Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Montfort
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Montfort » 15 Ago 2020 19:04

Counter escreveu:
15 Ago 2020 18:04
Aquele segundo gol tinha que ter sido anulado.

Além da suposta falta (que pra mim foi) o jogador do Lyon teve participação no lance, independente de ter dado o corta pra bola passar.

Mas que cagada monumental do Sterling também..
Arbitragem tbm não marcou penal claro. No fim, um erro pró e outro contra. Placar justo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 15 Ago 2020 19:24

O melhor jogador da temporada é o Lewa, não tem como dar para outro jogador.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 15 Ago 2020 19:28

The Walrus escreveu:
15 Ago 2020 19:24
O melhor jogador da temporada é o Lewa, não tem como dar para outro jogador.
Por enquanto sim, mas são nós momentos decisivos que nascem as lendas, Neymar e Mbappe estão vivos no torneio e podem desbancá-lo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Ago 2020 20:18

Campeonato francês continua uma várzea... Não é pq colocou essa zebra ai que muda algo!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Ago 2020 20:30

O Guardiola é superestimado demais. Desde que perdeu o GOAT o cara só passa vergonha. Os fans dele na mídia usam a muleta que "não ganhar a Champions não significa um mau trabalho". Concordo, mas ele passa vergonha entra ano sai ano. Ou é goleada histórica, ou é eliminado em fase inicial - tipo oitavas - ou sai fora contra time muito inferior, com orçamento muito menor.

Os fanboys da mídia gostam de falar que ele "melhorou" o Bayern. Grande merda. Antes dele o Bayern era campeão com 5 ponto de diferença. Com ele, com 8. Uau. Pegou o time campeão da tríplice coroa e não fez uma única final de Champions. Foi goleado pelo Barça - o mesmo time que, com ele, havia sido goleado pelo Bayern -, foi eliminado por Atlético de Madrid. No City já havia sido eliminado em oitavas. Foi goleado pelo Liverpool e agora perdeu para o possante Lyon.

Não fez uma única final de Champions sem o GOAT. E, se eu não me engano, uma única semi. O trabalho dele pós Barça é medíocre. Mas é claro que os paga pau vão continuar dizendo que é o "melhor técnico do mundo". Afinal, os times "jogam bonito". Não é nem top 5.

Uma vergonha inominável a eliminação de hoje.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2020 21:10

Guardiola é fregues do Klopp, acaba com qualquer discussão.

Inclusive tomou uma sapecada monstra do mestrão Klopp.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Ago 2020 21:23

Kozak escreveu:
15 Ago 2020 20:30
O Guardiola é superestimado demais. Desde que perdeu o GOAT o cara só passa vergonha. Os fans dele na mídia usam a muleta que "não ganhar a Champions não significa um mau trabalho". Concordo, mas ele passa vergonha entra ano sai ano. Ou é goleada histórica, ou é eliminado em fase inicial - tipo oitavas - ou sai fora contra time muito inferior, com orçamento muito menor.

Os fanboys da mídia gostam de falar que ele "melhorou" o Bayern. Grande merda. Antes dele o Bayern era campeão com 5 ponto de diferença. Com ele, com 8. Uau. Pegou o time campeão da tríplice coroa e não fez uma única final de Champions. Foi goleado pelo Barça - o mesmo time que, com ele, havia sido goleado pelo Bayern -, foi eliminado por Atlético de Madrid. No City já havia sido eliminado em oitavas. Foi goleado pelo Liverpool e agora perdeu para o possante Lyon.

Não fez uma única final de Champions sem o GOAT. E, se eu não me engano, uma única semi. O trabalho dele pós Barça é medíocre. Mas é claro que os paga pau vão continuar dizendo que é o "melhor técnico do mundo". Afinal, os times "jogam bonito". Não é nem top 5.

problema é que falar "superestimado" pra alguns parece que é o mesmo que dizer que o sujeito é ruim

já comentei sobre isso aqui, a partir do momento que foi pro bayern e ali tiveram coragem de defender a campanha que ele fez no time alemão... isso é superestimar, é simples

diante da expectativa do encontro de um grande time com um grande treinador, podemos facilmente concluir que sua passagem foi frustrante e inexpressiva... o resto é enrolação pra negar o óbvio
Templo Jiu Jitsu escreveu:
15 Ago 2020 20:18
Campeonato francês continua uma várzea... Não é pq colocou essa zebra ai que muda algo!
sim, até que mostre o contrário continua sendo, com folga, a pior liga dos grandes... o nível é assustador de ruim
Editado pela última vez por Germer em 15 Ago 2020 21:26, em um total de 1 vez.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 15 Ago 2020 21:25

Kozak escreveu:
15 Ago 2020 20:30

Ah cara, eu não sou um grande defensor do "deus" guardiola como pessoal desenha. Mas hoje especificamente eu assisti o jogo e não consigo culpar o Guardiola não, as mudanças e esquema dele proporcionaram as chances de gol (claras), quando o sterling e o jesus erram aquelas finalizações, qual a culpa do técnico? Óbvio que não é um ser intocável que vai ganhar qualquer coisa que tentar, mas culpar ele por hoje não, pelo menos eu não consigo.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 15 Ago 2020 21:26

Mas concordo que o Mourinho já fez mais com menos em algumas oportunidades. Acho que a grande "mística" do Guardiola é tentar coisas diferentes as vezes, o que só é bom quando funciona kk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Ago 2020 21:28

resumindo: guardiola é muito defendido... pra caralho... e ele tem uns perebas de estimação que é foda... kkkk

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2020 22:01

Volkner escreveu:
15 Ago 2020 21:25
Ah cara, eu não sou um grande defensor do "deus" guardiola como pessoal desenha. Mas hoje especificamente eu assisti o jogo e não consigo culpar o Guardiola não, as mudanças e esquema dele proporcionaram as chances de gol (claras), quando o sterling e o jesus erram aquelas finalizações, qual a culpa do técnico? Óbvio que não é um ser intocável que vai ganhar qualquer coisa que tentar, mas culpar ele por hoje não, pelo menos eu não consigo.
Hoje ele tem culpa, sim. Essa derrota tem muito na conta dele, pois inventou ao não colocar desde o início David Silva e Mahrez. É só ver que, quando eles entraram no jogo, o City teve chances de gol mais claras. Hoje, porém, ficou escancarado para todos porque Gabriel Jesus é reserva e nas chances que teve, nos jogos decisivos, não chega nem perto de ameaçar o Agüero, tanto que o Guardiola cogita contratar outro CA e se livrar do Jesus. Outra coisa que ficou escancarado é como as peças da defesa do City são ruins. Se fosse o Bayern, seria goleada, ainda mais explorando o lado do Walker.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Ago 2020 22:06

semchinelo escreveu:
15 Ago 2020 22:01
Hoje ele tem culpa, sim. Essa derrota tem muito na conta dele, pois inventou ao não colocar desde o início David Silva e Mahrez. É só ver que, quando eles entraram no jogo, o City teve chances de gol mais claras. Hoje, porém, ficou escancarado para todos porque Gabriel Jesus é reserva e nas chances que teve, nos jogos decisivos, não chega nem perto de ameaçar o Agüero, tanto que o Guardiola cogita contratar outro CA e se livrar do Jesus. Outra coisa que ficou escancarado é como as peças da defesa do City são ruins. Se fosse o Bayern, seria goleada, ainda mais explorando o lado do Walker.
Concordo, zaga do City é uma peneira e o goleiro tbm falha
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2020 22:09

Germer escreveu:
15 Ago 2020 21:23
problema é que falar "superestimado" pra alguns parece que é o mesmo que dizer que o sujeito é ruim

já comentei sobre isso aqui, a partir do momento que foi pro bayern e ali tiveram coragem de defender a campanha que ele fez no time alemão... isso é superestimar, é simples

diante da expectativa do encontro de um grande time com um grande treinador, podemos facilmente concluir que sua passagem foi frustrante e inexpressiva... o resto é enrolação pra negar o óbvio

sim, até que mostre o contrário continua sendo, com folga, a pior liga dos grandes... o nível é assustador de ruim
Lembrando que o Guardiola só deu certo na PL na segunda temporada quando recebeu um caminhão de dinheiro para investir em jogador.

Na primeira temporada deu aquela entrevista quase chorando, dizendo que não dava para fazer o que fazia na espanha, isso quando o City tava muito atrás sem chances de nada.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Ago 2020 22:11

Germer escreveu:
15 Ago 2020 21:23

Exato, tem que mostrar muito mais pra deixar de ser considerado a pior liga dos grandes e passar a ser uma das piores.... Medíocre o nível, a classificação do Lyon é uma zebra que as vezes acontece no futebol, e o PSG penou contra o Atalanta um modesto time que vencia até entrar os acréscimos!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Ago 2020 22:13

Eu acho que ele falhou na Alemanha, mas no City não dá para dizer que fracassou. Se fossemos analisar o planter de jogadores dos favoritos a champions, em que lugar o time do guardiola ficaria?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder