Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- cantanomicrofone
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Seria legal o Neymar conquistar o 1o. título da champions pro PSG e de quebra ganhar o prêmio de melhor do mundo em 2020. Vai ficar faltando só trazer o hexa pra seleção!
Consegue mandar uns artigos do mundo todo do futebol fora Brasil e França dizendo que Neymar é o favorito?Michael Scofield escreveu: ↑19 Ago 2020 10:40O mundo todo do futebol tá especulando q Lewandowski e Neymar são os principais concorrentes pelo prêmio de melhor do mundo
Seja bem vindo novamente mestre!cantanomicrofone escreveu: ↑19 Ago 2020 21:24Seria legal o Neymar conquistar o 1o. título da champions pro PSG e de quebra ganhar o prêmio de melhor do mundo em 2020. Vai ficar faltando só trazer o hexa pra seleção!
Painho nos enganou..
O neymar ja tem a champions, mas essa com o psg seria muito especial...cantanomicrofone escreveu: ↑19 Ago 2020 21:24Seria legal o Neymar conquistar o 1o. título da champions pro PSG e de quebra ganhar o prêmio de melhor do mundo em 2020. Vai ficar faltando só trazer o hexa pra seleção!
Realmente faltaria soh a copa pra colocar ele na prateleira mais alta, brigando com ronaldo, pelé e outros poucos...
- cantanomicrofone
Opa, na verdade eu quis dizer primeiro título da Champions pro PSG. Eles nunca conseguiram essa façanha. Mas vai ser difícil, o Bayern está uma máquina...
De Bruyne tava caminhando pra ganhar fácil, mas os títulos acabam tendo um peso grande na escolha e o City levou nabo na PL e caiu muito cedo na Champions. Ficou pro Neymar e pro Lewa que ta muito apelão nessa temporada, inclusive fez gol em todos os jogos da Champions.adauto_mma escreveu: ↑18 Ago 2020 19:24Hj Neymar e Lewa são favoritos ao prêmio de melhor do mundo, Mbappe corre por fora (teria que fazer chover na final para aumentar suas chances).
Flamengo
Mas a bola de Ouro não tinha sido cancelada?
Voltaram atrás?
Voltaram atrás?

O que foi cancelado foi o prêmio da France Football
Fogo em naziliberal
Na primeira coluna o coadjuvante
Na terceira
O protagonista

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bola de ouro da FIFA é roubada, bem possível o Dick Vigarista argentino levar.
Isso que esse ano ele foi passado até pelo Peydar.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois daquele 8x2 a chance do anão levar é = a zero.JackmAtAll escreveu: ↑20 Ago 2020 18:08Bola de ouro da FIFA é roubada, bem possível o Dick Vigarista argentino levar.
Muller e Lewa tem muito mais chance.
Firuley corre por fora, se for campeão ganha a bola de ouro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele recebeu temporada passada depois que o Liverpool humilhou eles e foi para a final da UCL.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Ago 2020 18:25Depois daquele 8x2 a chance do anão levar é = a zero.
Muller e Lewa tem muito mais chance.
Firuley corre por fora, se for campeão ganha a bola de ouro.
Tapirus terrestris
Os três melhores devem ficar entre Muller, Mbappe, Neymininu e Lewa
O melhor será do time campeão da Champions, chance enorme para nosso mundiça
O melhor será do time campeão da Champions, chance enorme para nosso mundiça
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Última chance da carreira do menino Pyngar.
Está mal errando todos chutes, até da algum passe para alguém dar assistencia, esta envelhecendo e com a cara inchada.
É a partida da vida dele, se brilhar sai por cima, se for mal vai sepultar a carreira que já está cambaleando antes mesmo de chegar aos 30 anos.
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
A MANGA JA ESTA PREPARADA, ACABEI DE TIRAR DO PÉ, VOU DEIXAR GELANDO, E TORCER PRA COMER ESSA BAITA MANGA AMANHA, COM A MINHA CAIXA DE SOM DA MULTILASER, E MEU OCULOS DO CAMELO UM JULIET DE PLASTICO.
TMJ amanha o menino se tornará homem ! na torcida para que eu chore de inveja do menino ney. hahahah
Agora no quesito Copa do Mundo, não vejo uma seleção Br ganhando uma copa durante um bom tempo, os jogadores brasileiros estão em um nível muito ruim, basta ver willian, coutinho, até as promessas como arthur, quem viu romário, os 2 ronaldo e adriano kaka e cia jogando sabe o que estou falando, acho vai precisar de pelo menos umas 2 gerações para ganhar a copa, pelo menos tem o lado bom, pois a minha geração achava que ganhar copa do mundo era algo fácil e corriqueiro, agora sabe Deus quando isso ocorrerá rs...
TMJ amanha o menino se tornará homem ! na torcida para que eu chore de inveja do menino ney. hahahah
Agora no quesito Copa do Mundo, não vejo uma seleção Br ganhando uma copa durante um bom tempo, os jogadores brasileiros estão em um nível muito ruim, basta ver willian, coutinho, até as promessas como arthur, quem viu romário, os 2 ronaldo e adriano kaka e cia jogando sabe o que estou falando, acho vai precisar de pelo menos umas 2 gerações para ganhar a copa, pelo menos tem o lado bom, pois a minha geração achava que ganhar copa do mundo era algo fácil e corriqueiro, agora sabe Deus quando isso ocorrerá rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"