Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 10 Ago 2020 16:14
codematrixbr escreveu: ↑10 Ago 2020 11:24
700 por dia de assassinato ? 1.000 por dia de acidentes de carro
Então temos em um ano 255.500 mil assassinatos ? País teve 41.635 vítimas de crimes violentos no ano passado. Trata-se do menor número desde 2007, ano em que o Fórum Brasileiro de Segurança Pública passou a coletar os dados.
365.000 mil acidentes de transito ? Houve 5.332 pessoas mortas durante o ano de 2019 que morreram no trânsito conforme a cnt
O covid é muito mais perigoso que ambas que você citou nobre, precisa rever as fontes !
É bom pega no flagra que agora ele volta a falar sobre fazer chuca no banheiro do trampo

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
Punk666
-
Contato:
Mensagem
por Punk666 » 10 Ago 2020 16:22
Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑10 Ago 2020 16:02
Falando em Praia, uma menina e uma galera que estudou na Unesp quando eu estudava la, só que em cursos diferentes, se mandou pra Praia, tudo juntinho, tomando cerveja e curtindo uma boa musica com jbl na areia... E era do #ficaemcasa e xingava geral!
Quarentena por livre vontade e consciência não existe,as pessoas só respeitam a força bruta.
Se as forças armadas não fizeram nada, ninguém vai respeitar isolamento social.
-
Careca do Brazzers
-
Contato:
Mensagem
por Careca do Brazzers » 10 Ago 2020 16:23
codematrixbr escreveu: ↑10 Ago 2020 11:24
700 por dia de assassinato ? 1.000 por dia de acidentes de carro
Então temos em um ano 255.500 mil assassinatos ? País teve 41.635 vítimas de crimes violentos no ano passado. Trata-se do menor número desde 2007, ano em que o Fórum Brasileiro de Segurança Pública passou a coletar os dados.
365.000 mil acidentes de transito ? Houve 5.332 pessoas mortas durante o ano de 2019 que morreram no trânsito conforme a cnt
O covid é muito mais perigoso que ambas que você citou nobre, precisa rever as fontes !
Cara ficou bem óbvio q eu coloquei uns número aleatórios ali só pra exemplificar, morre gente todo dia por tudo quanto é causa, a diferença é que não tem um contador e nem esse alarde todo...
Parece q no fim a Argentina só se afundou e vai acabar morrendo do mesmo jeito lá
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 10 Ago 2020 17:01
Careca do Brazzers escreveu: ↑10 Ago 2020 16:23
Parece q no fim a Argentina só se afundou e vai acabar morrendo do mesmo jeito lá
Argentina - Primeira morte 07/03 - Hoje - 4606.
Brasil - Primeiro morte 12/03 - Hoje - 101269.
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 10 Ago 2020 17:17
Careca do Brazzers escreveu: ↑10 Ago 2020 16:23
Cara ficou bem óbvio q eu coloquei uns número aleatórios ali só pra exemplificar, morre gente todo dia por tudo quanto é causa, a diferença é que não tem um contador e nem esse alarde todo...
ah ta irmão tranquilo, tipo e que não consigo ver como a galera não tá desesperada com uma parada tão seria dessas, tipo nova zelandia deu certo, até aqui no brasil mesmo, floripa ficou 30 dias sem mortes po, e ai vacilaram, e hoje ta ai, os números subiram muito. E o pior e que não morreu um vagabundo, cade que essa merda de doença fez o limpa nos presidios, não morre um, se duvidar o que morreu já tava querendo largar essa vida de vagabundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
luizmma
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por luizmma » 10 Ago 2020 17:21
Eu moro em Santos, até agora não fiquei sabendo de balada aberta, mas barzinho ta a milhão ja
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 10 Ago 2020 17:28
Negócio tá tenso na Argentina, pq a economia tá fodida e a máquina de imprimir dinheiro não tá dando conta. Quando sobra dinheiro circulando, falta produto. E como falaram, lá está apenas no começo. 50k casos em menos de 10 dias. Para o tamanho da população Argentina + densidade demográfica, isso é coisa pra caceta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
jack sawer
-
Contato:
Mensagem
por jack sawer » 10 Ago 2020 17:32
luizmma escreveu: ↑10 Ago 2020 17:21
Eu moro em Santos, até agora não fiquei sabendo de balada aberta, mas barzinho ta a milhão ja
GOAT ali na tolentino rolou ate as 6h na sexta feira
moby no domingo dj de funk e umas 300 pessoas na casa
ali na conselheiro perto da unisantos todo fds ta tendo tambempra umas 200 pessoas
ali em sao vicente perto do mc donalds da presidente wilson baladinha pra 400 pessoas
ativa house ali perto do canal 3 eles fecham a porta e rola ate altas
tolê fez a mesma coisa
enfim... kkkkkk
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 10 Ago 2020 17:50
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 10 Ago 2020 18:26
brunodsr escreveu: ↑10 Ago 2020 17:28
Negócio tá tenso na Argentina, pq a economia tá fodida e a máquina de imprimir dinheiro não tá dando conta. Quando sobra dinheiro circulando, falta produto. E como falaram, lá está apenas no começo. 50k casos em menos de 10 dias. Para o tamanho da população Argentina + densidade demográfica, isso é coisa pra caceta.
A Argentina vinha bem no combate à Covid por algum tempo (na verdade se vc comparar com o Rio Grande do Sul eles ainda estão bem melhores), mas vão esbarrar na questão econômica. É um país que já estava basicamente quebrado e a pandemia vai acabar de soterrá-los.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 10 Ago 2020 18:31
Prevalência de 17,5% de Covid na população adulta da cidade de São Paulo... com os dados dos sub-18 deve bater algo em torno de 20% de prevalência, perfazendo um IFR de cerca de 0,6% e com a situação das UTI´s controlada por hora. Com essa primeira grande onda estabilizando em torno de 20% de prevalência é basicamente certo que todas as cidades brasileiras vão bater essa proporção antes da vacina chegar.
Quem acreditar em Deus vai rezando pra não ficarmos sabendo de novas grandes ondas em NY ou nas grandes capitais europeias tão cedo, pq se isso acontecer será sinal de nova carnificina por aqui em breve. Cada vez mais essas histórias de reinfecções me assombram.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 10 Ago 2020 19:08
Lex Babyface escreveu: ↑10 Ago 2020 18:26
A Argentina vinha bem no combate à Covid por algum tempo (na verdade se vc comparar com o Rio Grande do Sul eles ainda estão bem melhores), mas vão esbarrar na questão econômica. É um país que já estava basicamente quebrado e a pandemia vai acabar de soterrá-los.
Concordo contigo. As medidas de isolamento e proteção social foram tomadas. Mas a economia já estava muito tombada. Várias empresas gigantes optaram por fechar as portas de vez. Os juros Argentinos são um prato cheio pra especulação e as manobras pra evitar fuga de capital são as mais cômicas possíveis, mas dá pra ver que eles estão tentando, dentro do que podem e com toda a malha de dependência fodida que criaram, mas vêm tentando.
-
Amâncio Siqueira
-
Contato:
Mensagem
por Amâncio Siqueira » 10 Ago 2020 19:20
Os negacionistas terão que voltar para a história dos caixões vazios logo, porque a covid-19 já matou em seis meses mais do que homicídios, suicídios e acidentes que acontecem num ano. Daqui a pouco nem dizendo que até estouro de pneu de caminhão está entrando nas contas vai justificar tanta gente morrendo. Caixões vazios ou então dizer que chineses e russos explodiram uma bomba atômica e, pra esconder, inventaram essa história de vírus.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
Gspjones
-
Contato:
Mensagem
por Gspjones » 10 Ago 2020 21:24
Lex Babyface escreveu: ↑10 Ago 2020 18:31
Prevalência de 17,5% de Covid na população adulta da cidade de São Paulo... com os dados dos sub-18 deve bater algo em torno de 20% de prevalência, perfazendo um IFR de cerca de 0,6% e com a situação das UTI´s controlada por hora. Com essa primeira grande onda estabilizando em torno de 20% de prevalência é basicamente certo que todas as cidades brasileiras vão bater essa proporção antes da vacina chegar.
Quem acreditar em Deus vai rezando pra não ficarmos sabendo de novas grandes ondas em NY ou nas grandes capitais europeias tão cedo, pq se isso acontecer será sinal de nova carnificina por aqui em breve. Cada vez mais essas histórias de reinfecções me assombram.
O negócio é ficar esperto nos números de ny conforme tu falou e milao.
Se n houver uma nova onde nesses locais, é sinal que a parada vai ser estabilizar aqui também.
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI e 194 visitantes