Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 23 Ago 2020 23:18

codematrixbr escreveu:
23 Ago 2020 23:04
Fora que o menino ney ja ganhou uma CL, coisa que nem o Ronaldo "comedor de traveco" maior jogador que eu tiver o prazer de ver jogar não ganhou, achei o neymar mais maduro, se fosse como antigamente ele ja tinha tomado vermelho, eu queria muito que ele jogasse ao lado de um cara tipo o cr7 e que o fizesse evoluir, as vezes tudo o que um cara precisa e de uma força para alcançar o topo da montanha, estou feliz por ele, acho que hoje ele amadureceu uns anos, pois a derrota doí, neymar precisa de um cara como cr7 do lado, pra puxar ele e o mbappe (que mesmo jogando ruim tem uma facilidade absurda para quebrar qualquer defesa, na moral o título da CL para o PSG está próximo. Vamos ver como vai ser a janela de transferências.
GOAT Cr100 daria bronca nesses perna de pau e faria eles jogar.

Gaydar e Mbappe erraram um monte de finalizações com força.
Tapirus terrestris

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Ago 2020 01:59

Anônimo escreveu:
23 Ago 2020 18:17
Esse aqui é o tópico para zoar o Fraudar? Sério que teve gente jurando que ele seria o "melhor do mundo" jogando menos de 30 partidas na temporada? Ele não é nem o melhor do time. Se o PSG viesse a ser o campeão, teriam que dar o prêmio para o Mbappé.

De qualquer forma, temos que admitir que nessa temporada ele evoluiu em relação às anteriores. Está menos fanfarrão, fazendo poucas presepadas e, principalmente, deixo de ser cai-cai, parou com as simulações e aquelas babaquices de querer dar dribles desnecessários para humilhar os adversários depois que o jogo está ganho. Parece que o eterno menino evoluiu durante a pandemia. Creio que na próxima temporada, jogando um número maior de partidas e evitando confusões desnecessárias, ele tenha chances de vir a disputar o sonhado prêmio de melhor do mundo.
Bem vindo de volta, mestre!
Paulo J. escreveu:
23 Ago 2020 22:59
Resumindo. Segundo você o negócio era o Neymar ter continuado como sombra do "GOAT". Faz sentido. Só que o mestrão Cristiano Ronaldo não é sombra de ninguém. É outro patamar, não compare com o Sombramar, rs.
Sombramar :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 24 Ago 2020 09:31

'O pai tá off': Web zoa Neymar após derrota do PSG na final da Champions.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... mpions.htm
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 24 Ago 2020 09:56

Leadership escreveu:
23 Ago 2020 22:43
Outra coisa que é risível dos limitados, estão enlouquecidos porque o Neymar não decidiu a final, acredito que a maioria é fã do Todo Duro pela limitação dos posts, aí vai pegar o histórico do Empurraldo em final de CL e surpresa:

2008: Jogo terminou empate (Todo Duro foi o único jogador do United a perder a penalidade)
2009: Perdeu
2014: Gol de pênalti aos 125 com a partida ganha
2016: Não apareceu em campo
2017: Única final que apareceu
2018: Não apareceu em campo

6 finais e decidiu 1

O GOAT jogou 3 finais e foi decisivo nas 3, mesmo não tendo feito gol contra a Juve em 14/15, ele que faz a jogada do 2º gol quando o jogo tava empatado e o Neymar fecha o caixão fazendo o 3º. Porém nas 3 finais que o Messi jogou e decidiu, o Barcelona era o favorito, isso facilita muito pra um WC se sobressair nesses jogos.

Os limitados esquecem que futebol é coletivo e em 90% dos jogos em uma final, ganha o favorito e com melhor time. Hoje o favorito era o Bayern, foi lá é ganhou, simples, agora, nem sempre o melhor jogador do time favorito vai fazer gol e decidir final (Lewa não fez), e nem por isso ele deixa de ser WC. Mas decidir uma final de CL num time pior e que não seja favorito é raríssimo, quase sempre o futebol coletivo do time melhor faz a individualidade do extra-classe se sobressair nesses jogos.
Concordo que o Cristiano é mais carregado do que decisivo, mas em 2008 o cara fez o GOL do empate na final com um lindo cabeceio. Se não fosse por ele nem iria para os pênaltis. E Cristiano é muito mais eficiente que o Neymar, logo é melhor.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Ago 2020 10:24

kkk mais um dia de risadas do peydar
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Ago 2020 11:18

Agora Fraudar precisa fazer um grande jogo contra um indigente francês para a mídia voltar a exaltá-lo.
No PSG via ser difícil dele ser o protagonista, eu acho melhor ele se transferir para um time como o Manchester City para ter um garçom do nível
do De Bruyne. Acredito que é mais fácil o Manchester ganhar uma Champions do que o PSG.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Ago 2020 12:02

Daqui a pouco o francesão da massa recomeça, o Fraudar fará um monte de gols naqueles times fracos, os fãs ficarão cheios de esperança, e ele peidará nos jogos decisivos da UCL. Já vimos esse roteiro.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Ago 2020 12:29

Imprensa francesa mandando a real sobre o garoto Hypar:

'Neymar foi o mais decepcionante, não estava sorrindo como antes', diz lenda do PSG

Lenda viva do período mais vitorioso do Paris Saint-Germain antes da entrada da Qatar Sports Investment, o ex-meio-campista Laurent Fournier disse ter ficado decepcionado com a atuação da equipe contra o Bayern de Munique. A derrota por 1 a 0, em Lisboa, custou o inédito título da Champions League ao PSG, no último domingo (23).

Fournier, que tem agora 55 anos, carrega no currículo títulos como uma Ligue 1, uma Copa da Liga Francesa, uma Supercopa da França e duas Copas da França, além da Recopa da Europa de 1995/96, na época o segundo torneio de maior prestígio no continente, sendo vice da edição seguinte (perdida para o Barcelona) e também o vice da Supercopa da Europa.

Ou seja, ele tem autoridade e idolatria dos torcedores para falar do PSG.

E a maior decepção dele, no que diz respeito à decisão de domingo, foi com a atuação do Neymar. O francês admitiu que esperava mais do brasileiro, que o sentiu apagado, e também viu Mbappé bem abaixo.

“Eu esperava um jogo de alto nível deles. Foi o momento, a combinação perfeita para eles. Mas tive a impressão de que faltou algo. Na partida, Neymar foi o mais decepcionante. Ele não era o mesmo dos jogos contra a Atalanta (quartas de final) ou RB Leipzig (semifinal)”, disse Fournier ao “Le Parisien”, em edição publicada nesta segunda-feira (24).

“Ele não estava tão sorridente. Mostrou em seu rosto. Depois do tiro livre contra o RB Leipzig, ele estava rindo. Contra o Bayern, não foi o caso. Desde o início ele parecia tenso. É normal ficar tenso quando você joga uma final, eu experimentei isso, mas é incrível da parte dele. Talvez ele tenha colocado muita pressão sobre si mesmo. Talvez nós colocamos muito nele”, completou.

Tendo sido esta a primeira final da Champions League do PSG, Fournier disse acreditar que o clube deve investir para ter nomes a altura de Neymar e Mbappé, reconhecendo, porém, que Di María pode ser eventualmente o jogador para completar a dupla.

A Qatar Sports Investment comprou o PSG em 2011, tendo o catariano Nasser Al-Khelaïfi assumido como presidente do clube e não poupado esforços para conseguir títulos.

Foram sete títulos da Ligue1 (antes, o clube tinha apenas dois), cinco da Copa da França (antes, o PSG havia vencido oito edições) e seis da Copa da Liga da França (antes, tinha três).

Ainda teve sete triunfos na Supercopa da França (dois apenas no período anterior) e o vice da Champions League, sem dúvida a taça mais cobiçada pelo presidente catariano.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... nda-do-psg
Tapirus terrestris

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 24 Ago 2020 13:30

Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Ago 2020 14:57

Tonio Kröger escreveu:
24 Ago 2020 13:51
O que a gente viu ontem foi a evolução do "adulto Ney": o "idoso Ney". Entrou com a fralda toda cagada e se arrastou em campo.
=)) =)) =))

Peidar continua o cagáo de sempre, mas dessa vez náo deu tempo para uma contusáo preventiva.
Tapirus terrestris

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 24 Ago 2020 16:52

Neymar jogou sozinho... Mbappe é uma piada de mal gosto

Neymar tentou e na metade do segundo tempo tava morto já... já que ele subia no Neurer todas as vezes que a bola ia lá
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Ago 2020 16:54

Jornal Frances da nota 3 para Neymar.

O jornal francês Le Parisien pegou muito pesado com o atacante Neymar após a derrota do PSG para o Bayern na final da Champions League, neste domingo.

O diário deu ao brasileiro a menor nota de todos os avaliados na partida: um tenebroso 3.

RELACIONADO

Jornal catalão diz que Neymar 'fugiu' do Barça e dispara: 'Podia ter mudado história do PSG, agora chora na grama'
Na visão do veículo, que é quem tem maior acesso aos bastidores do PSG, o camisa 10 teve uma atuação muito ruim em Lisboa.

"O brasileiro foi muito menos visto em campo do que nas quartas e nas semifinais. Ele tinha tudo para abrir o placar aos 18 minutos, quando recebeu grande passe de Mbappé, mas viu Neuer impedir", iniciou.

Neymar lamenta o vice do PSG para o Bayern na Champions League EFE
"Bem marcado e sem qualquer inspiração, ele não conseguiu desequilibrar a favor do Paris, e ainda poderia ter aproveitado muito melhor a última chance do jogo, já aos 47 do 2º tempo", concluiu.

Mas Neymar não foi o único a receber nota baixa...

Só no ESPN.com.br!

Os melhores vídeos, entrevistas exclusivas, as grandes análises e as últimas notícias do mundo dos esportes. TUDO no ESPN.com.br! Clique e veja!

Outros pilares da equipe, como Mbappé, Di María e Marquinhos, foram avaliados com 4 na visão do Le Parisien.

Já Tiago Silva foi um pouco melhor: nota 5.

"Calmo e bem colocado, terminou a partida exausto e amarelado. O brasileiro cobriu sua posição e também as costas de Keherer. Suas interceptações, com os pés e a cabeça, tiraram o perigo em muitas ocasiões. Foi mal em uma cabeçada de Lewandowski e no gol de Coman. Uma despedida frustrante", analisou.

As melhores notas ficaram para o goleiro Keylor Navas (6) e para o zagueiro Kimpembe (7).

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 24 Ago 2020 17:53

codematrixbr escreveu:
23 Ago 2020 23:04
Fora que o menino ney ja ganhou uma CL, coisa que nem o Ronaldo "comedor de traveco" maior jogador que eu tiver o prazer de ver jogar não ganhou, achei o neymar mais maduro, se fosse como antigamente ele ja tinha tomado vermelho, eu queria muito que ele jogasse ao lado de um cara tipo o cr7 e que o fizesse evoluir, as vezes tudo o que um cara precisa e de uma força para alcançar o topo da montanha, estou feliz por ele, acho que hoje ele amadureceu uns anos, pois a derrota doí, neymar precisa de um cara como cr7 do lado, pra puxar ele e o mbappe (que mesmo jogando ruim tem uma facilidade absurda para quebrar qualquer defesa, na moral o título da CL para o PSG está próximo. Vamos ver como vai ser a janela de transferências.
Quando ele tiver uns quarenta anos vai estar maduro suficiente para assumir um time de futebol e ser o protagonista, mais não sabermos se com essa idade ele terá condições físicas de jogar um bom futebol.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 24 Ago 2020 18:45

PHDookie escreveu:
24 Ago 2020 16:54
Jornal Frances da nota 3 para Neymar.
Mesmo conceito que eu tive sobre a atuação de nosso mininu :D
Fogo em naziliberal

JackmAtAll