Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
andrezão chora de emoção nesse momento, já deve ter feito a macumba secando o time nos proximos jogos
Bom nome pro lugar do pofexôProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Ago 2020 19:30Carille pode acabar ficando livre (levando um pé na bunda dos Árabes) que não estão muito satisfeitos com o trabalho dele.
Estão na zona do rebaixamento, em 7 jogos, 2 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. Faltam 5 rodadas para acabar o campeonato.
Fogo em naziliberal
esse ai tá secando desde o ano passado, à partir da demissão do retranqueiro pilantra
Fogo em naziliberal
Marofa o time tá uma vergonha desde janeiro. A galera não assume que o TN faz uma merda de trabalho só pra não dar o braço a torcer. Eu já tinha cantado a bola em outubro quando ele amarelou de assumir o time. Ali mostrou q não era o técnico que precisamos. Perdemos na pré perdemos o paulista depois de um tri.
Tem miguxo aqui comemorando empate em casa e invencibilidade de um jogo. E tem o mestre Templo que entende mas que fala mal do esquema do ex técnico mas não fala um A do trabalho horrível do TN.
Eu falo pq torço muito pro Corinthians.
Com o TN os antis nem perdem tempo fazendo macumba q não precisa. Pior técnico dos últimos 10 anos. Amarelão

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ihhhhh então significa q ele importou a camisa aurinegra à toa?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É hora de ajoelhar e louvar papai do céu.....depois de não ser nem relacionado contra o Grêmio, a informação do podcast do G1 é de q o clube está procurando se livrar de Janderson, mesmo q seja por empréstimo.
Glória a Deuxxxxxxxxxx
Glória a Deuxxxxxxxxxx
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acabei de ver a entrevista do TN.
O cara fala bonito. Cheio dos termos. Filosofia de jogo, gestão de futebol, elogiando a campanha do time.
Parece q dirige o Bayern.
Maior 71. Todos os lugares a galera detona só aqui temos defensores. Só pra não assumir que eu estava certo ano passado.
O cara fala bonito. Cheio dos termos. Filosofia de jogo, gestão de futebol, elogiando a campanha do time.
Parece q dirige o Bayern.
Maior 71. Todos os lugares a galera detona só aqui temos defensores. Só pra não assumir que eu estava certo ano passado.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre... Vc sabe que minha birra com o Carille é a teimosia dele, se ele nao fosse tão teimoso conseguiria mudar de esquema tranquilo, como ele ja mostrou contra Palmeiras, Flamengo e outros times que quando quer jogar pra frente ele sabe, mas o bicho é mais teimoso que tudo... O trabalho do TN na minha opinião começou bem, depois virou uma bosta, voltamos bem da parada da pandemia, poderíamos ter vencido a disputa de pênaltis com o Palmeiras, mas batemos penaltis medíocres e o Cassio falhou nas cobranças do Lucas Lima e Scarpa... Primeiro tempo contra o Atlético eu gostei, porém falhas no segundo tempo do Cássio o time apagou junto e nao jogou mais bosta nenhuma... Eu tinha visto uma melhora no início mestre, depois ficou um lixo, achei que voltou melhor da parada no paulistão e contra o Atlético primeiro tempo foi bom, depois uma merda!Andrezao escreveu: ↑19 Ago 2020 08:35Marofa o time tá uma vergonha desde janeiro. A galera não assume que o TN faz uma merda de trabalho só pra não dar o braço a torcer. Eu já tinha cantado a bola em outubro quando ele amarelou de assumir o time. Ali mostrou q não era o técnico que precisamos. Perdemos na pré perdemos o paulista depois de um tri.
Tem miguxo aqui comemorando empate em casa e invencibilidade de um jogo. E tem o mestre Templo que entende mas que fala mal do esquema do ex técnico mas não fala um A do trabalho horrível do TN.
Eu falo pq torço muito pro Corinthians.
Com o TN os antis nem perdem tempo fazendo macumba q não precisa. Pior técnico dos últimos 10 anos. Amarelão
Mestre eu gosto de debater com você pq vc tem argumentos sólidos e quase sempre concordamos.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑19 Ago 2020 12:38Mestre... Vc sabe que minha birra com o Carille é a teimosia dele, se ele nao fosse tão teimoso conseguiria mudar de esquema tranquilo, como ele ja mostrou contra Palmeiras, Flamengo e outros times que quando quer jogar pra frente ele sabe, mas o bicho é mais teimoso que tudo... O trabalho do TN na minha opinião começou bem, depois virou uma bosta, voltamos bem da parada da pandemia, poderíamos ter vencido a disputa de pênaltis com o Palmeiras, mas batemos penaltis medíocres e o Cassio falhou nas cobranças do Lucas Lima e Scarpa... Primeiro tempo contra o Atlético eu gostei, porém falhas no segundo tempo do Cássio o time apagou junto e nao jogou mais bosta nenhuma... Eu tinha visto uma melhora no início mestre, depois ficou um lixo, achei que voltou melhor da parada no paulistão e contra o Atlético primeiro tempo foi bom, depois uma merda!
Eu acho e insisto q o grande erro dele foi não ter assumido em outubro. Nessa já perdeu a moral. Deixou a bucha pro Coelho. O começo foi contra times horríveis por isso ainda deu pra enganar. Quando pegou os medianos foi mal e perdeu várias. Na volta ele mudou o esquema e fechou o time como o Carile fazia mas sem a mesma competência. O Fernando Diniz ajudou e fomos pra final. Eu acho q o TN não tem o vestiário.
Tomara q final do ano chegue e Andrés e TN e essa corja toda vão embora .

Fiel apito...
Porra tao roubando o coritiba
Perdeu justo
Perdeu justo
Nem fudendo isso foi pênalti
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Sidbunda maldito
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Esse time do Corinthians é MUUITO RUIM! Não tem 3 nego que saiba jogar bola nessa merda!
Ai pra ajudar, esse Técnico é um puta dum bosta tb! Ta difícil... Chance de cair esse ano é imensa!
Ai pra ajudar, esse Técnico é um puta dum bosta tb! Ta difícil... Chance de cair esse ano é imensa!
Quando um time pede o retorno do Gustavo mosquito e na partida seguinte ele já entra pra jogar, é que a coisa está feia pra caralho