pelo site oficial da F1?
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
FP2, Ferrari brigando com as Williams...
Silly Season News:
Haas pretende trocar o Grosjean e Magnussen por Hulk e Perez.
Haas pretende trocar o Grosjean e Magnussen por Hulk e Perez.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Vai fazer um ótimo negócio.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- semchinelo
- Contato:
Que presentão que a Ferrari ganhou na 1000° corrida da escuderia... P13 e P14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Corrida 1000 eh em Mugello.semchinelo escreveu: ↑29 Ago 2020 10:43Que presentão que a Ferrari ganhou na 1000° corrida... P13 e P14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- semchinelo
- Contato:
Ah, é, pensei que era em Spa
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Ano passado ou a Ferrari estava com motor irregular, ou esse ano todo mundo está com motor irregular menos a Ferrari. É mta decadência.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Essa foi uma coisa q levantaram. Que a Ferrari fico OK porem as outras não... mas vai saber né.
Hamilton destruiu, meteu 0,5 no Bottas.
Ricciardo mandou bem tb.
E o Binotto falando que tinha algo especial pra Spa e Monza... hahaha
Supondo q a Ferrari estava irregular, fico pensando se isso não atrapalhou o desenvolvimento deste carro.
Hora de mudar pro Tour de France
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
O que eu acho que tá pesando pra Ferrari é a Aerodinâmica. Pra tu ter noção, a speed tap no final da Kemmel entre o Vettel e o Hamilton era a mesma: 308 Km. Mas dali pra frente, no setor 2 e 3 onde tem muita curva de alta, a Ferrari parece um tijolo. E é exatamente nesses lugares que a Mercedes tá sobrando, chegando a meter 1.5s no cavalo manco. Investiram nisso e deixaram a parte rápida (Eau Rouge - Raidillon - Kemmel) em um acerto básico, o que já é suficiente para eles.
Então é fato q tinham o motor irregular mesmo. Na pior das hipóteses era correr com o carro 2019. Parece q houve um downgrade de aerodinâmica severo.Anom escreveu: ↑29 Ago 2020 13:20O que eu acho que tá pesando pra Ferrari é a Aerodinâmica. Pra tu ter noção, a speed tap no final da Kemmel entre o Vettel e o Hamilton era a mesma: 308 Km. Mas dali pra frente, no setor 2 e 3 onde tem muita curva de alta, a Ferrari parece um tijolo. E é exatamente nesses lugares que a Mercedes tá sobrando, chegando a meter 1.5s no cavalo manco. Investiram nisso e deixaram a parte rápida (Eau Rouge - Raidillon - Kemmel) em um acerto básico, o que já é suficiente para eles.