Exatamente, o filme é um drama. Por isso tem menos ação que nos outros. Bem menos.Suplê escreveu:
Rambo - Programado Para Matar é um baita filme e tem uma implícita muito importante, mostra a historia de um herói de guerra que deu seu sangue, se sacrificou e matou por sua pátria e que depois com o fim da guerra não teve sua importância e valor reconhecidos devidamente sendo descartado pelos políticos que comandam a nação como se fosse um ninguém, virando um sem teto, mostra muito da triste realidade em que vivemos, você é explorado e quando não tem mais nada para oferecer ou se tornou obsoleto é simplesmente descartado e substituído, no filme ele fala: " Dei o meu sangue pelo meu país, matei por eles e agora não consigo emprego nem pra lavar carros "
Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
-
General Moscardo
Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Brother os "Sexta Feira 13 " embora tenham descambado para a autoparódia nos últimos filmes, teve um começo muito bom para época e o interessante é que Jason era humano e morreu realmente no Sexta Feira 13 parte 4, na parte 5 (ele já morto a 12 anos) dai sim retornou como um zumbi após ser ressuscitado por um raio tipo Frankenstein.Tarantino escreveu:Todos os slashers, um dia desses fui rever todos os Sextas Feira 13 e não consegui, fiquei triste quando percebi que não curtia mais esses filmes, a minha infância foi com esses filmes.
Vi O Sobrvivente do Arnold, um dos filmes que mais curtia dele, e novamente fiquei triste, pois o filme é deprimente demais, nem consegui ver até o final. Tartarugas Ninjas eu também parei de ver, pois é muito ruim.
Ia ver os filmes do Bronson os Desejos de Matar, mas preferi deixar guardado na minha memória.
Todos os filmes de ação, menos os do Bruce Lee porque ele é foda, e a maioria massacrante dos de comédia.
Caralho, pelos teus posts eu jurava que tu era um coroa. Tu é muito educado para alguém tão novo. rsMolecula escreveu:Quando tinha uns 10 anos, via Todo Mundo e Pânico, e ria disso.
Hoje tenho vergonha alheia ao ver qqer cena. Muito ruim..
Carga Explosiva, idem.
Abraço!
hahahaha Valeu, Nobre. Curto muito teus posts.
Só tenho 22 anos.
Abração, brother!
Só tenho 22 anos.
Abração, brother!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
jurassic park
Quando você assiste um filme ainda criança e depois o assiste novamente já mais maduro, as chances de achar uma merda aquilo que antes achava sensacional são enormes.
Esses dias assisti na Globo, de madrugada, O Grande Dragão Branco, do Van Damme, e pqp, que bosta gigantesca, eu não fazia a mínima ideia que era tão, mas TÃO ruim. E quando pequeno assistia com meu pai e achava o máximo.
Outro filme que achei muito foda quando tinha uns 9 ou 10 anos foi Olhos Famintos. Uns anos depois, assisti Olhos Famintos 2 e achei mais foda ainda. Até que esses tempinhos, ainda guardando na memória que o filme era muito bom, assisti o 2 novamente e constatei com olhos de águia é uma porcaria sem tamanho, em alguns momentos chega a dar vontade de rir, e isso não é força de expressão, dá vontade de rir literalmente. Ainda acho que 1 pode ser um pouco melhor e que eles tenham apenas cagado muito no 2, mas lembro que é um filme clichê pra caramba, com aquelas cenas do "monstro" vindo em direção aos protagonistas e eles tentando fazer o carro pegar e não conseguindo.
Outra coisa que foi decepcionante ver de novo foi DBZ. Não é filme, mas vale a pena citar. Assistia lá pelos anos 2000 na Band, tinha uns 6 ou 7 anos e achava sensacional. Vi tempos depois e não me lembrava, entre outras coisas, que era tão mal desenhado, além das lutas serem meio mal feitas com um monte de coisa sem sentido.
Mas, como disse, isso é absolutamente normal quando se é criança. Você lembra de um enorme escorregador que via quando criança, no qual tinha medo de descer e etc, e depois quando o vê novamente, já adulto ou mais maduro, é apenas um escorregadorzinho normal. A mente da criança tende a interpretar tudo de forma mais fantasiosa.
Agora, filme que eu vi depois de uma certa maturidade e depois vi de novo e não gostei, não me lembro. Talvez até tenha, mas por agora não me lembro.
Esses dias assisti na Globo, de madrugada, O Grande Dragão Branco, do Van Damme, e pqp, que bosta gigantesca, eu não fazia a mínima ideia que era tão, mas TÃO ruim. E quando pequeno assistia com meu pai e achava o máximo.
Outro filme que achei muito foda quando tinha uns 9 ou 10 anos foi Olhos Famintos. Uns anos depois, assisti Olhos Famintos 2 e achei mais foda ainda. Até que esses tempinhos, ainda guardando na memória que o filme era muito bom, assisti o 2 novamente e constatei com olhos de águia é uma porcaria sem tamanho, em alguns momentos chega a dar vontade de rir, e isso não é força de expressão, dá vontade de rir literalmente. Ainda acho que 1 pode ser um pouco melhor e que eles tenham apenas cagado muito no 2, mas lembro que é um filme clichê pra caramba, com aquelas cenas do "monstro" vindo em direção aos protagonistas e eles tentando fazer o carro pegar e não conseguindo.
Outra coisa que foi decepcionante ver de novo foi DBZ. Não é filme, mas vale a pena citar. Assistia lá pelos anos 2000 na Band, tinha uns 6 ou 7 anos e achava sensacional. Vi tempos depois e não me lembrava, entre outras coisas, que era tão mal desenhado, além das lutas serem meio mal feitas com um monte de coisa sem sentido.
Mas, como disse, isso é absolutamente normal quando se é criança. Você lembra de um enorme escorregador que via quando criança, no qual tinha medo de descer e etc, e depois quando o vê novamente, já adulto ou mais maduro, é apenas um escorregadorzinho normal. A mente da criança tende a interpretar tudo de forma mais fantasiosa.
Agora, filme que eu vi depois de uma certa maturidade e depois vi de novo e não gostei, não me lembro. Talvez até tenha, mas por agora não me lembro.
Penso, logo bustamanteio.
rambo é fodaço ate hj.
- Jase Robertson
- Contato:
Rambo 1 é o melhor Rambo.
Waterworld é bom também.
Falcão tem uma trilha sonora muito massa.
Waterworld é bom também.
Falcão tem uma trilha sonora muito massa.
Eu entendi o que vocês querem dizer sobre o filme envelhecer mal, no entanto tem algo que vão concordar comigo.
Antigamente os filmes tinham histórias originais, por mais toscas que fossem. Hoje em dia é só remake, reboot e filme de herói.
Antigamente os filmes tinham histórias originais, por mais toscas que fossem. Hoje em dia é só remake, reboot e filme de herói.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
comigo esses dias aconteceu o inverso, assisti Stalone Cobra e achei ele melhor agr do q quando vi nos anos 90 kkkkk
o Telecine Cult, tem passado varios 007 no fim de semana, po tem muita cena tosca demais, cenas de "ação" de 20 minutos ininterruptos, achava que as cenas doidas do pierce brosnan (como aquela do "Die Another Day" que ele escapa surfando um tsunami causado pela queda de um iceberg) eram forçadas, mas nos filmes antigos rolavam tb.
o Telecine Cult, tem passado varios 007 no fim de semana, po tem muita cena tosca demais, cenas de "ação" de 20 minutos ininterruptos, achava que as cenas doidas do pierce brosnan (como aquela do "Die Another Day" que ele escapa surfando um tsunami causado pela queda de um iceberg) eram forçadas, mas nos filmes antigos rolavam tb.
...importa-vos nascer de novo.
- Jase Robertson
- Contato:
Foi o que aconteceu comigo,Dr Bishop escreveu:comigo esses dias aconteceu o inverso, assisti Stalone Cobra e achei ele melhor agr do q quando vi nos anos 90 kkkkk
assisti o Rambo 1 há uns tempos atrás e que filme.
Demais.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahaha, isso mesmo, eu achava foda um pato gigante passar a pica (?) numa humana gostosa.café c/ leite escreveu:Pô eu não concordo com essa lista aí não.
Um filme que me chocou de tão ruim depois de assistir mais velho e eu adorava quando criança era Howard, o Pato, filme ruim com piadas horríveis que eu adorava só porque era a porra de um pato falante.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
todos os filmes do Bruce Lee
Segundo o Nerdcast, é a regra dos 15 anos né... Se você achou algo muito foda antes dos seus 15 anos, deixe isso na sua memória..
Não vai mexer com isso, pq se você for ver de novo vai perceber a merda que era heheheh
Eu estava revendo a 1ª temporada de Power Rangers e caramba, que cocô imenso!
Filmes de jogos sempre costumam ser uma porcaria também, mas como a gente curtia o jogo, gostava do filme né
Assistam Super Mario Bros, Mortal Kombat (o primeiro até que passa, mas o segundo...
) , Street Fighter ou Double Dragon pra vcs verem que bela bosta que são...
Não vai mexer com isso, pq se você for ver de novo vai perceber a merda que era heheheh
Filmes de jogos sempre costumam ser uma porcaria também, mas como a gente curtia o jogo, gostava do filme né
Assistam Super Mario Bros, Mortal Kombat (o primeiro até que passa, mas o segundo...
- Jase Robertson
- Contato:
Esses já eram bosta na época que eu assisti kkkkkkkkkkkkkkkkMileto escreveu:Segundo o Nerdcast, é a regra dos 15 anos né... Se você achou algo muito foda antes dos seus 15 anos, deixe isso na sua memória..
Assistam Super Mario Bros, Mortal Kombat (o primeiro até que passa, mas o segundo...) , Street Fighter ou Double Dragon pra vcs verem que bela bosta que são...